Grêmio larga em vantagem, mas a vitória não foi comemorada

Grêmio larga em vantagem, mas a vitória não foi comemorada

Pelo jeito nem Grêmio e nem Lanús aprovaram a arbitragem do chileno que comandou a primeira partida das Finais da Libertadores da América. O Grêmio reclamou de alguns cartões que foram sonegados, faltas invertidas, lances de vídeo, assim como o time argentino, igualmente, criticou o senhor Julio Bascuñan por questões semelhantes.

O presidente gremista chegou a dizer que o Grêmio foi roubado e quer providências da Confederação Sul-Americana de futebol. Romildo Bolzan Junior, a exemplo do treinador Renato, se queixou de um pênalti não marcado em cima do atacante Jael, quando o jogo já estava 1 x 0 e poderia  ter ampliado o seu placar, se tivesse convertido a cobrança.

Cícero foi o autor do único gol, após cabeceio de Jael. Aliás, o técnico foi perfeito nas alterações. Dois dos jogadores que entraram na partida participaram do lance que redundou no um a zero para o Tricolor. Agora, basta um empate para o time brasileiro conquistar o tricampeonato da Libertadores. Uma derrota por diferença de um gol, provocará uma prorrogação de trinta minutos.

Em permanecendo a igualdade, a competição será decidida nas cobranças de penalidades máximas. Um detalhe: Renato comentou que, se o Grêmio tiver que enfrentar uma prorrogação, o técnico entende que terá vantagem numa relação com o adversário que está há mais tempo sem atuar. A última partida do Lanús, antes do confronto desta quarta, foi lá no dia 31 de outubro contra o River.

Opinem.

 

 

 

97 Replies to “Grêmio larga em vantagem, mas a vitória não foi comemorada”

      1. O jogo foi muito complicado mais pelo fato do gremio não se impor, o lanus viu que o grêmio estava acomodado e se sentiu em casa no primeiro tempo, luan e mais uns ali tem que botar o dedo na tomada antes de entrar em campo.

  1. Bom dia, lá vai ser um jogo muito encardido, carimbado demais, se mantivermos a calma e trabalharmos bem a bola levamos a copa, lamento muito a falta do Kanneman

      1. por favor alguém avisa o renato para no colocar o bressan. e so levantar os dados desta naba, quantas partida ele ganhou jogando. zagueiro ruim e chamador de derrota. um poste e melhor que ele

  2. Ele comentou que pode ter vantagem devido ao ritmo de jogo, mas que depende muito do 90 minutos iniciais.
    Ou seja, Se o Grêmio que levar sufoco, com certeza que essa vantagem vai para o time da casa.
    Obs: parece que o juiz veio com a relação dos jogadores do Lanús que não poderiam tomar cartão. Dois jogadores do Lanús no mínimo poderiam ser advertidos com cartão amarelo.

    Outro fato a lamentar são os sinalizadores. Como entram na arena com eles?
    Esfriou todo o jogo e prejudicou somente o grêmio. Parece que não aprendemos que as confederações não gostam dos clubes gaúchos e que adoram colocar multas ou penas para servir de exemplo para as outras equipes.

  3. O Lanús foi beneficiado já nesta libertadores devido ao suposto erro da Chapecoense de escalação irregular.
    Inclusive essa decisão deu para o Lanús a melhor campanha e o direito de jogar a 2a partida da final em casa.

      1. Decisão essa tomada pelos anjinhos da sulamericana, kkkkk Tá tudo desenhado, não vamos ser inocentes, alguém daqui disse, “-Futebol é a máfia das máfias.”

          1. Perfeito “Eurico Miranda”! Se acham as últimas bolachas do pacote com declarações ridículas e tiveram que provar do próprio veneno além de terem catimbado o jogo todo mais as tradicionais choradeiras de arbitragens. Lá na Argentina o papo será outro.

          2. Catimbado o jogo todo?
            O time de branco era o Lanús meu!

          3. Quanto a choradeira, tem um clube de POA (rot asch) que é um exemplo nesse quesito, não reclama, não chora, só de vez em quando faz um dvd com supostos erros de arbitragem. Chora copiosamente, até hj, um pênalti não marcado em 2005 e que o campeonato foi roubado ali.
            Colorados quando não são escandalosamente beneficiados se sentem roubados.

        1. esse é ponto Miguel, chorar todos os times choram, todos são arrogantes, todos não seguem a etica, é um jogo, o que não pode é os gremistas virem com essa ladainha que são os reis da etica e da moral, que nunca reclamam de nada, que os representantes na terra de São Francisco…se encherga….é um jogo … vale tudo, quem tem que mediar são os juizes…

          1. Acho que independente do caso, só vale a máxima do Renato de que “o mundo é dos espertos” se eles (o grêmio) levarem vantagem. Quando se sentem prejudicados eles exigem ética.
            Foi o que eu entendi, comparando o pensamento do Renato com o do ilustríssimo diretor jurídico do co-irmão.

          2. Eurico Miranda/Marcon, desculpe, mas ao tentar descrever os gremistas descreveste os colorados.

  4. Sou colorado e temos que ser coerentes, o Grêmio foi roubado. Juiz muito fraco pra uma final. Claro que pela rivalidade quero que eles percam, mas pra ver que o problema das arbitragem não é só no Brasill.

      1. Há há há há açorda da bolha blogueiro. Por que será que todo jornalista acha que inventou a roda? Por que todo jornalista tem solução pra tudo? Por que todo jornalista acha que sabe mais que todo mundo? Pior, se eles soubessem que são os profissionais mais sem caráter que se possa conhecer. Pelo simples fato de que nunca tem opinião verdadeira pois sempre vai atrás da polêmica ou pelo coração ou até mesmo porque levou um jabá.
        Fui assistir hoje o Sportv não consegui. Como conseguiram falar tanta bobagem em 5 minutos. Descobriram a salvação dos problemas da humanidade. O erro foi humano, portanto como lidar com isso se sempre erramos somos falíveis!! PQP. Palavra de uma anta do programa: ” há se o árbitro de vídeo não vou fazer o que. Não é assim que funciona. Ele é humano pode errar ou não. Então não adianta o presidente achar que porque ganhou botar a culpa na arbitragem que não viu nada de pênalti!” PQP. Outro: ” não adianta achar que árbitro de vídeo vai sanar os erros, porque não vai, eles são humanos.” Outra: ” mas o Renato tem que reclamar do time dele que não fez 2, 3 gols e se tem que reclamar nao é da Conmebol o que ela tem que ver com a arbitrag de ontem.” Tá tudo gravado. Parem o mundo que eu quero descer. Até a imprensa argentina disse que o Grêmio foi garrado. Simples: eles não colorados, flamenguista, Corinthians, não tem que seguir pauta e o escambau. Opinar contra o coração é foda.

        1. Ze: um dos ídolos e representante azulão, o famoso ‘Cai’-Calo, sempre que alguém erra a favor do Gremico, ele é que mais fala em “árbitros serem seres humanos”. Menos chororô!

          1. Ninguem tá falando sobre isso animal. Torcedor, jogador ou dirigente fala o que quiser porque são parciais o que não pode é jornalista usar essa bobagem como desculpa. Se fosse assim pra que árbitro em campo se ele vai errar mesmo. O erro existe mas nem por isso aceita-lo e tentar ameniza- lo. Se assim não fosse, porque polícia, juízes de direito, receita federal? Somos humanos vamos erradas mesmo não é.

      2. Explica melhor, Vidarte: em que medida, exatamente, o juiz prejudicou o Lanus? Quem teve penalty não assinalado e cartão injusto foi o Grêmio. Dos 5 pendurados do Lanus, apenas um recebeu cartão.

      3. Como “pegou pesado para ambos os lados”??? Ele não marcou um pênalti – pênalti – pênalti – pro gremio!!!! Aos 50 minutos; até a minha vó cega viu que foi pênalti.

      1. Mimimi Vidarte
        Ninguém pensou que seria barbada, todo mundo sempre disse que um bom resultado seria de dois gols de vantagem, pela força do adversário em sua casa.
        O adversário nunca foi desmerecido, muito pelo contrário.
        Estás falando isso pra em caso de derrota dizer que tinha avisado, e caso ganhe tinha falado também que o Grêmio era favorito.
        Sai do muro Vidarte!

  5. o BBremio até ontem ganhava, empatava ou era ROUBADO.

    hoje é ou ganho por goleada ou sou ROUBADO. time podre ganhou no milagre, pois se não fosse o Marcelo tinha saído derrotado, agora que o apitador foi mal,foi, pois o Cheiramel e Biba argentina devia ser expulso direto por jogada violenta e desleal, mais o Jailson, então parem com o MIMIMI,acharam o resultado.

    1. Que vidinha bem mais ou menos essa tua hein,deve estar com sono,dormiu tarde secando e acorda cedo pra ficar vomitando bobagens aqui.Cara na boa treu time ta na série B,tudo que tu falar vai ser mimimi de colorada.Nessas horas eu me recolheria na minha insignificansia.Fica a dica.

      1. Gastaram todos os foguetes com a vitória. Mas semana que vem nem vai precisar mesmo, né? kkkkk.

  6. Se o Renato modificou de forma correta, é porque escalou mal sua equipe. Jogando em seus domínios, não poderia ter iniciado com três jogadores, no meio campo, com características defensivas, sendo que desses Ramiro foi muito mal e mesmo assim não foi substituído, lembrando o que ocorre com Sascha no Internacional (pode desempenhar um papel tático, mas nada acrescenta em termos técnicos). Renato e o Grêmio tem de agradecer e muito ao seu goleiro Marcelo, que fez mais um milagre nesta LA.

      1. Esse final é muito parelha e igual. Acho que lá na argentina vai dar 1×0 pro Lanus e a coisa vai ser definida nos penaltis. São dois times muito focados e toda final é sempre muito pegada.

  7. Desculpa se estou sendo pessimista,mas bah lá vem outra decisão com Bressan.O cara é muito sortudo,porque não joga nada,esta em um grande clube,e volta e meia esta como titular em uma decisão,foi assim contra o Rosário ano passado,e esse ano contra o Cruzeiro.É claro que a eliminação na Copa do Brasil não foi só culpa dele,mas o cara chama gol.Teremos que nos superar lá e jogar muito mais que ontem,pq com Bressan um gol tomaremos.Tomara que eu esteja errado.

  8. Do que o Lanus reclamou da arbitragem? O Grêmio teve dois penais não assinalados (um deles escandaloso), o Kannemann recebeu cartão sem fazer nada e tá fora do segundo jogo, dos 5 jogadores do Lanus pendurados, apenas um recebeu amarelo (mesmo com muitas jogadas violentas).
    Não costumo criticar arbitragens, mas me parece que existe um movimento da Conmebol em favor de uma possível conquista do Lanus. Abraço

      1. Pelo menos um pênalti, o cartão amarelo indevido e ausência de cartões para o Lanus a imprensa brasileira toda viu.

        1. Querer discutir o óbvio é muita doença. O cartão imotivado para o Kanemann e o pênalti escandaloso no Jael são UNANIMIDADES. Até os jornalistas argentinos reconhecem.
          Estou com receio do próximo jogo. São muitas “coincidências” de arbitragens a favor deste time.

          Essa tal de CONMEBOL tá parecendo a matriz da FGF, com um picareta no comando ligado a um dos clubes filiados, para favorece-lo de maneira vergonhosa.

          1. Red Bat. Lamentável tua posição. Uma coisa é ser esperto outra coisa é ser desonesto.
            E, de desonestidade o lado vermelho entende bem: falsificação de documentos, pilantragem nas finanças, fugir de exame anti-doping, etc. etc.

      2. Os gremistas tem q ficar satisfeito com a arbitragem.
        Juiz não deu segundo cartão para o Jailson.
        Se Jailson fosse expulso será q o Cícero entraria em campo.

      3. Desculpa, mas então nao assististes o jogo.
        Assim como acho que o Jailson deveria ter sido expulso.
        Mas o Grêmio foi operado pela falta de critério do árbitro e pelos penais não assinalados.
        Havia o árbitro de vídeo para sanar as dúvidas, onde pelo menos isso os lances foram: duvidosos.
        Claríssima a má intenção da arbitragem, Rui Costa já havia advertido.

    1. O presidente da Argentina, uma espécie de Michel Temer com votos, que foi presidente do Boca Juniors, é muito influente na comembol, e deve ter mexidos seus pauzinhos. O juiz da final já está escolhido, um Paraguayo chamado Cáceres, que é do mesmo nível desse infeliz de ontem, então, salvo grande atuação gremista……

  9. Bom dia !
    Algumas observações sobre o jogo Grêmio X Lanús ,cá e lá .

    1) Árbitro de vídeo não serve para porra nenhuma no terceiro mundo do futebol.
    Dependendo de onde e com quem é utilizado .
    2) O Grêmio não fez um bom jogo e ganhou na bacia das almas .
    3) Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.
    Bressan jogará em Buenos Aires .
    4) Se Luan jogar a final , as chances gremistas terão um substancial aumento .
    5) Se Fernandinho não jogar a final ,as chances gremistas aumentam mais ainda.
    6) Marcelo Grohe jamais foi ou será culpado por qualquer derrota gremista em decisão ,mas volta e meia será corneteado em joguinhos meia boca
    7) O número de exceções sempre ultrapassa o numero de regras. E há sempre exceções às exceções já estabelecidas.
    Assistência de Jael para o gol do Cícero .
    8) Tenho uma dúvida cruel : quem está jogando mais ,Barrios ou Jael?
    9) Foi só eu que percebeu ou o Luan não viu a cor da bola ?
    10) O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude, o realista ajusta as velas ,o colorado seca e quem conhece as Leis de Murphy não faz nada.
    Grêmio rumo ao Tri !

    1. Tive a mesma sensação. Apenas no item 80 gostaria de acrescentar: – como eu queria ter um centro avante de verdade no meu time!

    2. Perfeito.
      E penso ainda que o time entrou com medo da equipe que eliminou o River na primeira etapa, na segunda voltou querendo jogar.
      O Grêmio jogou mal como equipe, individulmente detacaram-se Grohe, Arthur, Jael, Cícero e Jailson.
      Luan foi o pior do time no jogo, mas todos sabemos o seu potencial.
      Fernandinho e Everton que tem na velocidade seu diferencial nada puderam fazer, uma vez que como o time argentino se retrancou, não cedeu contra ataques.
      Jogamos mal e vencemos.
      Agora é ver e rever o jogo, onde erramos e estudar a postura do Lanús em casa, pois na postura de como jogavam fora não mudou nada em relação aos jogos anteriores.

    3. O Grêmio, principalmente na criação, jogou aquém da expectativa. Muito toquinho, pouca iniciativa. Luan realmente sumiu. Relaxem, vamos ganhar o jogo na Argentina. Com gol de cabeça do Bressan!

  10. Agora entendo porque os dirigentes e técnico do Lanús não deram importância ao drone, oque é melhor, espionar treino ou ter o juiz a seu favor?

  11. O Rui Costa alertou o Grêmio. E os argentinos sempre jogam assim, com esse “anti-jogo”. O Grêmio vai ter que fazer gols lá para ser campeão.
    Parece que o clube não se preocupou com bastidores

  12. Comentários dos argentinos no Olé:
    MÁS UN ROBO..QUE VERGUENZA LA CONMEBOL CORRUPTA Y CON VIDEO…SAN LORENZO, RIVER Y AHORA GREMIO FUERAN ROBADOS…EN EUROPA ES OTRO PLANETA Y EN AMERICA DEL SUR SOLO TIENE INDIOS CANIBALES…Y LANUS ES UN EQUIPO CHICO Y DE MI.ER..DA CON PROTECCIÓN DE LA CONMEBOL CORRUPTA.

    GANÓ GREMIO…PERO QUE VERGUENZA ESOS REFIRIS DE LA COMEBOL…ESO REFIRI CHILENO NO DIÓ EL PENAL A GREMIO Y SACÓ LA AMARILLA EQUIVOCADA A KANEMMAN…QUE QUIEREN MAS SEÑORES ??? EL PRESIDENTE DE LA COMEBOL ES UN PARAGUAYO, LUEGO LOS PARAGUAYOS SON LOS MÁS COIMEROS DE LATINO AMÉRICA…QUE QUIEREN MÁS ??

  13. Estou indignado. O árbitro estava muito estranho. Mas uma vez ocorre um erro crasso num jogo numa final e com árbitro assistindo na tv. Já foi um absurdo o cara no campo não ver ainda o da TV se esquivar. O que pensar.
    Agora vou tentar falar de futebol.
    Novamente o Renato pensou errado o jogo. Ele tem esse problema. Consegue administrar sempre mas na hora H ele sempre toma a decisão errada. Colocaram na cabeça que o Linus é supertime, que seria muito difícil vence-lo. O jogo se torna tenso e muitas vezes os jogadores ficam ansiosos demais. Luan praticamente não jogou isso fez uma diferença. Sem contar com a escolha de Jailson em vez de Michel, sobrecarregou o Arthur na saída de bola. O time no primeiro tempo ficou no meio termo. Atacava ou esperava, não fez uma coisa ou Outra, deixou o Lanus solto tocando a bola. Muitas vezes arriscada e não tinha nenhuma pressão dos jogadores gremistas. A zaga jogou muito lá trás tava com medo? mas era pra arriscar até porque eles não iam atacar sempre. Segundo tempo corrigiu um pouco tentou pressionar a saída porém o tempo fica mais curto e o adversário fica mais com moral. Na estrela e Renato que coloca Joel e Cícero e saí o gol. Contudo, a torcida conseguiu esfriar o jogo.
    Cometemos o mesmo erro contra o Cruzeiro, tentar somente sair com uma vantagem mínima.
    O que penso do Lanus, sinceramente, um time bom demtro do contexto com jogadores comuns, que foram beneficiadbeneficiados ao longo da LA e que tão jogando por prato de comida porque assim deixaram. Se apertar serem fácil. Porém era pra ser ontem. Transformaram num poderoso time, agora lá vai ser sim. Vamos ter que partir o monstro que criamos.
    O Grêmio ao longo dos anos sempre faz Isso, tudo se torna sofrido, porque se apequenamos demais. O time no da LA somos nós, o time com 5 finais somos nós, o time grande somos nós. Eles sao os azaroes, tudo seria lucro. Tem que se impor eles que tem que tremer. Vcs sabem porque a dua sempre tem dificuldade de jogar contra times médios e pequenos? Bem ao contrário dos outros times grandes brasileiros?? R. Postura.

  14. ALGUNS “BUNDA MOLES” DEPREDARAM OS TRENS (METRÔ DE PORTO ALEGRE). TEM QUE PEGAR ESTES ELEMENTOS E FAZEREM PAGAR PELA FALTA DE EDUCAÇÃO E PREJUDICAR TERCEIROS.

    1. Concordo. Não duvido que sejam os mesmos “engraçadinhos” que acenderam aqueles sinalizadores no final da partida.

      Gente sem noção tem em todas as torcidas

    2. Jornal NH-“Ao menos seis trens e três estações foram vandalizadas por torcedores durante a madrugada após o jogo do Grêmio. Trensurb estima que prejuízo das depredações de vagões pode chegar a R$ 20 mil”.

  15. kkkkkk quando são beneficiado ficam quietinhos vide penalty claro pro Botafogo que eliminaria o Bi rebaixado, o apitador foi mal, por que não expulsou 3 gazelinhas, ademais esta vitória foi um achado, o time é ruim, se a arbitragem não ajuda o resultado é este, sem MIMIMI.
    BBremio ou ganha de goleada ou é ROUBADO.

  16. Na Rádio Gaúcha, o ex-árbitro Renato Marsiglia, comentarista da Rede Globo, revelou que o coordenador da empresa de vídeo contratada para operar o VAR, subiu até a cabine da Globo na Arena.

    O motivo? Saber em qual câmera eles encontraram pênalti no Jael.

    Pasmem, os camaradas tinham mais de 10 câmeras a sua disposição e não conseguiram ver o pênalti claríssimo.

    O árbitro chileno, destacado como muito fraco por Marsiglia e criticado por Simon, na FOX, estava de frente pro lance.

    Mas aí vem uma informação que tenho. Ela dá conta que o Julio Bascuñan colocou o apito na boca porque iria dar o pênalti. Ele não deu justamente porque os caras no vídeo disseram que não foi.

    E aí o mais escandaloso. Não é que o árbitro de vídeo não fez nada. Ele participou sim. Tanto, que interferiu na decisão do árbitro.

    Mais, como os caras não viram o pênalti com tantas câmeras à disposição. Inadmissível. O Grêmio tem toda razão em reclamar.

  17. Acho que 1×0 foi de bom tamanho. Se fosse mais ninguém seguraria o salto alto e oba oba da torcida. Assim a equipe irá bem centrada para o segundo jogo. O Grêmio joga melhor como visitante e o Lanus tera que sair para o jogo é não especular como fez ontem. Meu palpite: Lanus 0 x 2 Grêmio – gol de Luan no primeiro tempo e Bressan de cabeça no segundo tempo.

  18. Aí os morangos nao conseguem ser lider da gloriosa serie B e quererm cornetear As Finais da Libertadores…
    Para o mundo que eu quero descer…

    NÓS VAMOS ACABAR COM O PLANETA!!
    NÓS VAMOS SER CAMPEÃO DO MUNDO!!

    Nosso Drone já está em Madrid!!

    Chupa morangos tri rebaixados FIFA!!!

    1. A vida dos vermelhos só tende a piorar. Daqui a uma semana, se tudo der certo, estaremos recepcionando os novos campeões da Libertadores. Um inédito TRI CAMPEÃO nestas plagas. E, de lambuja, mais uma participação no Mundial de Clubes.

      Enquanto isso: correm o risco de nem ganharem a SEGUNDONA pro gigante das alterosas AMERIQUINHA (vulgo COELHO, que vai dar umas rapidinhas no SACI). E a perspectiva de virem a participar novamente de uma LA é cada vez mais remota, de chegar a uma final é remotíssima e vir a ganhar, chance de menos de 1% (o chamado traço).
      Lembrem que o IMORTAL já está garantido na LA do ano que vem….

  19. CORREIO DO POVO:
    “Os advogados gremistas pretendem questionar também a razão para o não uso do árbitro de vídeo no lance que originou o pênalti em Jael. Na ocasião, no último minuto de jogo, o centroavante foi empurrado por Barrientos.
    Para tentar anular a advertência de Kannemann, o Grêmio deverá se basear em um episódio envolvendo a Seleção Brasileira. Antes disso, porém, o departamento irá buscar mais informações para avaliar a viabilidade da retirada do cartão.
    Questionado pela reportagem do Correio do Povo sobre a intenção do Grêmio em tentar garantir a presença de Kannemann na finalíssima, o vice-presidente Odorico Roman foi sucinto. “Estamos analisando os acontecimentos e, se for o caso, daremos publicidade do que será feito. É difícil”, respondeu.”
    Então é isso meus caros… nada como um dia depois do outro.
    P.S.: se não der na Conmebol, tem o TAS… (na Suiça já tem know how – vide Cuca, Henrique e outro.

    1. Se nao falsificar documento, ou qualquer tipo de PDF;
      Se for tudo dentro da legalidade;

      TÁ VALENDO A TENTATIVA!

    2. Urgente! Segundo boletim da agência de notícias “Musquitero News”, Bodozão estaria dispensando o enigmático Dotô Nestô Heineken desse importante caso e trazendo p/ o lugar a mesma equipe de advogados que fez o Gremico subir no tapetão em 1992 mas que teria como objetivo principal impedir D’Ale de ser árbitro de vídeo na Argentina. Em breve mais informações sobre essa briga de cachorro grande.

      1. Quem tinha que ter contratado essa equipe era o Piffio… Deixou nas mãos do super talentoso e melhor advogado do mundo Juchem e tomaram uma enrabada de mesma alcunha do time.
        Deve ser muito ruim ser colorado nesses dias Albertinho…

  20. Vidarte, fiz uma breve pesquisa sobre vitórias do grêmio em finais importantes, ou seja, brasileiro (tempo em que havia finais), copa do Brasil e libertadores.
    Todas as vezes em que venceu em casa foi campeão!!
    Nos vices campeonatos destes torneios o grêmio jamais venceu em casa e, dessa forma, não foi campeão.

    Portanto, a história do grêmio nos diz que quando vence em casa se torna campeão!

  21. Estou vendo a gente semana que vem. Caso o Grêmio perca dizendo que a derrota passou pelo jogo de ida, pelo primeiro tempo apático, pelo amarelo do Kaneman que não jogou o jogo de volta, pelo pênalti não marcado, por jogar uma decisão com Bressan, Jaílson, Cortez e Fernanidinho, pelo Luan sumir, pelo Barrios ser titular mesmo sem jogar nada. Esse é o filme que se desenha em caso do time não ter uma verdadeira postura de campeão e jogar como tal.
    Espero que o time não se encolha, que jogue seu jogo, administre, mate tempo, mas que também agrida o adversário e não cai na pilha/catimba deles. Caso eles se descompactem precisamos ser cirúrgicos para fazer os gols e atentos na defesa o tempo todo.
    Só fazendo uma partida do nível do melhor Grêmio do ano para sairmos campeões.

  22. presidente do Lanus:
    Presidente do Lanús com fortes críticas para o Grêmio:
    – diz Renato é “cirqueiro”. Que gosta de fazer circo.
    – Grêmio quer condicionar a arbitragem.
    – Claramente não foi pênalti no Jael.
    – Não ouviu falar de lances do Edilson, Jailson e Geromel que poderiam ter sido expulsos.

  23. Quanto mais leio os Morangos, mais pena tenho deles;
    No periodo em temos a maior diferença entre os rivais, vemos o discarado desespero nos seus ataques verbais .
    Enquanto o lado vermelho só faz envergonhar o povo do RS, não so pelo rebaixamento, mas pelos atos vergonhosos , comecando pela tentativa de tirar proveito da tragédia da Chape, ataques ao Vitória, até mesmo em nível mundial quando foi condenado por falsificação de documentos.
    Em 2017, o que vimos foi a quase demolição do beira rio de tantos atos de vandalismo.
    Temos o lado Azul, Rei de Copas, tido como o melhor futebol do Brasil em 2017, semi finalista da copa do brasil, vice líder do campeonato brasileiro, finalista da Libertadores.
    Realmente, atualmente, há um abismo entre os dois.
    Por isto toda esta ira vermelha

  24. KKKKK o Bodão falou que se o CB fosse parado devido a tragédia da chape o BBremio perdia muito $$$$ só que a imprensa vendida não falou nada e ai tudo morreu ali, o BBremio envergonha não só o RS mas todo o Brasil, espionagem com drone, que feio em BBremio, afinal 6 misero títulos neste novo milênio contra quase 20 do rival, afinal uma segundona que rendeu DVD, enquanto o Rival, simplesmente foi CAMPEÃO DE TUDO, BBremio nada pode ser pior.

  25. O Grêmio vai dar Tri Campeão da Libertadores semana que vem não sei qual vai ser o placar mas uma coisa eu vi ontem o Grêmio não perde para o Lanús

  26. A verdade é uma só. E dói muito nos colorados…

    NÓS NÃO VAMOS PERDER NA MÃO GRANDE!!!

    Isto é coisa de timinho pequeno fazedor de DVD! (Curica 2005)

    É isto que mais dói nos colorados. Este é o motivo de tanta inveja e rancor!!!!

    kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *