A única contratação incontestável do Inter

A única contratação incontestável do Inter

Talvez, dos reforços colorados para este início de temporada, a única contratação incontestável foi a do atacante Wellington Silva, ex-Fluminense.  As demais são discutíveis. Penso que o Inter deveria ter priorizado nomes mais experientes, se realmente sonha com um título expressivo. Ou deveria iniciar o ano com o que tem no atual grupo, exceção do atacante de Xerém.

Dudu, Ruan, Patrick, Gabriel Dias, Roger, além de Moledo que vai chegar no meio do ano, e, talvez,  Rithely são apenas apostas. O Internacional corre o risco de ter que reforçar o grupo durante a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, dependendo do desempenho da equipe nos três primeiros meses de atividade.

Até agora, concordei com o retorno do zagueiro Paulão, se é que os dirigentes estão falando sério quando projetam o futuro do atleta. E penso que foi um acerto a aposta feita com o argentino Martín Sarrafiore, do Huracán/ARG, de apenas 20 anos. Para terminar, é curioso o fato de somente o lateral direito Dudu deverá ser escalado no jogo de estréia na quinta que vem contra o Veranópolis.

29 Replies to “A única contratação incontestável do Inter”

  1. BOM DIA!
    FELIZ ANO NOVO!
    Esses inúmeros jogadores contratados pelo Inter devem ter um motivo, que lógicamente não é formar um time. Já fizeram isso no ano anterior e só criou mais problemas, então torcedor colorado, prepare-se para sofrer mais uma temporada. O Vidarte está bancando Wellington Silva, e tu?

    1. Quem sabe o Gremico faz um time que não leve um chocolate histórico do Real, não é mesmo Sr. Marcio?

      1. chocolate ???……vai te tratar doente.
        1×0 cagado com um golzinho mequetrefe de falta, porque a barreira falho ?…..

        E o que dizer do Inter que conseguiu a proeza de perder de 2×0 para um time amador da ÁFRICA ?…..

  2. o WS incontestavel?? o cara com problemas cronico no pubis??? ta louco??
    o inter não tem dinheiro e um monte de jogadores do mesmo nivel, para que?? uso o gaucho para testar com pode dar resu7ltado e depois contratar… ou senão faz que nem o grezembe pega um monte de refugos caros de outros clubes e reza para dar certo, depois reza tambem para pegar uma libertadores igual a do grezembe que jogou só contra a elite das americas e ganhou porque neste ano vai ser mais facil pois só tem os de segunda linha como o boca , river , palmeiras , etc sem reforços de qualidade…vamos ver qual é a verdade

    1. Destes que tu citou apenas o Boca não estava na libertadores 17. O river caiu para o lanus e o palmeiras para o barcelona. Que culpa o Grêmio tem ?

  3. Time do Boavista formado somente por ex-jogadores dos quatro grandes: Rafael; Júlio César, Gustavo Geladeira, Elivelton, Thiaguinho; Thiaguinho Silva, Fellype Gabriel, Marquinho, Erick Flores, Tartá; Leandrão; Reservas: Gabriel, Anderson Luiz, Kadu Fernandes, Jean, Renan Donizete e Thiago Coimbra (Foto: GloboEsporte.com)

    Binter enfrentará este Boa Vista pelas seletivas da Copa do Brasil 2018, em jogo único “em Boa Vista”…

    Prognósticos???

        1. Qual o time que se prepara para disputar o único título válido no 1º semestre???? A RECOPA Sulamericana, e só entra na Copa do Brasil nas oitava de final, talvez enfrente lá o…Boa Vista.

          1. então?? não é o suficiente para ser o protagonista?? precisa do boa vista??

          2. talvez entrem antes, afinal nesse ano não tem o uichipato, godoy cruz, o generico…

        2. Neste momento, no CT Luiz Carvalho, está treinando apenas o unico representante Gaucho na Série A 2017, que participará no Noveletão 2018.
          O BANGUZINHO!
          O Campeão da América, Rei de Copas, melhor time brasileiro em todos os Rankings Mundiais, está de férias, se reapresenta somente semana que vem.

          1. Depois de “Acabar com Planeta” os Bananas de Pijamas voltam à ativa achando que em 2018 terão a mesma sorte do ano passado! kkkkk.

          2. o banguzinho começa a perder aí ja vem o renato irritado por ter abandonado a praia e no fim aparece um noia…

  4. INTER começa sem empolgar. Contratações boas de discursos mas que não se sabe se darão certo. Tudo vai depender é do entrosamento da equipe e da paciência da torcida que terá que aceitar velhos medalhões de volta. Treinador é ponto de interrogação. Dependendo dos primeiros jogos a pressão já começa, então, só nos resta acreditar em dias melhores.

  5. Acho bom o time do Inter, principalmente do meio pra frente.
    Apresenta deficiências do la atras, mas é um time bom.
    Não é um time que disputará os títulos, mas com algumas peças pontuais a mais, um novo treinador (Odair cai no máximo até nas primeiras rodadas do Brasileiro) e salários em dia.

  6. Discutíveis, acho que todas as contratações do Inter são. Moro no Rio e por aqui todos sabem que o Wellington Silva tem um problema crônico no púbis e não consegue jogar um ano inteiro. A torcida do Vasco não tem saudade do Paulão. Não gosto dele porque o considero um jogador limitado que acha que joga muito, o contrário do Klaus que sabe das sua limitações e tenta jogar simples. De qualquer forma, Paulão é mais experiente, além de ter imposição física e boa velocidade e seria um bom parceiro para o Victor Cuesta que é técnico, mas lento. Na minha opnião a melhor contratação do Inter até agora foi o Patrick, pois teve um desempenho recente muito bom no Sport. Se o Odair o escalar na dele (volante) e não aberto na esquerda, tem chance de ser um bom acréscimo. Vi vídeos do menino argentino na copinha que ocorreu em Porto Alegre e a técnica dele impressiona. Se fizerem um bom trabalho físico com ele, teremos um substituto técnico para o D’Alessandro. Só não sei se estará pronto ainda este ano.

  7. Vamos aguardar o verdadeiro reinício da temporada de 2018, com a reapresentação do TRI CAMPEÃO DA LIBERTADORES.
    Por enquanto só trabalhos com equipes de segunda linha do futebol gaúcho. São os que vão disputar o Noveletão com toda a intensidade, pois sabem que é a única coisa que podem ganhar na temporada.
    Falando a nível nacional, assustadora está a raposa de Minas. Investimentos milionários no grupo de jogadores. Os caras serão perigosíssimos na LA. Mas se ficarem pelo caminho, a casa cai no dia seguinte, e as dividas serão impagáveis.

  8. Se os adversário do Inter, neste ano, forem do nível do Botafogo, ou pior, como um time pequeno de Porto Alegre enfrentou, existe clara e manifesta chance de título.

    Nunca se sabe, ViAdarte, às vezes se pega um Criciúma ou um Sport Recife na final da CB, às vezes um Palmeiras com time reserva, tudo é possível…

  9. se na libertadores o inter pegar times como o grezembe pegou ano passado são grandes a chances de titulo pro inter…

  10. Sério vidarte, sei que sempre foi paga-pau do paulão e crítico do dalessandro.
    ESTÁ ERRADO, dalessandro é ótimo jogador, nunca foi responsável pelo fracasso do internacional, já o paulão, desde a contratação digo que não é zagueiro para o internacional
    depois do fiasco na B e do fato de não ter se firmado nem no vasco , esperava que não continuasse com esse absurdo..
    conte aí, vc leva algum por fora do paulão ou o que??
    que bizarra essa sua insistência e ainda querem se dizer profissionais …
    estamos bem hein

      1. Não se conchecimento é esse para dizer que esse zagueiro limitadíssimo, que não sabe sair jogando, não sabe dominar uma bola, joga alguma coisa.
        é um zagueiro de várzea, talvez poderia servir para alguma coadjuvante na série B, mas nunca para um grande da série A
        ainda mais um time com a história do internacional, sempre conhecido pelos ótimos zagueiros, o paulão é uma vergonhada para a zaga colorada
        Não há como defender esse cara, pois é um zagueiro que se apavora, sai espanando, isso não serve em futebol de 2018..
        acabou essa história de “zagueirozagueiro” zagueiro tem q sair jogando, dominar a bola, não pdoe sair dando balão feito louco e achando q é normal não ter nenhuma habilidade
        basta ver os zagueiros do rival, para entender a diferença entre um paulão e um jogador profissional de futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *