Grêmio está na final

Grêmio está na final

Foi um jogo equilibrado e tenso. O Pachuca surprendeu pela marcação.

Poderia ter sido o vencedor no primeiro tempo. Mas Renato mudou o time.

As entradas de Everton e Jael deixaram o time mais ofensivo e melhor postado.

Arthur fez falta. Sem ele, a equipe terá muitas dificuldades contra o Madrid.

Opinem.

 

63 Replies to “Grêmio está na final”

  1. “Sem ele a equipe terá dificuldades contra o Real Madrid” ah tá… pq com ele ia ser barabada?
    Grêmio vai ter dificuldades de qualquer jeito! Mas se Deus quiser, e o Renato fizer a mágica dele sairemos campeões!
    E vamos pode beber pra caralho sábado, e tu quando sair do Emirados Árabes (pq aí é proibido, né Vidarte?!)

  2. Não queria estar no lugar do Renato!!! Deve estar quebrando a cabeça pra buscar uma forma de parar a máquina do Real. Confronto de GIGANTES. Verdadeiro choque pra uma das maiores finais de campeonato mundial de futebol de todos os tempos. Vamos TRICOLOR!!!!

      1. Não volta não. Já está normal:
        1) Fiasco 1: perder para um time do CONGO;
        2) Fiasco 2: usar documentos falsos;
        3) Fiasco 3: ir na Suíça cheio de arrogância e voltar com o rabinho entre as pernas;
        4) Fiasco 4: pra não tomar uma bordoada maior, arreglar pra CBF/STJ;
        5) Fiasco 5: jogar a segundona com o maior orçamento da história e ficar em segundo;
        6) Fiasco 6: ocultar miseravelmente as contas da gestão anterior, cheia de irregularidades (segundo dizem).

        DURA REALIDADE: GRÊMIO TRICAMPEÃO DA LA e na final do MUNDIAL (mais uma vez).

        1. E mais!
          O PIOR que pode acontecer ao Rei de Copas TRI da Liberta é ser Vice-Campeão do MUNDO!
          O melhor que aconteceu ao Inter foi Segundo da Segundona com o maior orçamento da história do torneio!
          Grêmio com o melhor jogador da Liberta e melhor da Final da Liberta e o Melhor da semi-final do Mundial FIFA (sem PDF falso!)

        1. Não tem mais comparação vidarte! Nos gremistas perdemos o rival. Inte time da piada pronta.

  3. Equilibrado? Pachuca dominou o jogo todo, fez igual o Lanús em POA, perdeu de matar o jogo é se consagrar…a sorte tá maior que o futebol ano todo…mas qto maior o pinheiro, maior o tombo, vide o colorado

    1. Que tombo? Ficou maluco? O Grêmio já fez sua obrigação que é chegar a final. A diferença de orçamento entre os dois clubes é brutal, se o Grêmio ganhar será um baita feito, senão deu a lógica. Guardada a devida proporções é a diferença do Inter para os demais clubes da série B e todos vivos como foi, futebol uma caixinha de surpresas

        1. Contra time do México é mais difícil do que contra time do Congo. Aí o furo é mazembaixo.

    1. Amanhã vamos ter o oitavo aniversário do MAZEMBE DAY.
      Só dois clubes brasileiros tiveram a “honra” de não ir pra disputa do título mundial: galo e colorado. O mais grave foi a queda prum time de um pais onde nem tem futebol organizado (CONGO).

      Mas não dá nada, tem momentos em que os GRANDES se descolam dos pequenos.

      1. Bobagem esse negócio de tradição do futebol mexicano. Esse mesmo pachuca também foi desclassificado pelo Mazembe em 2010, nas quartas de final. Sem falar que tomou 4 do colorado na Recopa. O futebol mexicano nunca chegou em uma final de mundial de clubes. Já os africanos chegaram duas vezes (Mazembe e Raja CasaBlanca). Sábado acaba a aventura de vocês. Já foram longe demais pegando times sem tradição em nada.

        1. Realmente esses mexicanos são muito fracos. Teve uma vez que ganharam encima de um time com nome de whisky e outra levaram uma mordida dum TIGRE. Até hoje não se recuperaram…..

  4. So Sei Que estao falando em vender Luan e athur. Mas ontem o Mundo viu o EVERTON. Isso significa $$$$$$$$$$$$. Da-lhe gremio

  5. Vidarte, tu estas torcendo pelo Grêmio?
    Tu acha que a chance de passar pelo real é real?
    Para mim é 90/10.

  6. Gremio jogou mal em razão da ansiedade da estreia e depois pela má formatação do meio campo.

    Ficou um grande vácuo entre o centro da zaga e o meio campo, ali o Pachuca jogou. Soma-se a isso a falta de combate no 1º tempo, que só aconteceu com a entrada do Jael. O problema maior está nos volantes, pois Michel e Jailson estavam confundidos, não subiam e erravam o preenchimento do espaço, acho que seria uma boa alternativa o Renato pensar em Deixar o Jailson com o Ramiro e de repente colocar o Leo Moura no meio, pois o Real é um time que joga, mais deixa jogar. Abre o Fernandinho na esquerda e Luan da Direita e explora as costas dos laterias, pois a transição do Grêmio constuma ser rápida.

  7. Não tem nada de “surpresa” para o Renato fazer, o time é esse mesmo, com as substituições de praxe, é o último jogo da temporada. O fato que mais me marcou assistindo o jogo foi o cartão amarelo do Kannemann no início do jogo, aí pensei: – Bressan joga a final!

  8. Jogo difissílimo, mas não tem mistério é fazer o mesmo que fizeram durante toda a temporada sem perder sua identidade. Foi essa identidade que os fez campeões da libertadores e os colocou na final do mundial. Então é hora de mais do mesmo e seja o que deus quiser.

  9. Vidarte: Eu percebi que a marrecada andam muito quietos e isso é um péssimo sinal, pois estão apreendendo a controlar o bico, o bebedor de lavagem e isso é péssimo!! Assim se corre o risco desta veadada se tornarem campeões!!! Para mim uma total surpresa e é muito ruim pois sempre tive a certeza que isso eles nunca conseguiriam fazer inclusive seu marreco-mor o Renato!!! Estou preocupado!!!

  10. Floresce no pampa enquanto o sol brilha mais forte nas areias do deserto. As trombetas dos anjos já são escutadas nos horizontes. O mar azul está tomando conta das dunas áridas dos Emirados. A multidão está a postos. Eis a última batalha. E tudo que se fala pelas ruas das cidadelas do sul do mundo é que, enfim, está acontecendo! Vivemos para ver acontecer: o mundo prestes a ser nosso, mais uma vez!

    Esqueça tudo o que está na sua agenda. Aquele kit de sobrevivência que havíamos falado? Tenha ele contigo. Talvez seja interessante se confessar, pedir perdão, refazer amizades. Refaça o exame no cardiologista. Éverton pode invadir a área pela ponta esquerda mais uma vez. Já pendurou a bandeira na janela? Luan pode acertar aquele chute no cantinho dessa vez.

    Guarde energia. Nenhuma free-way será longa o suficiente para correr sem rumo quando o apito final chegar. Gastar uns pilas num churras vai bem. É preciso ter muita gente reunida pra ver os desarmes salvadores de Geromel. Dá um beijo na vó e agradece os pais. A alma precisa estar leve para viver a flor da pele o que nos espera. Chama a galera! É bom ter alguém perto quando Kannemann esbravejar pela vitória.

    “Pobres os corações dos apaixonados, que cruzam o deserto em busca de um oásis”. A final está feita. É a última batalha. É o fim da guerra. É a redenção. Está se fazendo cada lance, cada memória, cada lágrima de angústia, cada grito de gol. Esteja preparado: está acontecendo.

  11. Vidarte, que partidaça da nossa zaga como um todo.
    Vamos ganhar o mundial, podes ter certeza. E sim, o destino está reservando que seja com um gol dele, JAEL.
    JAEL fará o gol que JArdEL não fez em 95. JAEL, o CRUEL VINGADOR.

    E quanto a estátua do Renato, o tamanho e o formato já está decidido. Um pé ao lado do centro de treinamentos e outro ao lado da Arena, cobrindo toda a Freeway. Uma das mãos sobre a Arena, abençoando-a e a outra erguida, só falta decidir se nela estará a taça do Mundial, ou o controle do Drone.

    #nosvamosacabácomoplaneta

  12. Os 2 melhores volantes do plantel gremista estão fora de combate (Arthur, Maicon). Nunca jogaram bem juntos Jaílson e Michel, sendo que este 2º está mal fisicamente…

    1. Perfeito! E agora o que fazer, sendo que se trata do último jogo do ano e possivelmente contra o melhor grupo de jogadores do planeta? Eu não sei responder….

  13. Boa tarde !
    “Ex-companheiro diz que Renato Gaúcho chegava bêbado aos treinos da Roma e reclamava: ‘Sou atacante, não tenho que voltar para marcar”

    A manchete acima ( sem assinatura do autor ) é mais uma belíssima contribuição nojenta da ESPN / RJ/SP.
    Uma informação muito pertinente para quem está às vésperas da decisão do mundial de clubes .
    Jornalismo chinfrim de quinta categoria .

      1. Tu não sabe que a direção geral da ESPN ordenou que demitissem o Flávio Gomes que ofendeu a torcida gremista.

        1. Direção antiga, agora quem está no comando é o Joao Palomino! esquerdista de carterinha, amigo do Flávio gomes, e que se acha músico! desde então a ESPN vem caindo na audiência e apelando para o sensacionalismo , além do nutelismo e mimimismo!

          1. Que coisa mais babaca, o que tem a ver a orientação política com jornalismo esportivo sou gremista, sou de esquerda e nem por isso fico procurando fofoquinha vai te tratar

          2. Já era o Palomino. Mas eu falo da direção geral acima da ESPN Brasil. E antes dele era o José Trajano, esse sim comunista até os cabelos que não tem mais. Tiveram que ceder a pressão e todos ficaram magoados com isso.

          3. Guilherme Pereira, defina ser de esquerda e tente utiliza-la na política brasileiro. Se conseguir tu estás beirando a genialidade.

    1. Campeões mundiais já somos desde 1983 (reconhecidos pela FIFA, mesmo sem nunca termos pedido).
      A única certeza é que nunca ficamos no meio do caminho na disputa de um mundial de clubes.
      Fica mais uma vez provado que este troféu DESDE SEMPRE deve ser disputado por um europeu e um sul americano. O resto é fiasqueira……….

    2. “Convite da Toyota de dois campeões…” saia da bolha e te internar. Nem pra flauta tu serve.

  14. Vidarte: Estou preocupadíssimo pelo fato de talvez ter que mudar meu nickname de :Bi-segundino sem estádio e sem mundial FIFA com manias de grandeza e feliz para : Bi-segundino sem estádio com mundial FIFA com pretensões de acabar com o planeta e de
    novo de volta ao planeta TERRA!!! Apesar disto ser para mim muito pesaroso irei fazer isto em nome da minha total coerência!!! Meu nome tambem é coerência total!!! Não consigo viver na incoerência!!! E tenho dito!!! Sei que será muito difícil para mim fazer isto mas eu juro que farei isto ainda no sábado se este for o caso!!! E novamente tenho dito!!!

    1. O burro por trás do "Bi-segundino sem estádio e sem mundial FIFA com manias de grandeza e feliz" disse:

      Eu sou o sabichão… sou colorido mazembado com muito orgulho… como é bom ser colorido invejoso…. kkkkkkk

    2. isso mesmo!
      Te preocupa com o teu apelido ridículo e esconde o Sol coma peneira!
      teu time vai voltar para a segundona em 2019, teu time falsifica documentos, paga pato feio na Suíça, evoca campeonato para poder ganhar na marra de um time que perdeu 90% dos seus jogadores em um acidente terrível!
      Vai te preocupando com esse apelidando gay que é melhor do que saber com quem está a cobertura em Torres, ou que vão ter que pedir 42 MI! de suplementação financeira!
      Time quebrado, cafajeste, troca 20 técnicos, queimou estrelas!
      Vai lá pro remendão podre, caindo os pedaços, cheio de goteiras.
      Do meu lado eu vou assiro ao Rei de Copas contra um outro timinho.
      Claro que não chegam perto da Chapecoense, BOA, ABC, PDF, etc…
      Vai te enxergar palhaço!
      Time que pagou o maior vexame de toda a história do mundial perdendo prum time que o goleiro se divertiu com (mais um!) fracasso de vocês.
      Esse teu técnico não dura até o fim do Gauchão!
      Maior campeonato que vocês vão disputar em 2018!
      Não tem vergonha na cada de aparecer aqui, rapaz?

  15. O Madrid sofreu para ganhar dos caras hoje. Pachuca é um time com mais qualidade que o Lanús. E a imprensa desvalorizou demais os mexicanos. Ficou feio. A dificuldade do Grêmio é evidente. O Madri é uma seleção mundial. O Grêmio uma brasileira com o Kannemann. O tricolor tem mais treinador, e mais zaga. Como vai ter espaço, pode vencer o jogo sim .

  16. BATMAN VIAMÃO. O MEIO CAMPO DEVE TER UM JOGADOR A MAIS NA MARCAÇÃO MERENGUE.O NOME E RAMIRO MEIA CANCHA COM WILL SMITH E LEO MOURA NO LUGAR DE MICHEL MUITO MAL CONTRA MACHUCA.. REAL CHANCE DO GRÊMIO Rsrsrsrs

  17. Texto escrito por meu cunhado.
    “Cadê os Norte Coreanos?

    Eles tem armas nucleares, a maior ameaça do mundo, não é os EUA, é o Grêmio…

    Senhor Ditador Norte Coreano, ameaçar os EUA é fácil, a Argentina, que só tem 2 revólveres e um Jeep Renegade 1.0 a gasolina em todo o exército do país, ameaçou a Inglaterra, a Inglaterra e ja que vocês ai na Coreia do Norte tem força nuclear não ameacem os Estados Unidos, acabem com o Grêmio, é um alvo unico e fixo.

    Meus queridos Norte Coreanos, acabem com a instituição Grêmio de Football Porto alegrense, eles estão causando um desequilíbrio no mundo. Uma vez eles eram brigadores, guerreiros, ganhavam batendo nos outros na garra, hoje ele ganha fácil, brincando com o adversário, isso não é o Grêmio, é qualquer outro tipo de time, eles vão dominar o mundo, vamos cortar o mal pela raiz enquanto existe tempo.

    É difícil ser colorado hoje em dia, pq o time não ganha mais nada, de que adianta ser campeão no passado se não adianta nada?

    Meu querido ditador cara de criança mimada, exploda o Grêmio, por favor.

    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *