Agora são 11 contratações no ano colorado

Agora são 11 contratações no ano colorado

O Internacional contratou mais três reforços para a sequência da temporada 2018. São eles: o lateral direito Fabiano(Palmeiras), o meio campista Rithely(Sport) e o atacante Rossi(estava no futebol chinês). Agora, são 11 contratações coloradas.

Vamos a elas: Dudu, Ruan, Fabiano, Moledo, Gabriel Dias, Parick, Rithely, Roger, Wellington Silva, Rossi e Martin Sarrafiore. Seria legal vocês fazerem uma avaliação dos nomes pensados pela atual direção colorada. Será que os comandantes estão no caminho certo?

Para fazer um contraponto da Dupla GreNal, o blog divulga a lista tricolor. O Grêmio trouxe menos gente para encarar o atual ano. A lista não está pela ordem de chegada. Madson, Paulo Miranda, Maicosuel, Alisson, Thony Anderson e Thaciano.

Opinem.

EDITADO: o blog esqueceu de colocar também a contratação pelo Grêmio do atacante Hernane Brocador.

 

44 Replies to “Agora são 11 contratações no ano colorado”

  1. Fabiano está marcado pela torcida do Palmeiras por causa das suas falhas em derrotas. Rithely não é mal jogador, mas é ruim de vestiário. Rossi é fraquíssimo e estava jogando na segunda divisão chinesa. Enfim, só refugos. Talvez o Rithely acrescente algo se estiver a fim de jogar. Como já disse outras vezes, a luta é para permanecer na série A. Não pode fazer terra arrasada se for eliminado pelo grêmio, mas dá para emparelhar a disputa se Potkker e Damião voltarem e Edenilson permanecer na direita. Contudo, precisamos de um zagueiro que imponha respeito para o resto da temporada.

    1. Ainda é puco time p/ disputa de títulos. Não dá p/ se iludir. Damião fez fiasco nos últimos clubes que passou e não sei se o Odair vai segurar a peteca esse ano. Saudações.

      1. Damião é tosco, mas cumpre função tática melhor que Roger. Marca os zagueiros e facilita o trabalho de quem vem de trás. Fazer gols, aí é difícil. Esse ano vamos ter que se acostumar com um grupo limitado tecnicamente. Falta um zagueiro titular ainda. E invariavelmente alguém vai ser vendido no meio do ano. Provavelmente o Potkker, pois tem mais mercado.

    2. Natural que o Inter contrate mais, o Grêmio tem um time base montado há 2 anos. Só faz trocas e acréscimos pontuais. O Inter passou por isso entre 2005 e 2011. Sobre os nomes do Inter:

      Dudu e Ruan: sem explicação essas contratações. Não acredito que não tenha jogadores idênticos na base. Veja o caso do Iago, que resolveu o lado esquerdo.

      Fabiano: acho que é melhor que os outros dois. Talvez só ele devesse ter sido contratado para a posição. O outro nome tinha que vir da base.

      Moledo: continua o zagueiro comum de sempre, com a diferença que está mais velho e lento. Contratação meia-boca.

      Gabriel Dias, Patrick, Rithely: gostei dessas contratações. Bons jogadores e com custo relativamente baixo. O Patrick é até agora a melhor contratação do ano.

      Roger: bom reserva para o Damião, mas está fora de forma. Se conseguir se recuperar será útil.

      Wellington Silva: até agora não disse a que veio. Não é melhor que o Marcinho e outros jogadores parecidos da base.

      Rossi: pouco vi desse jogador, uns dizem que é comum, outros que será útil especialmente se o Inter vender o Pottker mais adiante. Veremos.

      Sarrafiore: espero que seja o meia que o Inter não tem desde a saída do Oscar. Pelos vídeos é um jogador muito interessante. Vamos ver se vinga.

  2. Acredito que o Inter contratou mais devido ao grupo. Precisa reforçar em varias posições. O Gremio foi mais pontual, apenas esse Fabiano LD poderia ter vindo para o Gremio. de resto mais do mesmo.

    Ano passado tambem teve uma onda que o Inter tinha contratado melhor que o Gremio e vimos o que aconteceu.

  3. Contratados para grupo…ou seja, não servem prá nada!
    Só baba do mesmo nível que aquele arremedo de time de Beiralixo.
    O Maionese já tomou 7 em 2 Grenadas….vai tomar mais um balaio e vai balaçar…aí vem o Roth….kkkk

      1. Iludindo? Ta de brincadeira. Sai da bolha. Capeao da liberta, recopa, DO Brasil. Tô bem iludido

  4. engraçado os bi rebaixados, o BBremio contratou um monte de refugo nos anos 90 e ganhou muitos titulos, repetiu o fato a pouco tempo e o resultado todos estão vendo, ai entre o barato e o caro é que se o barato da errado a perda é pequena,já o medalhão a conta é salgada, agora a BBremistada me diga quem contrataria, o Messi, Neymar, C. Ronaldo. Bem treinado e escalado, o time Vermelho vai nos dar muitas alegrias este ano.

    1. Tá bom, tá bom… então vão ganhar os títulos que ganhamos nos anos 90…

      Tentem com estes jogadores…

    2. Cara, para de passar vergonha. O nosso time é fraquissimo e simplesmente nao temos direção! Surfistao é um arrogante despreparado para o cargo e o Receita nao entende nada de futebol. Odair parece nao ser mau treinador, mas em caso de eliminaçao no Gauchao, aposto que a direçao nao segura o rojao e demite o cara!
      Damiao e Roger custam inacreditaveis 1 milhao/mes e nao passam de jogadores comuns

  5. Luiz Zini Pires a 1 ano atrás: “Inter na B contrata melhor que Grêmio da Libertadores”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Boa noite !
    Com a licença dos Colorados vou dar um pitaco nessa prosa .
    O Inter está passando por aquela fase que muitos clubes grandes brasileiros já passaram .
    De administrações vitoriosas em um passado recente para uma hecatombe da 2ª divisão .
    Já provei da água dessa fonte em 2 ocasiões .
    Não cabe agora achar os culpados pelo leite derramado .
    Se houve descaminhos do dinheiro do clube que apure-se os responsáveis e que sejam punidos na forma da lei .
    A instituição é muito maior do que esses proxenetas que se servem ao invés de servir .
    Tem que olhar pra frente e encarar a realidade de um orçamento franciscano .
    A grandeza do alvirrubro não permite amadores para comandá-lo.
    O futebol precisa de gente do ramo e não de amigos do rei para fazer mais do mesmo .
    O tempo urge e as contratações têm que dar certo para ontem .
    Não vou dar palpite nas aquisições feitas recentemente .
    Podem parecer pobres .
    E se uma ou outra der certo ?
    Ao torcedor cabe entender que os próximos objetivos serão modestos ,como tudo em tempos de reconstrução .
    O primeiro passo é não cair no canto da sereia dos vendedores de ilusões que vislumbram um futuro imediato com títulos .
    Conforme o caminhão vai rodando as melancias vão se ajeitando .
    No futebol sempre foi assim !

    1. Vou te dizer uma coisa acompanhando futebol desde 1977 posso afirmar o Colorado está cometendo o mesmo erro de 2016 empilhando jogadores de qualidade duvidosa basta chegar no aeroporto e já farda, joga e vira titular ( essa fratura do Dudu chega a ser providencial),não se surpreenda se no final de ano não acontecer a mesma coisa nova queda para a série B não é desejo é constatação basta olhar o time em campo 300 cruzamentos para a área torcendo por um gol de xiripa o Colorado não tem futebol tem correria.

    2. Tu já foi bem melhor nos teus posts meu caro Nean, hoje parece que está mais preocupado com poesia, com escrever bonitinho com palavras difíceis, e menos preocupado com o que realmente importa, que é comentar futebol. É muito chato ler teus comentários nada objetivos falando muito e não dizendo nada.

  7. A grande diferença é que há alguns anos no Inter, chega e farda. Daí dizem que o Renato é teimoso, por que insiste com jogadores. Existe a principal característica do Renato, gestão de vestiário. No Inter é zona, se não chegar alguém para organizar aquilo, vão cair de novo…

  8. O mais patético é a torcida e a imprensa classificarem de craque qualquer jogador que desenvolva 45 minutos de bom futebol. Lembro de alguns: Bertoto, Charles, Léo Ortiz, Klaus, Geferson, esse Dudu, e muitos outros.
    Como é fácil (e inconsequente) a vida de jornalista esportivo por aqui…..

    1. E este Iago da lateral… “joia”… kkkk

      Crucificaram o coitado daquele Dudu, mas vejam o primeiro gol. Quem corre atrás do Luan????

      Mas que joia hein ô Batista??? Não sabe nem se posicionar…

  9. Caros coirmãos, não me levem a mal mas faria a mesma análise independente do time.

    O Inter, como todo grande que volta da B, acaba empilhando contratações ditas de ocasião, o que é um erro de todos que voltam… Ainda mais que não subiu com a grandeza que lhe era esperada, aquela com quase 10 rodadas de antecedência e o título (por mais que seja da B, é um título). Então, fica aquele desconforto e desconfiança de todos.
    Como quase todos os times do Brasil, o problema do Inter está na falta de foco pela análise de contexto e do grupo que possui. O mesmo aconteceu até de certa forma com o Grêmio ano passado. Pois bem, vejamos:
    Qual a real chance de título (exceto gauchão) para o inter? Copa do Brasil. E só, não adianta! Campeonato Brasileiro? Eu arriscaria que à priori busque-se estar entre os 10, e caso seja eliminado da Copa BR , tentar a vaga na Libertadores no G4-5-6. Pronto, é isso! Monte-se um time pra isso!
    O Grêmio ano passado não possuía plantel suficiente para ganhar Gaúcho, Copa BR, Campeonato BR e Libertadores como achou que conseguiria. A sorte foi, em determinado momento, e principalmente pela eliminação da Copa BR, ter focado na Libertadores. Quem sabe esse ano, com um elenco mais recheado (não necessariamente mais qualificado, mas com mais opções em níveis não tão destoantes), haja chance de título em 2 dos torneios grandes que ainda disputará. Por isso está trazendo mais atacantes (peça que faltou ano passado) e cogita mais um zagueiro e lateral.

    É isso! Buenas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *