Abel Braga é o nome para acabar com a “zica”: certo ou errado?

Abel Braga é o nome para acabar com a “zica”: certo ou errado?

Estou viajando para Buenos Aires para fazer a cobertura da partida entre Lanús X Grêmio, decidindo a Libertadores da América, na quarta-feira que vem. A ideia é colocar, além das matérias especiais do Sbt Esporte, informações a respeito da decisão, também, em todas as plataformas das nossas redes sociais. Aguardo a participação de todos!

Enquanto isso, o blog está perguntando sobre o provável novo técnico do Internacional. Pelas informações  recebidas deverá mesmo ser Abel Braga. Um nome indiscutível pelos seus títulos e serviços prestados. Um verdadeiro ídolo colorado. Na minha opinião, não há um nome melhor do que Abelão, se a gente analisar o momento do clube que vive uma “zica” há vários anos e precisa reagir no ano de 2018.

Sou um crítico da atual direção. Mas, se confirmarem Abel Braga no comando colorado, será um acerto, especialmente, do presidente Marcelo Medeiros. O clube precisa de alguém com muita experiência para tomar conta do vestiário e dos demais setores extracampo. Parte da torcida  tem se manifestado assim, ou estou exagerando e existe outros nomes no mercado capazes de resolver a falta de comando no clube?

Opine.

 

 

 

 

 

71 Replies to “Abel Braga é o nome para acabar com a “zica”: certo ou errado?”

  1. SCI2006 é fortíssimo candidato a rebaixamento em 2018. Viraram o Botafogo dos pampas.

      1. Abelão quase rebaixou o Fluminense…
        Engraçado que todo treinador em vias de treinar o Inter, vira o melhor treinador do mundo.
        Devem estar sentindo falta do GORDIOLA ou do europeu ZAGO ou do milagroso LISCA DOIDO….

      2. O que tem demais com o Abel? O vejo como um dos mais decadentes treinadores da atualidade.

      3. Tu mesmo sabes que não é questão de técnico.
        É a DIRETORIA!
        MELO, SURFISTA acabam com qualquer esquema, nem o técnico ajuda!
        Ainda por cima tem o garnizé mandando no vestiário e até fora dele!
        Vão renovar por mais de 1kg de filé mignon por mes!

  2. Concordo. Ouço alguns torcedores dizerem q está ultrapassado, mas ainda q fosse verdade, acredito na força de comando do Abel. Falta isso no Inter, um técnico agregador e experiente sem contar q é um vencedor.

      1. Kkkkk
        Anota Ainda vidarte. Primeira entrevista ele chega e fala com aquele sotaque arrogante.
        Meu time começa pelo dale. Vamo volta a ser inter entendeu. Vamo pra dentro deles.

  3. Assumir este time do SC2006 é o inicio da derrocada profissional do AbelWisk,
    Certamente, depois deste contrato, o próximo será com algum clube paranaense ou nordestino.
    podem escrever.

  4. Primeiro tem que mostrar resultado da auditoria interna, reforços pontuais e depois técnico “cascudo”. Estamos voltando em 2018 com toda energia p/ desespero dos Bananões!

      1. Acham que estão desesperados mesmo pois a cada post sobre o INTER invadem com abobrinhas.

  5. O técnico é Roth, pois precisamos de pulso. Queremos saber de quem é a cobertura em Torres

    1. Roth virá p/ time azul depois da elimination contra Lanús que ficou mordido com as insinuações do Pofexô e do Bodozão contra a arbitragem sem falar que agora eles tem motivo a mais que é honrar o pessoal do submarino.

  6. Morcego quem vira para o Birebaixado vai ser o Hélio dos Anjos, pois o Renato Drone, sera demitido na quarta pós jogo, o que acha Vidarte Hélio dos Anjos um bom nome para o BBremio ?

      1. Esse retardado só escreve merda… me admira tu não filtrar esse tipo de comentário. Corneta é sempre presente, mas esse cara nunca fala nada sério, só merda

  7. Black Friday sem dinheiro,
    É igual colorado assistindo as finais da libertadores 2017;
    Só invejando a felicidade alheia!!!

  8. Vidarte
    O inter não está tentando fazer com o Abel o que o Grêmio fez com Renato?
    Entregar o Vestiário, apostando na mano forte e liderança do treinador, tirando a pressão da direção?
    O que você acha?

  9. te acalma Pietro, cuidado com o coração, senão vais enfartar antes da hora,toma um chá de camomila, repense a sua vida, e verás que nem tudo na vida gira em torno de futebol.

    1. Eu estou calmo, sugiro tu refletir e deixar de ser amargo. Criar um personagem na internet para falar as merdas que te privas de falar no teu dia-a-dia (imagino eu). Te peço que discuta futebol em algum momento. Sempre escreve bobagens. Se escrever as bobagens mesclando com alguma analise de futebol, seja do Inter ou do Grêmio, aí tu vai ter algum respeito, caso contrário não passa de uma criança ou de um adulto privado e descompensado.

  10. Hoje o inter é time de segundo escalão. Não é o inter que contrata. Primeiro clubes como Santos e Palmeiras vão escolher no mercado, após, o que sobrar, fica no inter.

    Tô errado? Palmeiras já fechou. Agora falta o Santos escolher.

  11. A mesma coisa ocorreu quando o Grêmio trouxe o Felipão,alguém identificado e vitorioso pelo clube para tentar dar tranquilidade para a direção,e a torcida ao menos de imediato abraçar o clube e suas decisões,acho eu,que igualmente será um ano turbulento,não se consegue arrumar a casa de uma hora para outra.

  12. A ÚNICA felicidade que o Abel trará, se vier para o colorado, é pros donos de botecos e pras casas que vendem bebidas alcoólicas.
    Ele tá que nem a Dilma, que na última entrevista disse que era obsessiva por trabalho, uma verdadeira WORK ALCOOLIC……

  13. O único trunfo do Abelão é fazer o que essa direção não tem culhão para fazer: administrar vestiário. Contudo, penso que o Abel já não tem o mesmo engajamento com o futebol, principalmente após a tragédia da morte do seu filho. A campanha pífia do Fluminense não pode ser colocada inteiramente na sua conta, já que a sua equipe era muito desequilibrada em termos de elenco, mas ele tem a sua responsabilidade por não ter dado identidade ao time. Particularmente, eu preferia o Cuca, como o Muricy ou o Tinga para diretor de futebol.

      1. Roberto não sei, mas Dalebiba e Andershow são espertos. Mamando nas tetas dos troxas colorados.

  14. O vidarte. Ouvi q tem uma cobertura em Torres pra negócio… preço de barbada, ocasião. Mas não estou localizando o proprietário, um surfista das antiga… consegue o contato??????

  15. É muito triste para nós torcedores, cair na realidade. Temos no elenco principal mais de 30 jogadores, e se juntarmos com os que estão voltando serão outros 30. Dá para contar nos dedos os que podem ser aproveitados para o ano que vem. Erros e mais erros nas contratações e continuamos no mesmo caminho. Contratos longos e sem critérios.

    Nos últimos dias, novas contratações. Como isso é possível? Nem técnico temos ainda. Será que o novo treinador vai aprovar esses jogadores, para compor o elenco? São perguntas que não querem calar. Enquanto isso a folha salarial só aumenta. Com a volta dos jogadores emprestados, bate a casa dos 10 milhões.

    Como compreender o que acontece com o nosso Inter? Uma folha salarial invejável que não condiz com a realidade. Basta analisar o que fizemos em campo durante o ano.

    Como torcedores, não merecemos passar por tudo isso. Ficamos em quarto lugar na média de público nos estádios, juntando a série A e B. Sempre estivemos lá, apoiando, gritando e cantando. Exigimos que nossos dirigentes sejam mais conscientes, e não transformem o clube em um cabide de empregos, ficando à mercê de pessoas que afundam cada vez mais o nosso tão querido Internacional.

    1. Se pra jogar uma série B mais fácil da história, gastamos com uma folha salarial de 10 milhões, e mesmo assim nem o título ganhamos ?
      O que nos espera em 2018 ? Uma folha de 13 , 14 milhões ? Para tentar apenas não cair ?
      Com um plantel de 60 jogadores (herança de FC e Piffero), mas contratações que serão necessárias, feitas por dirigentes amadores, oremos.

  16. Na pior edição da SEGUNDONA já disputada, o coirmão conseguiu ficar em segundino. Conseguiu perder pro Coelho!!!
    2018 promete pro lado dos vermelhos.

        1. “MENAS” campeão da Segundona!
          Com direito a DVD e festa…kkkkkkk
          Esse título os moranguetes vão tentar em 2019!

  17. Abel Braga é mais do mesmo. Custará um caminhão de $$$$ por mês, e não dará em nada.
    Abel é igual Murici, já deu o que tinha para dar. Vai continuar fazendo contrato na emoção dos dirigentes amadores, É o mesmo que Luxemburgo, engana aqui e acolá. Mas tem torcedor que vai na emoção e avaliza estes enganadores.

  18. Não tera DVD esse ano!!!! Pqp!!!! E nem.entrega de faixas ano que vem!!!!! Que m….. !!!!! América campeão!!!!!! Agora e lutar para não cair ano que vem de novo. Será dificil

  19. O Inter precisa iniciar um novo ciclo e ABEL seria a continuidade . Quero um nome novo, como fez Corinthians e Botafogo. No Flamengo, não tiveram a paciência necessária e o treinador foi para o Vasco livrando o cruzmaltino do rebaixamento.

  20. ABEL ESTA SUPERADO, O INTER TEM QUE RENOVAR, O TÉCNICO DO BOTAFOGO SERIA O IDEAL.

  21. Meu deus o mundo caiu……pensavam em ABELAO e o grande IDOLO deu o pé na bunda de novo!!!! Kkkkkk ficaram com o Odair para 2018. Novamente ano TERRIVEL…..kkkkkkk. Kade o criciuma. Morcego….bi segundo????? Sumiram todos!!!!! Kkkkk acordem, não e pesadelo e realidade.kkkkk

    1. Nessas horas os GRANDES colorados somem,rumo a série B 2019 hahahahahahahahah morcegao cade vc?

    1. Tô tomando Quilmes com Vidartão. Breve faço comentário sobre o ‘Maionese estrategista Colorado’, que momento…

        1. kkkk, essa foi no “espírito do ano”, Red Bat!
          Não dá nada certo!
          Agora o treineiro diz que “está preparado”!
          Preparado para o quê?
          Prá levar a torcida ao desespero de novo?
          QUE FASE!

  22. Me esqueci de comentar.
    Não só o Dami_enrolão mas o Garnizé vão renovar!
    O Inter ainda vai pagar multa prá ter o Dami_enrolão e os dois “idalos” vão sozinhos embolsar 2 kg de filé mignon cada mes!…
    Fica Melo e Surfista!

    1. Jorge ‘Marrom’: vai rindo. Depois de mais um mico do Gremico na Arenosa esperamos um jogo “épico” na Argentina, caso contrário, a choradeira será grande. D’Ale & Dami’gol’ = “ataque dos sonho$$$”! kkkkk. Voooltaremos!

  23. Se é para contratar cascudos, é melhor chamar o Batista, o Carpegiani e o Falcão!
    Aposto que esse trio faz melhor do que essas babas que vão jogar em 2018_rumo à Segundona.
    Podem colocar o BuRoth que tb é melhor do que esse puxadinho de treineiro?
    Ou podem chamar o JulinhoMicharia…kkk
    Viu?!
    Quem mandou falsificar documentos, usar a tragédia da Chape?
    Deus castiga!
    O FC2006 vai ser uma alegria em 2018 e no final vamos todos comemorar A Volta ao Fundo do Poço 2!
    O Retorno!

      1. O LB, quarta eu vou viver de Grêmio, meu time.
        E tu vais só secar, o que fizeste o ano inteiro.
        Ontem eu me diverti vendo a esculhambação que ficou o teu timinho.
        Eu estou até antecipando como vou me divertir por todo o 2018 com a porcaria que fizeram do teu time.
        E daí, não posso?
        Teu time virou piada e eu dou barrigadas com o arremedo de time que o Surfista e o seu escudeiro Melo fizeram um grande time que existiu um dia no RS.
        Sei que um dia vocês vão se recuperar, como nós o fizemos.
        Mas agora, deixa eu me divertir e vai cuidar do teu rabo, meu caro.
        Eu vivo do que eu quiser.
        Falou, moranguete?

  24. A falta de convicção desta direção é de matar! O Odair pode até ter futuro, mas com essa direção que não dá respaldo a ninguém ele não deve ultrapassar o gauchão. Carille, Jair Ventura e até o Zé Ricardo fizeram bons trabalhos porque tiveram uma diretoria que avalizou seus trabalhos. O Melo disse que a ideia era manter o Guto, mas os resultados não permitiram. Na primeira sequência de resultados ruins, já era Odair. Vai ser mais um ano de sofrimento! Se permanecermos na série A, estaremos no lucro!

  25. Vidarte, como fica o marketing colorado? Agora eles não podem dizer que são campeões de tudo rs…

    1. E as moranguetes precisam parar com o tal de Campeão FIFA, porque também somos (apesar de não fazer nenhuma diferença pra nós, pois somos desde 1983).

      O tal de time grande não cai, também já foi fulminado.

      2016/2017 ETERNOS !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *