Finalmente, Abu Dhaby!

Finalmente, Abu Dhaby!

Chegamos e nem tivemos tempo de parar. Foram vários contatos e tentativas de entrevistas que, aos poucos, a gente vai colocar no ar no Sbt Esporte e nos jornais do Sbt.

Nesta segunda, vamos mostrar um pouco mais da cidade Al Aim, local da concentração do Grêmio. Lá mesmo, vai acontecer a estreia do time no mundial.

 

 

6 Replies to “Finalmente, Abu Dhaby!”

    1. Se não conseguem nem descobrir os nomes da empreses que fizeram as “obras” no B Rio (devem ser os puxadinhos do Fernandão), vão descobrir o nome do dono da cobertura de Torres!!!
      Esse é segredo mais bem guardado da Terra. Nem o Trump com auxílio da CIA e do FBI vai descobrir. Talvez apelem pro Putin e a KGB…..

      1. Que tal postarem um link onde podemos ler todo o imbróglio sobre esse imóvel de propriedade ainda não sabida? Por favor, quero me informar.

        1. Essa trampa deve tramitar em segredo de justiça, tal a complexidade do assunto e as insígnias dos envolvidos.
          Só retiram o véu que cobre este mistério se acionarem a PF, MP, Lava Jato, ABIN e a CIA. kkkkkkkkk

      2. A KGB não existe mais a muitos anos.
        Agoira é a FSB e está acordada com o Surfista do Nescau de Torres!
        Talvez quem consiga abrir essa caixa de Pandora seja somente o Mossad!
        OU então vamos entrar em contato com o Julian Assange, criador do Wikileaks e preso a 5 anos na embaixada do Equador em Londres.
        Esse sim, consegue expor essa podridão que vai ficar enterrada prá sempre pela IVI, pela mídia corrupta e pelos interesses escusos que regem o futebol.
        Inter podre na raiz!

  1. O Grêmio é uma máquina coletiva de jogar futebol. Domina o jogo com o toque de bola. É um time espetacular. Que Deus abençoe o Grêmio nos dois jogos do mundial. Esse time merece vencer o areal Madrid para coroar, mais uma vez o futebol apresentado em 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *