O TIME ESTÁ ESCALADO DESDE AS SEMIFINAIS DA LIBERTADORES

O TIME ESTÁ ESCALADO DESDE AS SEMIFINAIS DA LIBERTADORES

RENATO ESCALA O TIME PARA A FINAL

POSTADO IMEDIATAMENTE APÓS GRÊMIO 1 X 0 SÃO PAULO

A menos que aconteça um fato novo, após o jogo com o São Paulo, o time do Grêmio está escalado para a final da Taça Libertadores.

Será o mesmo time que atuou as partidas pelas semifinais da competição. Seria legal vocês opinarem a respeito da decisão do treinador.

Opinem.

Destacando que houve uma pequena mudança na escalação do segundo jogo das semifinais da Libertadores, 01º de outubro. Foi a entrada de Cícero no lugar de Barrios, que sentiu um desconforto muscular na manhã do segundo confronto entre Grêmio x Bacelona/EQU. Mas, se o centroavante titular tivesse na obrigação de atuar, teria jogado. Na verdade, ele foi poupado.

Importante que não haverá o saldo qualificado nesta quarta-feira. Portanto, qualquer vitória gremista deverá ser comemorada. O Grêmio é favorito, sim. Até porque o Lanús não atua desde o dia 31 de outubro, quando ganhou do River Plate, na fase anterior. Mesmo jogando fora de casa a finalíssima da Libertadores, o Grêmio reúne todas as condições de conquistar o tricampeonato. 

52 Replies to “O TIME ESTÁ ESCALADO DESDE AS SEMIFINAIS DA LIBERTADORES”

  1. Levo fé no sistema defensivo do Grêmio, parece ser mais seguro que o do Lanus, Kanemam conhece o estilo argentino, anulou Prato ano passado e tem tudo para anular o Sand, já o Acosta com a Dupla Ramiro e Edilson pode ser anulado….no Ataque se o Barrios jogar um pouco mais, pois anda se arrastando, temos tudo para ganhar.

  2. Não existe favorito!!! Esse Lanus está se fazendo de morto pra ganhar sapato novo. Os desavisados esquecem da virada sobre o poderoso River. Assim como o Imortal, desprezou os jogos do campeonato argentino pra focar exclusivamente nesta final.
    Precisamos entender esse papinho de “é favorito” e “já ganhou” como uma manobra da imprensa tentando desqualificar o adversário, para atingir a concentração do GRÊMIO.

    Lamento, mas não vão levar. O time vai entrar 110% ligado nos dois jogos. Só assim para ganhar mais essa (o TRI inédito nestas paragens).

    1. O Grêmio não favorito;
      O Grêmio é MUITO FAVORITO!
      O Grêmio é FAVORITAÇO!!!

      Minha preocupação é com o Real Madrid!!
      Neste caso o FAVORITAÇÕ É O REAL MADRID!!

      Mas de uma coisa eu tenho certeza:

      NÓS VAMOS ACABAR COM O PLANETA!
      NÓS VAMOS SER CAMPEÃO DO MUNDO!

      e tenho dito…

      1. Inventaram essa de “acabar com Planeta” e a jaguarada entrou no oba oba geral: isso é GREMICO!

  3. Vidarte, três assuntos que não podem ser olvidados pelos desportistas da aldeia e que carecem de respostas:
    1. Aquele que é reclamado pelo Roberto Dau aqui no blog.
    2. As conclusões da sindicância/auditoria nas contas vermelhas
    3. Quanto custa o garnizé por mês

    Será que um dia teremos respostas?

  4. Este Lanús é um Caxias com grife , não espero menos que 2 gols de diferença na quarta.

      1. Mais uma vez arrogância e soberba derrubarão os Bananas de Pijamas. Quarta já irão baixar a crista…

  5. Eu espero que o Grêmio seja campeão, não importa se é favorito ou não, e não importa se vai ser goleada ou 0,5 x 0 com gol de bunda aos 45 do segundo tempo! Outras frescuras eu deixo para os anti gremistas e os anti colorados que parecem torcer mais pela derrota do adversário do q pela vitória do seu time!

  6. Vidarte, ainda tem muito em jogo e não é hora de falarmos em contratações da dupla.
    Mas as notícias já começaram a “pipocar” em outros espaços.
    Minha pergunta: tu voltarás a abordar as possíveis transferências da dupla GRE-nal no ano que vem, como fazia antigamente (na época do finalsports)?
    Sei que tu já falou sobre o assunto, mas era interessante quando acessávamos o blog para saber dos furos de reportagem sobre possíveis contratações.

      1. Vidarte, Welington Nem é quente?

        Quem mais desse nivel poderá vir?
        Não vão contratar um lateral esquerdo e um zagueiro reserva?

  7. Aqui nenhuma palavra sobre o jogo de ontem em Santos. Gostei do primeiro tempo do Grêmio. E olha que jogamos contra um time que está no G4 e precisava vencer. Só gurizada no tricolor e fazendo frente ao peixe. Mais uma safra de jogadores para o time principal logo, logo.

    1. Kaio é ruim demais, espero que seja emprestado ou seja dispensado;
      Conrado é muito verde ainda, mas tem futuro;
      Machado teve a infelicidade dos gols contra nas oportunidades anteriores mas tem futuro;
      Dionatã tem futuro;

    2. Foi o time mais reserva que jogou no BR eo que melhor se apresentou tocando a bola só faltou atacante , eo nosso goleiro se precipitou ao sair no lance do gol ,o zagueiro estava fechando .

  8. Melhor jogo dos reservas ontem contra o Santos, apesar da derrota.
    Conrado não fez grande partida, mas serviu para reforçar minha tese de que não há necessidade de contratar jogador meia boca tipo Marcelo Oliveira, Leonardo, Jael, etc… Tem melhores sobrando na base.
    Kaio muito esforçado mas erra quase todos os passes. Machado tem mais qualidade.
    Dionatan merece mais oportunidades.
    Jael foi Jael.
    Patrick foi a grande decepção. Se escondeu do jogo e quando a bola o encontrou, errou tudo.

  9. Boa tarde!

    Semana que parecerá uma eternidade até rolar a bola da partida inicial que definirá o campeão da América!
    Minha opinião: duas equipes muito fortes, bem treinadas, que o título significa muito, para uma a redenção e para a outra a primeira grande conquista.
    O favoritismo é de cada qual em seus domínios, as duas equipes devem suar sangue, será uma final eletrizante em todos os aspectos.
    Não acredito que 22 dias da equipe argentina sem quaisquer jogos vá influenciar algo, que o treinador assim o quis para preservar os jogadores.
    Tese totalmente inversa usou Renato, que disse que perdeu seus principais jogadores durante o ano por lesões em treinos, não em jogos, preferiu manter o time jogando para manter o famoso “ritmo”.
    Chegará o Natal mas não a quarta feira.

    Ah, sobre o drone gremista: coisas do futebol, se o Lanús não gostou, que use a maneira mais apropriada de usar isso a seu favor.
    Mas não acredito que precisará, grande equipe, muito mais perigosa ofensivamente do que a tricolor dos pampas.

    Grande abraço!

  10. O Maicon já vale o salário só pela postura. O cara faz escola entre os garotos.

    Já tinha notado uma mudança no Jaílson no domínio da bola. MATAR A BOLA COM A SOLA. OLHAR E PASSAR.

    Ontem tomei um susto. Um tal de Machado fazendo a mesma coisa.

    O Grêmio só ganha com isso…

    Ótimo!

    1. Bem colocado! O próprio Ramiro melhorou bastante e também se utiliza deste recurso. Na verdade essa modelo de time e estilo de jogo implementado pelo Roger tem muito a ver com a presença do Maicon e de como toda jogada passava por ele. Uma pena as lesões e a limitada capacidade física dele quando atua.

  11. Vidarte, e a historia das espionagens que os reis da etica e da moral fizeram?? por isso que o renato disse que não estuda futebol, espionam pra ele…

  12. Vidarte chegou a ver a reportagem da ESPN, BBremio clube sujo, ficou espiando todos os adversários este ano, Drone, fotos, microfones, câmeras, não teve treino de rival que não espionaram, imoral, ilegal, verdadeiro fiasco este clube fez, envergonhou mais uma vez todo o RS.

    1. Criciuma: “tudo mentiras inventadas pela IVI”, kkkkk. A resposta p/ esses mafiosos será dado em campo pelo Lanús.

  13. Será que foi o mesmo drone que sobrevoou o BR ano passado e que provocou atos de vandalismos em uma residência habitada por colorados ?

  14. Boa noite !
    Jornalismo canalha de insídia e cilada que não merece consideração .
    Não vou perder meu tempo em comentar essa reportagem abjeta da ESPN SP/RJ .

  15. BBremio faça o que digo, mas não faça o que eu faço, quando uma noticia é favorável, que bom, ótimo jornalismo, quando não me agrada,detono, este é o BBremio, parabéns ESPN, por nos mostrar como o clube da ética e da moral age.

    1. Olha os comentários dos colorados. Depois querem que os apoiemos quando se sentem prejudicados pelo eixo Rio/SP.

      1. Falou tudo! Quando a água bateu na bunda e correram o risco de cair para a C! Por causa da FALSIFICAÇÃO!. Eles queriam união, diziam que era por isso que os times do Sul eram prejudicados e blá blá blá.

  16. Pessoal, penso que será um jogo complicado, uma retranca daquelas onde não se pode deixar passar qq oportunidade, o grêmio e melhor, isso é fato, me preocupa o nervosismo do jogo, outro cuidado está com relação aos cartões, pois eles vão querer levar está vantagem

  17. Pessoal, penso que será um jogo complicado, uma retranca daquelas onde não se pode deixar passar qq oportunidade, o grêmio e melhor, isso é fato, me preocupa o nervosismo do jogo, outro cuidado está com relação aos cartões, pois eles vão querer levar está vantagem, mas no final vamos ganhar!

  18. Muito fraca a reportagem da ESPN , investigaram por 5 meses e só conseguiram deduções nada de provas , e ainda largam a reportagem no ar afirmando algo sem provar só com deduções.

  19. Mas tchÊ colocamos drone pro guto tbm e não adianto , próxima investida vai ser colocar um drone para espia o romildo o surfista quer aprender.

    bOBAGEm como se futebol tivesse lógica ..me poupe espn.

  20. Não bastasse a aquisição de forma duvidosa da Arena, agora temos outro problema causado pelo senhor ex-presidente, Paulo Odrone.

  21. Os vermelhos saíram da toca com a reportagem mequetrefe da ESPN !!!

    Ficaram exitados, igual ao palhaço quando vê a lona nova do circo.
    Depois da: tentativa de parar o campeonato usando a Chapecoense, queda pra SEGUNDONA, fiasco das falsificações, lambada da CBF, chinelada no CAS, punição no STJD, falcatrua nas finanças e capitão mandando torcida calar a boca, pensam que uma reportagem chinelona vai nos colocar no mesmo patamar vermelho.

  22. Investigam cinco meses e na véspera da final lançam essa reportagem.
    Achei que a imprensa do centro do país tinha parado de querer prejudicar o grêmio, vejo que alguns jornalistas e orgãos de imprensa ainda carregam esse ranço.
    Depois nós é que somos bairristas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *