Brocador joga menos do que Jael, Roger e Damião

Brocador joga menos do que Jael, Roger e Damião

Surgiu na noite passada uma possibilidade de contratação pelo Grêmio. O clube gaúcho foi procurado e o centroavante reserva do Bahia foi oferecido para a sequência da temporada. O Tricolor gaúcho traria o atleta somente pelo salário, até o final do ano de 2018.

Agora a minha opinião sobre o atacante. Hernane Brocador faz gols . Quase nunca de cabeça. Jogador de 31 anos que dá, no máximo, dois toques, antes de chutar para o gol. Não tem velocidade. Limitado tecnicamente, joga menos do que Jael, Roger e Damião.

Ganha em torno de 300 mil reais mensais do Bahia, que quer vendê-lo. Brocador marcou 3 gols recentemente pelo Bahia, mas é reserva do reserva, nem tem concentrado em algumas rodadas do Estadual. Vem de uma fratura na perna no ano passado que o afastou 5 meses.

Opinem.

 

47 Replies to “Brocador joga menos do que Jael, Roger e Damião”

  1. Tem algum jogador que ganha menos de 300 mil no nordeste. Tudo que jogador de la se fale que ganha isso.

  2. Nesse ritmo o Grêmio vai tentar recuperar o Rafael Ilha e o ferrugem.
    Virou casa de pasaagem

  3. vidarte, depois a direção vai dizer que não conseguiu contrata um grande jogador porque o jogador pediu um grande salario e o grêmio não tinha condições de paga…..
    ai eu te pergunto espera 2 meses para contrata e e contra o reserva do bahia? mesmo que ele venha para ser reserva? nao era melhor ter ficado com o barrios nesse caso?

      1. Mas esses todos tb tem. O Jael inclusive é genético, nasceu com ruindade crônica sem cura.

  4. vidarte, depois a direção vai dizer que não conseguiu contrata um grande jogador porque o jogador pediu um grande salario e o grêmio não tinha condições de paga
    ai eu te pergunto espera 2 meses para contrata e e contra o reserva do bahia? mesmo que ele venha para ser reserva? nao era melhor ter ficado com o barrios nesse caso?

  5. Vidarte vou citar um ex: de jogador ruim, Roger do Inter, impossível na base não ter alguém melhor, ai Roger, Jael, Brocador,só para citar estes 3, eles acabam barrando a base, outra é D.Silva, Ruimledo, jogadores caros e ruim,ai na base tem zagueiros melhor que simplesmente não vão ter chance de jogar, pois estas nabas tomam seus lugares tu mesmo Vidarte , diz que futebol é a mafia da mafia, o que nós pobres torcedores podemos fazer para quebrar este sistema/ esquema.

    1. Estava pensando nisso um tempo atrás. Como decaiu a qualidade dos jogadores que ficaram no Brasil. Eu me lembro desse Roger a uns anos atrás, quando era novo, já não era grande coisa, ficava circulando em tudo que é time. Como ainda consegue fazer contrato pra jogar em time de ponta.

  6. NEGÓCIO ÓTIMO FOI O MAICOSUEL O SÃO PAULO VAI PAGAR TUDO, ZERO DE DESPESA PARA O GRÊMIO, EXCELENTE NEGÓCIO.

    1. No caso do Brocador o grêmio não vai pagar nada, ele que vai pagar pra jogar no Gremio. O Gremio ainda vai se arrepender de ter desistido do Gonzalo Carneiro.

      1. PODE ATÉ SE ARREPENDER MAS NO MOMENTO ELE ESTA COM PROBLEMA E PODE DEMORAR MAIS DE 30 DIAS PARA MELHORAR E NÃO É CERTEZA. PRESIDENTE ESTA CERTO.

  7. Péra aí um pokinho! Gremico não estava com ‘as contas em dia; cofres transbordando de $$$’? Então são bravatas do Bodozão?

      1. O Bananas de Pijamas Club não tem um puto de um vintem para abanar para quem quer que seja uma vez que deve tudo e ainda o centuplo para os coitados dos investidores que é o que está mantendo este clubeco com as portas abertas!!! Ali as coisas estão muito piores e oscas do que tu possa imaginar Sr. Vidarte!!! E tenho dito!!! Nem vendendo Arthur e Luaneco umas 10 vezes vão fazer frente a todos os penduricalhos segundo o próprio Felipão já declarou uma certa vez, e mais uma vez tenho dito!!! Para de mentir e iludir os coitados dos bi- mazembados e conta toda a verdade logo de uma vez!!!

        1. Tu achas que algum jornalista teria coragem de divulgar rolos do Gremico? Ficará queimado p/ sempre perante os azulinos! E tenho dito!

          1. A bosta do time de vocês está no mesmo nível ou pior.
            A diferença é que o Grêmio tem Luan, Arthur, Everton, dentre outros.
            Juntos somam mais de 200 milhões, os quais destes o Grêmio tem, no mínimo, 60%.
            Já o clubeco de vocês só tem o tal Dourado, sendo que 70% pertence ao empresário dono de supermercado.

    1. Ôoh, rot aff, não vi ninguém dizendo que o Grêmio estava com dinheiro, muito pelo contrário, o que li e ouvi foi que pela primeira vez em quinze anos as contas não fecharam no vermelho, mas também não houve sobras. Pela primeira vez não houve necessidade de antecipar cotas da tv. Quem vive arrotando riqueza, embora esteja na mesma situação, ou até pior, são vocês. Oque o Vidarte respondeu é o que Bolzan tem deixado sempre bem claro. Outra coisa que também foi deixado claro é que os primeiros sete anos da Arena seriam os das parcelas mais pesadas, ao contrário da direção colorada que passa a impressão que não contraiu dívidas com a reforma do BR.

  8. Olha esse Brocador é muito fraco tecnicamente, é aquele centroavante de área mesmo… Fica só pelo rebote pra empurrar… Tenho muitas dúvidas em relação a seu aproveitamento num time que tem o toque de bola e constante movimentação como principal estratégia de jogo. Agora acho que exageraste o Brocador joga mais do que Jael mas issso não é necessariamente uma coisa positiva.

      1. Com todo respeito Vidarte, mas um time do tamanho do Grêmio, nunca poderia contratar um jogador como o Jael. Do que adianta ter um executivo cheio de pompa, e contratarem um Jael da vida. O nosso Presidente Vidarte disse quando assumiu, que até 2016 seria para pagar dividas, e que em 2017 viriam as contratações de “encher” aeroporto. Em 2016 veio a copa do brasil, e em 2017, sem essas grandes contratações veio a Libertadores. Está certo que já vieram os títulos, mas falta gastar para trazer pelo menos três contratações, sendo um meia armador, um lateral direito e o centroavante. Todas contratações pontuais. Abraço.

  9. É só barrigada em cima de barrigada. Os caras oferecem jogadores do nada e a imprensa (por falta de assunto), fica dando fake news.
    Ontem o responsável pelo futebol tricolor afirmou que já teriam sido analisados 50 nomes e não havia nenhuma definição.

    Antes de sair criticando uma “contratação”, vamos dar mais credibilidade às diretorias dos clubes.

    O que já passou de nome para a 9 do Grêmio desde o TRI da AMÉRICA, dá pra equipar os 20 times da série A……

    1. Tá mas barrigada de quem? Se o próprio executivo do Grêmio disse que já analisou 50 nomes e tu vem dizer que é mentira, não bate isso. Só se observam 50 aliens e nenhum foi citado pela imprensa. É a crítica é a da possível contratação de um segundo Jael. Um há é dose imagina dois.

      1. Mas 50 nomes, de ponta, meia boca, pereba, inviável, bichado, maloqueiro, tu acha ligeirinho. Quais são? Não sei. Mas o cara que tá com a responsabilidade de pesquisar e contratar falou, porque não acreditar?
        Também acho que esse brocador é muito meia boca.
        Olha caso desse André, acho que o cara pode (eu disse, pode) dar certo, mas pelo preço anunciado, nem a pau, Juvenal. O Romildo é um cara que não rasga dinheiro, e nessa tô com ele.

  10. Estava pensando nisso um tempo atrás. Como decaiu a qualidade dos jogadores que ficaram no Brasil. Eu me lembro desse Roger a uns anos atrás, quando era novo, já não era grande coisa, ficava circulando em tudo que é time. Como ainda consegue fazer contrato pra jogar em time de ponta.

  11. Tá mas barrigada de quem? Se o próprio executivo do Grêmio disse que já analisou 50 nomes e tu vem dizer que é mentira, não bate isso. Só se observam 50 aliens e nenhum foi citado pela imprensa. É a crítica é a da possível contratação de um segundo Jael. Um há é dose imagina dois.

  12. Olha, até pode ser que o Brocador seja pior que o Jael, mas não é isso que mostra a história
    Já foi artilheiro de vários competições, e de vice artilheiro de outras, além de ter ganho a chuteira de ouro em 2013.
    Em história no futebol o Brocador detona o Jael.

    1. Com Brocador o Gremico não faria fiasco de passar esse carnaval na zona de rebaixamento do “charmoso” Gauchão. Ziriquidum!

  13. Vidarte, Ate acho que Jael e Hernane se equivalem!! Mas para grupo acho o Hernane uma boa opção. Nao sera titular!! A direçao ira trazer um titular. Mas olhando o historico dele, foi campeão onde passou e tem uma boa media de gols, inclusive em grandes times do futebol brasileiro.

  14. Vidarte, porque ninguém toca no assunto da mudança do estatuto da FGF em que o 9veletto colocou que agora, presidente conselheiro isento, pode ser Presidente da FGF. Tenho comigo que este 9veletto é muito poderoso ou amigo dos jornalistas. Ninguém da um pio contra este cara. mas tb um cara honesto como ele quem iria falar mal. 14 anos na FGF tem que ser muito bom mesmo.

  15. Engraçado ver essas coloridas criticando o Romildo pela política dele e pagam 1,3 milhão para o fala fina jogar um jogo sim outro não. Acho esse Hernane melhor que o Jael, mas o centroavante que o Grêmio poderia tentar com baixo custo seria o Ramón Ábila que está encostado no Boca e poderia vir. Falta agilidade para esse Zanotta! Rui Costa dava um banho!

  16. Roger ganhou notoriedade aparecendo na TV e contando sua história, de viciado e irresponsável, agirá virou evangélico, como todo sem vergonha, e foi queridinho da imprensa em 2017. Ernane brocado vive na mídia por a usa do apelido, assim como o Imperador, o Ceifador e o Garnize fala fina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *