Renato escala o time para a final

Renato escala o time para a final

POSTADO IMEDIATAMENTE APÓS GRÊMIO 1 X 0 SÃO PAULO

A menos que aconteça um fato novo, após o jogo com o São Paulo, o time do Grêmio está escalado para a final da Taça Libertadores.

Será o mesmo time que atuou as partidas pelas semifinais da competição. Seria legal vocês opinarem a respeito da decisão do treinador.

Opinem.

44 Replies to “Renato escala o time para a final”

    1. Ceará, CRB, Luverdense, Vila Nova e Oste.. Esses são ótimos!! São Paulo é ruim, time de segunda!

  1. Esse jogo não é parâmetros para final. O time tirando o pé no segundo tempo. O time pensa só na final. Eu gostaria da volta do Michel. Até acho q o jailson vêm jogando razoavelmente bem, penso q Renato mantém ele no time pelo vigor físico, tem um desarme melhor q o Michel, corre mais tbm!

  2. Vidarte levanta esta informação, é verdade que o BBremio vai fazer a estatua não do Renato, e sim do Eurico Miranda na arena da OAS, afinal se não fosse o Euricão o BBremio estaria até hoje na segundona.

    1. Estátua do Pofexô Futevolei e Bodozão candidato a Governador! A turma que elegeu Jardelão/Danrlei está eufórica! kkkkk.

  3. Bom jogo. Boa vitória.

    Isto que o SP está no meio da tabela. Tem um bom time.

    Por estas e outras que o Binter cai de novo ano que vem com aquele timinho…

  4. Fico imaginando a cabeça dos coitados dos colorados…
    Numa semana torce para o inter contra o poderoso Oeste na Série B!
    Na semana seguinte seca o Gremio contra o Lanus ba Libertadores da America…
    Que duvido que saiba o nome de pelo menis 2 jogadores e suas posições. ..

    1. Kduko: nem precisaremos secar. Com esse ‘salto alto’ a vaca azulada já foi p/ brejo da Arenosa! E tenho dito!

    2. Será uma secação jamais vista na história. Nuca houve uma diferença tão acentuada entre os dois clubes.

  5. Time cumpriu tabela, fora isto Michel no lugar do Jailson e começa com limitado Fernandinho, o resto é trova. Luanel eo canela de vidro vulgo 9 tem que mostrar serviço pq tá brabo.

  6. Para algum alienado do futebol brasileiro, que insiste em dizer que a CBF não está manipulando a arbitragem para o Corinthians sair campeão, assista o VT na íntegra do jogo de hoje, entre esse time auxiliado e Fluminense.

    1. Quantas chances de gol o time propiciou ao Barrios? Umas 2? Não tá facil a vida dele com o fominha do Fernandinho, com os laterais que tem muita força, mas não são exímios em cruzamentos p area. Sem contar, que ele teve 2 lesões desde o jogo contra o Botafogo. Trata-se de jogador decisivo, fará gol nas finais, pode anotar ai. Abs!

  7. A que ponto chegou a Maldade do Grêmio!

    Vivi para ver Colorados torcendo para o Corinthians….kkkkkk

  8. Não tem nada a ver choro, mesmo porque ganhamos e continuamos em segundo, mas e os dois pênaltis a favor do Grêmio sonegados pelo apitador. Teria sido uma vitória bem mais tranquila.

    1. O apitador de ontem me lembrou o Simon em Grenais, se bem que o Simon não esperava o placar ficar adverso para agir. Enquanto estava 0 x 0 usou o mesmo critério para os dois times. A partir do gol do Grêmio a cada dez tentativas de ataque do Grêmio ele marcava nove faltas de ataque. Bastava haver contato físico que ele apitava falta contra o Grêmio. Quando o placar de faltas estava cometidas estava Grêmio 6 x 3 SP, três foram de Luan, das quais só uma existiu. No segundo tempo um carrinho lateral atingiu Luan, era pra ser no mínimo amarelo, nem falta marcou. Além disso tudo, dois pênaltis sonegados.

  9. VIdarte, andei pensando e o Renato tem para uma posição, dois jogadores de segundo tempo. Me refiro a posição deixada por Pedro Rocha. Tanto Everton quanto Fernandinho, são muito mais efetivos no segundo tempo.
    EU acho que pode pintar uma “surpresa” na escalação para a final. Acho que o Renato pode botar o Cícero na posição e no segundo tempo colocar um dos dois conforme necessidade.
    Acho que hoje o Will Smith e o Michel voltando de lesão estão no mesmo nível. Se o Michel estivesse 100% ele seria titular absoluto.

  10. O banco do Michel é mais um dos absurdos p coleção do Renato. A melhor partida do Jailson não chega perto do que o Michel já jogou este ano. Vamos lembrar que entre tantas qualidades a marcação sempre foi o forte do Michel, e não vou falar que tem melhor passe, melhor posicionamento, melhor chute, melhor lançamento e etc etc etc. O melhor Gremio desse ano sempre contou com a presença fundamental do Michel, incompreensível o banco dele.

    Quanto ao ataque o Cebola vive melhor momento como atacante, mas todos nós sabemos que naquela posição é escalado aquele que tem melhor recomposição e marca melhor, e neste aspecto o Fernandinho cumpre melhor a função. Outro equívoco p meu gosto.

    Torcer para que o time tenha encaixe e não sinta a pressão da final.
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *