Voltamos, após o carnaval

Voltamos, após o carnaval

Estamos viajando com o Grêmio para a cobertura da Recopa Sul-Americana.

Vamos voltar a escrever no blog na próxima quinta ou sexta-feira.

Lembrando que Grêmio e Independiente já disputaram dois títulos distintos.

Os argentinos ganharam a Libertadores de 1984. Destaque para Burruchaga.

E os brasileiros venceram a Recopa de 1996. Destaque para o coletivo de Felipão.

Opinem.

 

 

 

42 Replies to “Voltamos, após o carnaval”

  1. Assisti os jogos entre Flamengo e Independente, ao menos boa parte deles. O Independente me pareceu melhor que o Lanús.

    1. Bah! Duas vezes! Mas deixa estar, vou ensinar o corretor (que corrige errado) do celular que a palavra/nome Independiente existe. Independiente, Independiente, Independiente, Independiente, Independiente kkkk

      1. O time argentino perdeu os destaques da campanha da sulamericana, ou seja, o atual não se equivale aquele que venceu o Flamengo.

        Mas, claro, o Lanús é um clube pequeno, que não se compara ao Independiente.

        Lembrando que o “Rojo” já perdeu duas recopas em Porto Alegre.

      1. valeu…penso também que dará empate lá e venceremos na Arena…abraço e boa estadia aí em Buenos Aires

  2. Vou deixar aqui um desafio: Aposto que o Bi- Mazembados não ganha a Recopa do Independiente pelo simples fato do Independiente ser muito superior a este clubeco chinelão e por que a Sul Americana foi muito superior a Libertadores chinelenta deste ultimo ano , onde só timecos de segunda, terceira e até quarta divisão disputaram esta competição como no caso do poderoso Lanus da Argentina, clube de bairro de Buenos Aires e de quarta divisão, igualzinho ao nosso São Caetano de antigamente.E que este ano tambem tiveram a petulância e a arrogância de se achar os melhores e mais poderosos e querer disputar o Gauchão com o dito Banguzinho!!!Então eu pergunto, por que não continuaram a disputar o Gauchão com o tal chamado Banguzinho? Por que, por que, por que? Por que são uns bostas, se gagaram tudo e não se garantem para nada!!!E tenho dito!!!E só ganharam esta ultima Libertadores por que literalmente caiu no colo deste clubeco mequetrefe!!!E tenho dito mais uma vez!!!

      1. Não Adriano…

        Acho que não tem mais tratamento. Passou da conta…. kkkk

        1. Também acho!
          É muito azedume para uma pessoa só!
          O cara deve ter umas 10 úlceras e ruminar o dia todo.
          Vai tomar um Urbanil, uma ceva e vê se arranja uma namorada, ou um namorado, cara!
          Tu és um doente desse jeito!

      1. E o que eu devo dizer dos cachorros Bi- Mazembados, os tais sem estádio e sem mundial FIFA isso dito pela própria FIFA e se quiserem achar ruim reclamem da tal FIFA, seus guaipecas recalcados que comemoraram alucinadamente nosso fracasso diante do Mazembe em 2010 ? Pareciam saídos de um hospício tamanho o alucinamento desta tropa de palhaços!!! Ali ficou muito claro o tamanho do recalque que esta chinelagem tem contra o glorioso Internacional e o que este representa na vida desta chinelagem; O Inter apenas representa que é o pai deles os maiores palhaços deste universo e que sistematicamente passa o rodo neles …ops… o laço melhor dizendo desde 1945 onde passou a mandar nos Grenais e nunca mais ficou atrás!!! Então a gente até procura entender esses pobres palhaços e diabos por que viver recalcado deve ser a coisa mais terrível do mundo, não é mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          1. O “grandeza e feliz” tá assim desde que o Bolsonaro falou que, com dinheiro público, andou comendo gente, e ele ficou de fora.

          2. Também aposto que o cocôlorado não ganha essa Recopa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Só pela carinha de debochado/arrogante do Pardaluppi (que agora culpa o calendário pelos fiascos) e vendo os fracos desempenhos deles no Novellettão podemos ter muitas emoções lá na Argentina mesmo que o “pé quente azulão” do Vidarte esteja por lá, será divertido! kkkkk.

  3. O Independiente vendeu o principal destaque da conquista sulamericana (o jovem Barco), já o Brêmio, que manteve a base, me parece o favorito.

    1. É muito bom quando o Gremico é “favorito” ainda mais empurrado pelo oba oba da RBS/Gaúcha.

  4. Estarão em campo, nada mais, nada menos que 10 Taças de Libertadores da América.

    Pelo histórico, os favoritos são os argentinos, mas pelo momento, acho que o IMORTAL leva uma pequena vantagem.

    Alea jacta est. Confronto de GIGANTES !!!!

    1. Sim ‘IMORTAL’! Confronto de “gigantes”! Tanto é que Tite “del Nero” vai deixar de assistir Real x PSG do Ney’mala’ para ir na Argentina ver a Recopa que os Bananas diziam que não valia nada quando INTER MAIOR DO SUL venceu!

      1. Sim, IMORTAL!!!!! Qual o problema?

        O inter não é o COLORADO, o SACI, o MACACO?

        O GRÊMIO é o IMORTAL, o TRICOLOR, o MOSQUITEIRO, o REI DE COPAS.

        Se isso te ofende, vai reclamar pros teus ancestrais……

  5. Vidarte, estão faltando postagens de bastidores, furos de reportagem. Me desculpe, mas suas ultimas postagens parecem caça cliques. Só resumos de jogos que todo mundo assistiu e “pseudo polemicas” para os mal educados da internet ficarem se digladiando. Capricha mais mestre!
    Abraços

    1. Sinceramente, tenho tentado fazer melhor. Mas está faltando tempo para tantos compromissos. Não consigo delegar a minha opinião. Tem gente que faz assim. Prefiro fazer do meu jeito. Abraço.

  6. Vidarte, só pra avisar… O carnaval já acabou! hahaha
    Vou guardar o comentário do jogo pro caso de haver um post sobre…
    Aproveitando esse, e o Carlos Eduardo que fechou com o Paraná… Por pior que esteja, e já que o Grêmio tá com projeto de recuperação de jogadores, será que não valia ter trazido nem pra ser reserva?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *