O Internacional está de volta à divisão de elite

O Internacional está de volta à divisão de elite

O Inter empatou em zero a zero com o Oeste/SP. O resultado garantiu o clube na série A, depois de um ano de muito sofrimento e humilhação.

Pergunta: a volta para a elite brasileira deve ser comemorada? Os jogadores merecem dar a volta olimpica, se conquistarem o título da segundona?

Opinem.

37 Replies to “O Internacional está de volta à divisão de elite”

  1. Parabéns ao co irmão.. mas penso q a diretoria em vez de se vangloriar poderia calçar as sandálias da humildade e reconhecer os erros e trabalhar pra o 2018 não ser ainda mais doloroso…

  2. Tem que dar volta olímpica, sim. Até porque vai ser a maior vitória colorada dentro das próximas décadas.

    Lembrando que o inter está ingressando, junto com o ano de 2018, no seu oitavo ano de fila.

    Entre os grandes, só está na frente do pequeno botafogo..

  3. Vidarte a volta era certa, mas nada de comemoração, a volta era obrigação, se ganhar o titulo nada de volta olímpica, Odair mostrou por que é interino,fraco e segue a filosofia dos treinadores retranqueiro, nada de ficar em cima do muro Vidarte, me responda o Sacha quem é o empresario ?
    Sacha tem alguma clausula no seu contrato que tem que ser titular ?
    passa treinador e este ovo sempre joga.

  4. Subiu colecionando desempenhos pífios contra times medíocres. O América provavelmente será campeão e poupará o Inter de fazer uma volta olímpica constrangedora. Que fim de ano melancólico! Já que o Melo não dará lugar a alguém mais capacitado que ele, espero que pelo menos ele reuna gente competente para assesorá-lo. Muricy e/ou Tinga seriam bons nomes para o departamento de futebol. O dinheiro vai estar curto e por isso mesmo as contratações terão de ser precisas. Oremos!

    1. Também acho “constrangedor” mas e aquele timeco dos micos (que levou 4 da Anapolina), transformou a volta p/ elite numa apoteose com direito a desfile “emocionante” em carro de bombeiros, festa no chiqueiro “monumental” (hoje em ruínas) com 10 mil Bananas de Pijamas, DVD “Inacreditável” entre os mais vendidos. Se vier a taça será sofrido mas é um título, não interessam as circusntâncias. Abraço.

    1. Pra subir em 9 só sendo gigantesco ao ponto de ter força política nos bastidores.

      Time pequeno apanha do vitória no tribunal e, não satisfeito, ainda vai apanhar na Suíça. Vergonha internacional.

    2. Bom mesmo é fazer DVD de arbitragem para atestar incompetência e ser chacota do Corinthians. Bom mesmo deve ser fazer fiasco no TAS/CAS e usar documentos falsos para tentar não cair. Bom mesmo e não pagar o Paysandu e o Guarani. Ganhar terreno (aterrado pelo poder público) para construir estádio, ganhar uma mãozinha da Dilma para reformar estádio, ganhar do estado terreno para construir CT. Bom mesmo é ter fama no Brasil de caloteiro. Criar a SWAT com o “deus” Fernando Carvalho, aliás, Deus não é onipresente? Cadê o “deus” do inter depois do rebaixamento? Nenhum jornalista metido a galo animou-se a entrevistar o “deus” colorado. Parece que o adestrador de imprensa esportiva continua em atividade. Quando o Grêmio subiu na batalha dos aflitos subiam apenas dois. No outro ano o regulamento foi feito em janeiro, antes do campeonato. Te informa analfabeto funcional.

  5. Boa noite !
    Não acredito que a direção colorada esteja pensando em contratar Abel ,Roger ou Carpegianni .
    São três treinadores completamente diferentes um do outro ,quer no temperamento quer maneira de enxergar o futebol .
    Não faz sentido !

  6. Sou gremista… mas se a direção do inter não entender por que caíram e por que foi tão penoso subir… 2018 será mais um ano praticamente perdido para o inter… ao meu ver deixaram passar a chance de fazer as mudanças necessárias para o Inter continuar a ser grande.

  7. Não podem comemorar este acesso, que é apenas obrigação para um time no mínimo 10 vezes mais caro do que qualquer um dos concorrentes.

  8. Perderam o ano de 2017 inteirinho só fazendo M…
    Agora tem que montar um time novo e ainda arranjar um treineiro…
    Por que não aproveitaram a barbada que era essa SEGUNDONA???
    Vão arrumar na série A, sem pressão, com técnico já conhecendo o plantel?
    Isso é que é planejamento!
    Uma PIADA de SURFISTA!
    E o Melo MELANDO tudo…

  9. Para um time de porte médio que já no início de sua história levou 10 a 0, subir pra série a é um enorme feito, visto que o Inter tem cara da segundona.

  10. Quanto ao futuro do chororado, continuará como foi nos últimos anos se arrastando em campo cheio de jogadores medíocres. O Inter virou um Vasco da Gama, daqui alguns anos todos terão percebido isso, mas eu antecipo isto aqui pra todos.

  11. Por decisão de sua diretoria, o Grêmio não participa das competições de base, organizadas pela FGF. As equipes do tricolor, que revelaram tantos jogadores, tem se atido a amistosos e competições nacionais. Neste ano a CBF organizou o Brasileiro de Aspirantes, com transmissão pelos canais EI, e o desempenho do Grêmio é pífio. Em três jogos conseguiu UM ponto e será eliminado na primeira fase da competição.
    Entendo que ganhar títulos, nestas categorias é secundário, mas será que o clube está conseguindo aquilo que é primordial, revelar jogadores?

    1. Sim, e dai? O Gremio vai revelando varios bons jogadores na base, inclusive alguns craques e o nosso Inter nao tem NINGUEM em casa. A base colorada é patetica! Sobre Melo e o Surfistao, Vidarte estava coberto de razao desde o inicio, nao manjam do riscado, sao fracos e ainda por cima prepotentes. Vejo um 2018 complicadissimo, pois temos dividas altissimas e ninguem para vender. No maximo um Dourado da vida, mas mesmo assim desvalorizado pela segundona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *