Wellington Silva tem que começar como titular, logo

Wellington Silva tem que começar como titular, logo

Se eu tivesse poder de influência dentro do Internacional, escalaria o time considerado titular pelo técnico, nesta quinta-feira. Mesmo que isso significaria colocar em campo um jogador que ainda não estreou na equipe. Gauchão, fundamentalmente, serve para ajustes.

Wellington Silva precisa começar logo a jogar. A equipe, tanto com os reservas como com os titulares, não rendeu o esperado. Pergunto: se terminou o período de testes,  o que precisa para colocar a chamada força máxima, segundo o próprio Odair?

A menos que haja uma recomendação do departamento físico sobre o problema do púbis que o atacante estava enfrentando. Fiquei sabendo que o lateral Uendel, também, está à disposição.

Sendo assim, a formação teria Danilo Fernandes, Dudu, Klaus, Cuesta e Uendel. Dourado, Edenílson, D’Alessandro.  Pottker, Damião e Wellington Silva. Sinceramente, um time que me parece muito “faceiro”, se os adversários forem mais qualificados do que no regional.

Opinem.

22 Replies to “Wellington Silva tem que começar como titular, logo”

  1. Desse teu time titular, eu tiraria o Damião e colocaria o Patrick. Assim deixaria Pottker e Wellington Silva mais livres e não ficaria tão faceiro. A questão é se o Odair vai querer armar um time sem um centroavante fixo.

      1. Ok. Ainda tem o Moledo para entrar nesse time e Wellington Silva não consegue manter uma sequência grande de jogos. De qualquer forma, é time para lutar para permanecer na série A.

      1. O blogueiro está equivocado. Um time mais fraco do que esse, no ano passado, eliminou o Corinthians, o atual campeão brasileiro, na copa do brasil.

        O time precisa de sequencia e confiança. Times fracos, com Ramiro e Jailson, chegaram a vencer a Libertadores de outros times fracos, como o Botafogo, em razão da sequência e da confiança.

    1. Se esse time é time pra ficar entre 15° e 18° o do Grêmio é 20°. Se pensa que não, gremista iludido, então olha. Danilo Fernandes é melhor que grogue. Winck é tão bom quanto Léo Moura com a vantagem de aguentar 90 minutos enquanto Moura mal aguenta 45. Geromel é melhor que Klaus, mas o reserva de Klaus, Thalles, é melhor que o do Geromel. Cuesta é tão bom ou melhor que Kanemann. Uendel é muito melhor que Cortês.
      Dourado é melhor que Jailson. Charles é melhor que Maicon. Edenilson é melhor que Ramiro. D’alessandro é muuuiiito melhor que Luan. Wellington Silva é melhor que Alisson. Damião ou Roger melhor que Cícero.

      1. Espero e torço muito, mas muito mesmo, que o Odair Helmans e a direção colorada pensem exatamente como você!

        1. Sinceramente gostaria que o meu treinador “maionese” fosse igual ao Pofexô fanfarrão que disse que “vai se classificar”. Esse sabe das coisas!

    2. Vai procurar tua turma “IMORTAL” lanterninha. Tô com peninha da Deby de Oliveira/SBT vendo seus 2 times do coração lá na zona de rebaixamento! Tadinha da criatura…kkkkk

  2. ANDRÉ DO SPORT JÁ COMEÇOU A PEDIR LICENÇA, PEDIU PARA NÃO VIAJAR PARA O JOGO DA COPA DO BRASIL ALEGANDO “ASSUNTOS PARTICULAR”. FIQUEM ATENTO.

  3. Sou gremista, mas não dá para perder a piada. Ataque do Grêmio agora são Cabrito e Carneiro.

  4. boa noite. sou teu assíduo comentarista.. nunca menospreze a opinião das pessoas assim…pedi pra ti fazer a votação dos centroavantes que deveriam vir por tricolor…mas no auge da tua prepotência tu quis afirmar q era certo o Carneiro……e aí? …porque não simplesmente não fez uma enquete….seria interessante…agora o que tens a dizer?? nem sempre a gente e o dono da verdade Mestre…

  5. Falta qualidade Vidarte, mesmo que esse time sugerido encaixe e jogue bem, estará abaixo dos adversários no Brasileirão e copa do Brasil. E ainda teremos outro problema, não haverá reposição a altura sequer desse time que já é fraco… E lá vai o Inter atrás de reforços em maio novamente, pra jogar em 2019, pq até se ambientarem e entrar no esquema físico e tático estaremos em outubro e com o ano perdido mais uma vez. Abraço de Curitiba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *