Falta um jogador para substituir D’Alessandro

Falta um jogador para substituir D’Alessandro

O Internacional segue sem uma jogada de infiltração. Ofensivamente, o time tem se resumido a criatividade do argentino D’Alessandro e as jogadas por cima. Depende dos cruzamentos como aconteceu com o time reserva contra o Novo Hamburgo pelo campeonato gaúcho.

D’Alessandro está com 35 ou 36 anos e não aguenta mais, faz tempo, jogar uma partida completa. Os dirigentes não se deram conta disso e nem mesmo o treinador, se é que o técnico opina nas contratações. A turma empilhou volantes, atacantes e o zagueiro Moledo.

Esqueceram de um substituto à altura do antigo camisa 10. A equipe precisa de um meia que entra na grande área adversária e arremate para a meta. Camilo, pode ser uma alternativa, mas precisa de sequência. Nas laterais, tenho dúvida sobre a qualidade dos laterais Dudu e Ruan.

51 Replies to “Falta um jogador para substituir D’Alessandro”

  1. Boa tarde Vidarte,
    O campeonato do Inter esse ano é apenas para se manter na série A.
    Não vejo mais que isso.

  2. Bom dia, Rio Grande.
    Ótima quinta-feira a todos, em especial aos Gloriosos Gremistas Campeões da América e também àqueles torcedores do time que compra mando, cujos titulares empatam com os reservas de uma pequeníssima de Saquarema e que está morto!

    1. Essa etapa da CdB é propícia para os clubinhos de aluguel (bem parecido com partido político falcatrua que só existe pra receber verba do fundo partidário e vender tempo de televisão) fazerem mexe-mexe pra ganhar uns trocos a mais.

      A ideia era boa, ou seja, fazer o clube melhor ranqueado viajar pra casa do pequeno e dar a vantagem do mando de campo pro menor. Mas daí os caras “vendem” a vantagem e tem que viajar pra jogar na casa do maior. E pra facilitar ainda mais, jogam com time reserva dos reservas.

      Mesmo assim, o coirmão pariu uma bigorna pra passar de fase, mostrando a mesma draga desde 2016.

      Esse ano promete !!!!

      1. Desçam do pedestal, um pouquinho de humildade não faz mal a ninguém, ‘IMORTAL’ = 15 anos sem taças.

        1. O animalzinho ainda tá com essa flauta antiga de 15 anos sem taça?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pobre diabos que viraram esses colorados

          1. Os verdadeiros pobres diabos aqui são os bi-Mazembados que ficaram 15 anos servindo de chacota para todo o mundo tirar onda sendo que já estavam há 20 anos sem ganhar nenhum título relevante, e só ganharam este último título por que quis o destino e a conspiração interplanetária que colocasse a frente dos lmortais o poderoso Lanús da periferia de Buenos Aires que nada mais é que um São Caetano Argentino clube da quarta divisão Argentina!!! Já estava realmente ficando chato e sem graça de ficar zoando esses pobres diabos, ” Os Imortais ” os tais bobos da corte!!! Se é que me entende bagual aboiolado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          2. Olha aí gente! Até Bagual de apartamento veio escrever asneiras por aqui! Se o Bagual subir num burrico vai levar um tombão! kkkkkk…

    2. cara…que idiota tuas postagens. quer aparecer pendura uma melancia e vai na torre de igreja que alguem vai te ver…todos posts a mesma historia. garanto q nao sabe a escalacao do teu time…

    3. Roberto Dau é outro gremista que nunca comenta do timinho dele e só do Colorado.
      Como o Inter mexe com alguns gremistas, chega a ser engraçado.
      Vai procurar o que fazer

        1. Porque Sr. “dau” não faz uma vaquinha entre os Bananas e contratem uma investigação particular para saber quem é o tal “proprietário”? Antes de jogar pedras vão ver rolos na Arena ou será que lá tá tudo limpo, hein “dau” bobo da corte?

        2. Os colorados continuam reclamando da flauta? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aguentem seus chinelões, não vamos dar sossego.

  3. Vidarte, sou obrigado a concordar contigo, o problema dos volantes esta enraizados no clube, infelizmente, se bobear o Odair é capaz de escalar um time inteiro de volante, quanto as laterais, desde a época de Jorge Vagner e Granja/Ceara, que não temos um lateral que presta.

  4. Padronização de jogo é o que se busca no momento, o resto é profetização do apocalipse, o que por sinal o Respeitável Blogueiro adora fazer.
    Foram tão somente três jogos com os titulares e menos de um mês de pré-temporada, em abril falamos Vidarte, o Inter está no caminho certo, ou seja, de volta as conquistas.

  5. Os substitutos existem, só precisam jogar para pegar ritmo: Camilo e Juan. Este último mostrou bom futebol em todas as pequenas chances que teve. Jogar com três volantes contra o Boavista realmente é de matar. Parece coisa do Celso Roth com seu discurso de cautela. Infelizmente, o Odair parece não ser fiel ao seu discurso. Os times que ele botou em campo no fim da série B jogavam melhor que o que está aí. Aliás, até o time reserva tá jogando melhor que o titular. É de se pensar sobre isso.

  6. Vidarte, mas o Camilo joga na mesma posição do Dalesandro e o Juan Alano que subiu esse ano também, não te parece que estão escalando o Camilo fora de posição? Já minha opinião ele seria o reserva do Dalesandro

  7. O jogo esteve sempre sob controle. Que precisa evoluir, é óbvio. Mas foi um jogo tranquilo, com uma falha do Danilo no final (está virando rotina, de forma preocupante).

    O lateral Dudu é superior ao Winck.

    1. Eu também acho que são da mesma posição. Mas o técnico está tentando uma saída.

  8. Para vidarte. O argentino deve jogar mais uns 5 anos se ele se dedicar. Depois pulada barca pra casa mata. O problema é enquanto ele conciliar as duas profissões. De jogador e treinador como faz hj. Deve cansar muito

    1. D’Ale é o menos culpado pelo pouco futebol. O conjunto todo precisa melhorar e não temos centroavante!

      1. kkkkkkk
        Só rindo mesmo. Outro dia estavam gozando o Tri da América, que só tinha o Jael e os vermelhos tinham DOIS número 9 de qualidade.
        Explica essa agora.

  9. O que dá para vislumbrar pelo andar da carruagem é que o cenário é exatamente o mesmo do ano passado…
    Em suma: o co-irmão vai pariri uma bigorna para não beijar a lona pela segunda vez consecutiva.

  10. Eu não falho! Vou p copa da Russia. Sou o melhor goleiro do mundo. É só ouvir a IVI se vc duvida.

    1. chega a ser doentio o Luiz Carlos Reche, hoje na Grenal (aliás como baixou o nível dessa rádio…meu Deus, com a saída do mestre Vidarte)…..esse ameba Reche faz ironias diárias com as contratações do Grêmio, e hoje, passou meia hora tentando salvar o Inter do vexatório empate com o poderoso time de reservas do Boa Vista…..pode ?…..o cara é colorado doente. E o que fala de asneiras ?

  11. Maurício Saraiva, falou, no globo esporte, que o problema do jg dos reds, foi o calor e o gramado irregular, que o boavista deixou a grama muito alta, optou por não cortar a grama.
    Me serve essa explicação.
    O ano promete!

    1. Maurício Saraiva sobre derrota do Gremico p/ Real: “Isso não deixa de ser um tipo de vitória”! kkkkk! Como viaja…

    1. Pode sim…qualquer som das antigas às vezes é melhor que escutar “especialistas” da mídia de bombachas e pode incluir Rush, Led. U2, Purple, Gilmour, Clapton…Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *