Aposte no Inter e ganhe ingressos do Grêmio

Aposte no Inter e ganhe ingressos do Grêmio

O primeiro que acertar o placar final e o(s) goleador(es) colorado(s), entre Oeste/SP x Internacional, pela trigésima sexta rodada da série B brasileira de 2017, vai ganhar dois ingressos de camarote da Arena do Grêmio para ver Grêmio x São Paulo, nesta quarta.

O Inter jogando por um pontinho para conquistar a classificação matemática à primeira divisão, a partir das 19h30, desta terça. Vocês podem apostar a partir de agora até o momento em que o jogo do Inter começar, no interior paulista.

Aquele que acertar o desafio do blog poderá receber os dois ingressos na sede do SBT/RS. Cito Rua Correa Lima, 1949, Morro Santa Teresa, Porto Alegre.

 

Opinem.

Editado: não pode mais de uma aposta por nome e email.

 

66 Replies to “Aposte no Inter e ganhe ingressos do Grêmio”

  1. Vidarte: hoje o Luis H. Benfica colocou uma opinião na ZH onde fica sugestivo um problema de relacionamento no vestiário do Inter.
    Tens informação de algo neste sentido?

    Em tempo: que vídeo fantástico do torcedor falando que o presidente está escondido de baixo da saia da mulher!!

        1. Não foste o primeiro a apostar no zero a zero. Quem ganhou foi o Augusto Nunes Piovesan. Se ele não quiser, tu ganhas.

  2. Prezado Vidarte

    Me chamo Deyvid e moro em Teresina/PI

    Acompanho teu blog desde 2006, desde quando era no site “finalsports”
    Sou Gremista fanático
    Sou sócio torcedor e hoje desde 12:30 h estava na frente do computador tentando comprar um ingresso para vê final da Libertadores da América na arena do Grêmio no dia 22/11. Infelizmente, depois de mais de 5 horas na frente de um computador não consegui comprar um ingresso, pois o site estava congestionado e não foi possível efetivar a compra.
    O pior foi que semana passada comprei por R$ 1.400 (um mil e quatrocentos reais) uma passagem para Porto Alegre indo dia 22/11 e voltando dia 23/11 para Teresina, ia passar menos de 24 horas em Porto Alegre, mas iria vê a tão sonhada final da Libertadores da América.

    Te peço desculpas pela minha petulância, mas gostaria de saber se não teria como você me conseguir um ingresso ou até mesmo conseguir um para eu comprar se for o caso. Me veio a ideia de falar contigo aqui, pois não sei mais o que fazer.

    Desde já lhe agradeço e te deixo o meu e-mail (deyvidalcgremio@gmail.com) caso você se sensibilize com meu pedido

    Forte abraço.

    1. Idolo! Não tenho como te ajudar. Sou publicitário e a fase é de muita procura. Vivo de patrocínios.

      1. Mesmo assim te agradeço por tua atenção. Abraço. Eu vou arriscar ir a Porto Alegre e vê o que consigo fazer aí no dia do jogo. Forte abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *