Arthur vai sair no meio do ano

Arthur vai sair no meio do ano

Almocei no #ParrilladelSur, neste feriado de Navegantes, com um dos negociadores da venda de Arthur para o Barcelona.

O agente me garantiu que o jogador vai deixar a #Arena no meio do ano pela quantia de 40 milhões de euros livres para o #Grêmio.

E tenho dito.

 

68 Replies to “Arthur vai sair no meio do ano”

  1. Por esse valor não tem como segurar…. agora só espero que o grêmio pegue no minimo uns 5 milhões de euros e invista em um atacante TOP e não em jogador do nível do andré balada. E que se for assim só contrate o atacante top no meio do ano e para agora só traga o gonzalo carneiro.

    1. Não vejo ninguém melhor que André balada, só Gabriel Jesus.
      André hoje joga muito mais que na época de Santos.
      Se for verdade o que ele diz (que largou da farra) e se vier com vontade, vale a pena investir. Aliás, não sei se com balada, ou não, o fato é que vem jogando muito.

  2. Caro Vidarte, 40 limpos para o Grêmio é mais do que o Grêmio teria direito pela multa (60% de 50 = 30 milhões de Euros). Não sei como o presidente Romildo conseguiu isso, mas é algo simplesmente espetacular!

  3. Meio estranho o valor. Se o grêmio tem 60 % e a multa é de 50 milhões, como o grêmio vai receber 40 pilas?

      1. Vidarte, não seriam 40 no total? Repito, se forem 40 limpos para o Grêmio, Romildo está fazendo mágica! Estátua pra ele!

          1. Então é um BAITA NEGÓCIO para o Grêmio! Vender por um valor maior que o % que o clube possui.

      2. Vidarte…

        Não seria talvez 40 milhões por 100% de Arthur ?…….Grêmio 60% daria em torno de 100 milhões para o clube ????

  4. Vai acreditar em conto de fadas? O garoto fez meia dúzia de partidas, nem se sabe se volta no mesmo nível…e 40k por 60%? Te plantaram bonito nessa…

  5. Arthur tem 20 por cento. Deve abrir mão da parte dele. E deve receber depois no salário sei la. Mas acho que o investidor não deve dispensar a parte dele. Acho que o Grêmio não fica com todo o valor

    1. Fernando, faz sentido teu raciocínio. Arthur abre mão da sua parte, Investidor leva 10 e o Grêmio os seus 30. Aí a conta fecha

  6. que Baita Negocio!!!!!!!
    Romildo Bolzan Junior!!!!!! que presidente!!!!! que Fase!!!!!!!!!!!!!

    parabens Romildo! que o seu sucessor saiba aproveitar os frutos deixados por sua gestao!!!!!

  7. Isso vai contra o que diz o Tri Campeão da AMERICA e Melhor Presidente da história do Grêmio, Sr. Romildo Bolzan Jr, ele disse que o Arrhur jogará até o final do ano na Arena. Quem será q está com a razão? O GRANDE Romildo ou um dos “negociadores”?

    1. Disse que jogaria se não pagassem a multa.
      40 milhões só para o Grêmio estarão pagando acima da multa.

    2. Ele tb negou Carneiro, que eu tinha antecipado para vcs e para a grande mídia.

  8. Acho estramho esse valor de 40 conto limpo para o Grêmio, não bate com o valor da multa nem com os 60% do clube.

    1. Concordo com os colegas acima… nao consigo entender pq o gremio ficaria com um valor acima da multa tendo em vista q o grêmio tem 60%

  9. Não é confiável a informação do “negociador” ou tem mentiras neste meio.

  10. Acho que o Barcelona não paga agora ,ficando com prioridade em contrato pro meio do ano dae se explica o negócio, deve ser tipo 40 grêmio e 10 pro tio do arroz ,ea parte do jogador fica dissolvida em luvas,

  11. Boa tarde !
    Enquanto isso …
    Na Província de São Pedro

    Observem o público das 4 primeiras rodadas da Caravana da Miséria ,mais conhecido como Gauchão .

    Os públicos da Dupla e o menor público por rodada .

    1ª ) Inter X Veranópolis 12.649 pagantes
    São Luiz X Grêmio 1.556
    São José X Cruzeiro 192

    2ª) Grêmio X Caxias 4.779
    Novo Hamburgo X Inter 690
    Veranópolis X São José 31

    3ª) Caxias X Inter 3.564
    Avenida X Grêmio 1.184
    São José X Novo Hamburgo 102

    4ª) Inter X Avenida 7.812
    São José X Grêmio 865
    Cruzeiro X Veranópolis 57

    Média – 2.168 pagantes

    Fonte : Sr Goool

    1. Péra aí um pokinho: não eram os Bananas que diziam estar em “primeiro lugar no ranking das torcidas”…estranho.

      1. Como diz o Potker: “Gauchão é a tua Libertadores”

        Por isso…

  12. Se o Barcelona pagar a multa, o Grêmio tem direito a 30 milhões de euros, aí o Grêmio vai receber 40 milhões de euros? Mais que a multa, acho brabo, desculpe mestre, sua informação está incorreta.

        1. A história sobre a venda dos craques do Grezembe que eu sei é bem outra, e olha que eu sei enhôôôôô porque até agora não errei nenhuma das que comentei e são tipo 15 milhões para o craque Arthur e 10 milhões para o craque Luaneco, e o resto é tudo trola e blá blá blá para bombar a auto estima e o otimismo da Grezembada!!! E haja auto estima e otimismo nessa turma!!! E tenho Dito!!!

          1. Cruzeirinho que o diga: “otimismo” na Arenosa e com o time”oficial” em campo! kkkkk.

      1. Fernando, faz sentido teu raciocínio. Arthur abre mão da sua parte, Investidor leva 10 e o Grêmio os seus 30. Aí a conta fecha

  13. Bah Vidarte essa tu forçou. Ele não tem como.o ir no meio do ano, pois não bater como jogar pelo número de estrangeiros e também não vai emprestar, se paga esse valor não vai testar se serve ou não em outro clube europeu.
    Sobre o valor tudo é possível, pela disputa do jogador pode sim ser pago um bem mais alto, quem paga mais leva e pode ser bem a cima da multa, porém o valor é todo pago ao clube, clube europeu não senta para discutir com investidor que tem parte de jogador, o time vendedor que se vire com isso. Mas vamos ser sinceros, Arthur é um bairro jogador mais nenhum time vai pagar a multa pelo simples fato que aqui se contentam com pouco, nunca souberam negociar jogador, os times estão sempre matando cachorro a grito. Se o Grêmio que foi o clube que mais gerou receitas e que mais entrou dinheiro nos cofres diz que não tem dinheiro imaginem outros clubes que não chegarem nem perto dessa arrecadação.

      1. Não disse que tu mentiu, somente que está história tá mal contada, porque os fatos não fecham.

  14. Mais uma vez, em entrevista coletiva, nosso presidente Romildo disse c todas as letras, “ Arthur nao sai antes de dezembro, em hopotese nenhuma. Hj esta tudo parado”. Quem esta c a razão? O “negociador” ou nosso presidente?

      1. …comentários nas redes sociais são: “muita arrogância e pouco futebol”. Tri-rebaixados: isso é Gremico?

    1. Quem gosta de tapetão é a turma da Padre Cacique….

      Mas acho que agora vão dar um tempo, depois do sacode na Suíça e da “multinha” de 1 Mi no STJD, vão pensar bastante antes de novas aventuras…..

  15. Quando digo que gauchao deveria acabar,esta aí a prova.O campeão da América melhor time do país,que agora deveria estar voltando de pré temporada com calma pensando na recopa,esta aí quase em crise por ter perdido o primeiro jogo da temporada pq um campeonatinho caça níqueis esta aí onde se vc ganha nimguem lembra depois mas se perde a crise esta armada.Ainda vou ver um presidente com culhoes que mande colocar o infantil e foda-se o resultado.

    1. Melhor time do país?! Para de beber, velho. Ganhou de um time de bairro na Argentina suado e acha que é o melhor time, piada.

      1. Ganhou de todos os times da América que disputavam a competição…

        Chora secador. Mais um ano te espera… kkkkkk

      2. É ruim de enxergar a verdade lá do fundo da segunda divisão, e continue rezando porque o Inter perdeu mais uma agora a pouco….será de o Helmmann aguenta até o Grenal?

  16. Continua a proibição de marcar pênalti contra os morangos na Noveletus Cup?
    Mais um hoje…

  17. Bom dia!

    Sobre o jogo não achei a atuação de toda ruim, para primeiro jogo da temporada achei até muito bom, quem viu há de concordar, bem como ficaram evidentes as carências do time.

    Não concordo em abandonar o ruralito, acho que temos que brigar para sermos campeões sim, o campeonato tem sua história e não deve ser desprezada.
    Se estamos na lanterna é por demérito nosso, os titulares não podiam iniciar pelo período de férias imposto por lei e ponto.
    Agora é correr atrás do prejuízo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *