Abel, Cuca, Roger ou um outro nome qualquer?

Abel, Cuca, Roger ou um outro nome qualquer?

Vamos colocar no ar aqui no Sbt Esporte uma enquete com os torcedores do Internacional e em geral. Quem é o melhor nome dos citados pela imprensa para substituir Guto Ferreira?

Dá uma passada lá, mas pode antecipar aqui no blog, também. O programa tem um encontro marcado a partir das 12h35, desta segunda-feira. E tem as informações do Grêmio e do futebol gaúcho, brasileiro e internacional.

Pergunta que não quer calar. Com a demissão de Guto Ferreira, quem vai demitir o vice-presidente colorado do departamento de futebol, Roberto Melo? Mais gente deveria sair de lá?

66 Replies to “Abel, Cuca, Roger ou um outro nome qualquer?”

  1. Será que algum treinador desses ( fora Abel que é colorado) vai querer assumir esse elenco ruim do inter.? Querer não é poder.

  2. Abel ou Cuca, um dos 2, o ideal seria o Abelão, quanto ao Melo, é a maldita politica, os arranjos, ai para este incompetente ser despachado não é fácil, são os malditos Interesse como diria o Saudoso Brizola.

      1. Depois da ‘elimination’ p/ Lanús, Roth voltará p/ treinar o Gremico no Novelettão que não vencem faz tempo! Está nas escrituras do famoso ‘Nostradamus’! kkkkk.

  3. Eu já acho que a hora é do Celso Juares , ele fecha a casinha poe 4 volantes no meio para reforçar a marcação e manda cruzar 468 bolas por jogo para o centroavante fazer um golo de cabeça. O colorado deve jogar por uma bola, jogar pelo empate fora e primeiramente tentar não perder para depois buscar a vitória em casa e o Celso é Top of mind ADVB neste modelo de jogo. Celso Juares é o cara e se ele vier 2018 será bem melhor.

    1. Luxemburgo o rei da demissão milionária. É dose deixa ostime na zona do rebaixamento e ganha milhões. por mês aí botam para fora e recebe indenização. Este futebol é um mundo a parte. KKKK

  4. Gostaria do Levir Culpi, mas Vidartão… Sai desse muro e diga na sua opinião qual seria a melhor opção.

  5. Creio que qualquer que seja o comandante colorado para 2018, não terminará o ano. Fará um bom campeonato gaúcho – fortalecido pelo Grêmio estar na Libertadores e jogar com time reserva – e um bom início de Campeonato Brasileiro, mascarado pelos melhores times estarem na Libertadores e deixarem o Brasileiro de lado.
    Passado isso, o rendimento do time cai e a torcida pede a cabeça do técnico. O próximo não funciona e o ciclo repete-se…
    O problema não é técnico, é um pensamento que está entranhando nas veias e paredes do clube. O time atual é fraco e o clube está endividado. A verba de 2018 já está comprometida.
    O futuro do Inter é um verdadeiro ponto de interrogação, mas tudo leva a crer que 2018 será mais um ano de decepção e sofrimento.

    1. Hahahaha…Inter endividado?? Sabe de nada inocente. Endividado/quebrado está o inquilino da OAS no uma i tá!
      No Beira Rio tem dinheiro sobrando. Folha de 20 mi pagamos brincando.

    2. Quem disse que a verba de 2018 está comprometida? Vais me dizer que Bob Melo gastou tudo em 2017 para ainda assim NAO ter um time? Procede essa questao da verba ja estar comprometida mesmo?

  6. Numa Boa.

    Pra treinar esse celeiro de craques, deixa o Maionese Hellmans.
    Não sai cinquentinha por mês, entende tanto quanto os cascudos, é fácil de demitir e, o garnizé vai continuar mandando e desmandando de todo o jeito. Pra que criar mais uma despesa……

      1. Acho que nenhum treinador vai resolver com esses ‘jogadores’ do elenco atual. Vergonha de time!

  7. Programas de rádio e TV ficaram muito fáceis de fazer, é muito cômodo para os produtores jogar enquetes nas redes sociais e esperar pelo lucro, gerado pelos internautas que acessam o site. Dito Isso, a aparência física denuncia o Abelão, não tem mais ânimo.

  8. Embora seja fã do Abel, entendo que é hora do Inter iniciar um novo ciclo e o nome para isso é ROGER MACHADO.

    1. Roger Machado tem excelente visão tática,
      Mas não sabe gerir o plantel,
      Sempre que o Grêmio ou o Atletico MG precisou da mão do treinador em momentos decisivos, ele afundou.

  9. ALEM DO FORTISSIMO PLANTEL QUE ESTÁ A DISPOSIÇÃO NO BEIRA RIO PARA 2018, LEIAM ABAIXO:

    JOGADORES EMPRESTADOSQUE RETORNARÃO E REFORÇARÃO O INTER EM 2018

    Anderson (volta do Coritiba)
    Anselmo (volta do Sport)
    Alan Costa (volta do Vitória)
    Artur (volta da Ponte Preta)
    Geferson (volta do Vitória)
    Marcinho (volta do Brasil-Pel)
    Marquinhos (volta do Sport)
    Silva (volta do Atlético-GO)
    Taiberson (volta do Juventude)
    Mike (volta do América-MG)
    João Afonso (volta do Brasil-Pel)
    Fabrício (cedido pelo Cruzeiro ao Atlético-PR)
    Jacsson (estava emprestado ao Santa Cruz e já foi devolvido)
    Andrigo (volta do Atlético-GO)
    Aylon (volta do Goiás)
    Eduardo (volta do Atlético-GO)
    Ferrareis (volta do Bahia)
    Seijas (volta da Chapecoense)
    Fernando Bob (volta da Ponte Preta)
    Paulão (volta do Vasco)
    Valdívia (contrato até maio de 2018 com o Atlético-MG)
    Brenner (contrato até dezembro de 2018 com o Botafogo)
    Alan Ruschel (contrato de empréstimo com a Chapecoense termina em dezembro)

  10. Boa tarde. Roger e Tinga que estão sendo especulados formam boa dupla. Não acho o Abel o melhor nome, mais do mesmo…. Se Melo ficar que parece ser a tendência tem que ter algum experiente escudando, pois no primeiro vacilo ele será contestado.. De qualquer forma, falta jogador. E uns 5 ou 6 titulares. Senão não vai dar certo.

      1. Por isso escrevi que ele precisa de alguém forte do lado. Medeiros é fraco. Mas será nosso presidente até final do ano que vem. Se Roger e Tinga forem confirmados, a presença deles traz força por si só. Os boleiros querem boleiros ao lado, veja o caso do grêmio. Renato tomou decisões contestadas por muita gente, e se firmou. Ganhou o grupo e trouxe gente que joga por ele. Penso que a dupla que falei acima pode representar algo parecido. Acho que é um inicio…

  11. Luxemburgo sabe lidar com times campeões. Segundo a rbs o inter tem DNA vencedor.
    Perfeito! O campeão treinando o campeão.

    1. Tá aí uma questão tão intrigante quanto misteriosa. Essa informação (empresas com sede em Torres) foi tornada pública já faz um bom tempo e ninguém vem a público esclarecer o assunto.
      Será que é tão constrangedor assim?
      O atual dublê de presidente e surfista senior é frequentador desta praia. Seria ele?

        1. O operador da nova era dos milagres no Grezembe!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Já dei tanta risada desses bobôes que é impossivel rir mais deses trouxas!!! Segundo ele na época e até de muitos bobôes da imprensa guasca ali ia rolar tanto dinheiro que teriam até que criar um sistema robótico para dar conta para armazenar tanto dinheiro!!! Quando penso nesses factóides e episódios eu sempre me largo a rir muito e copiosamente dos Grezembinos bobôes, pois acreditar nestas idiotíces só podia sair do DNA dos Grezembinos bobões!!!Dó podia ser coisa de Grezembino Imortal!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Vidarte, no post passado tu respondeu que o Guto receberia meio milhão.

    Isso SE ELE aceitar. Qualquer advogado, ou até mesmo estudante de direito, sabe que os requisitos da renovação automática foram cumpridos.

    O inter HOJE já tem pontuação pra subir. E quem subiu foi o Guto.

  13. Penso que o treinador talhado para assumir o vestiário do SCI2006 nesse momento seria Guto Ferreira.
    Treinador que conhece o clube, com 15 anos de serviços prestados, especialista em serie b, bons trabalhos recentes e seria mais em conta do que um técnico consagrado que só vem aqui mamar do clube.

  14. Se o Inter tivesse um pouco de inteligência (o que NÃO TEM!) o ideal seria convencer o Muricy Ramalho a ser o Diretor de Futebol e escorraçar o Bob Melo!
    Colocar o Carpegiani de técnico!
    Isso sim daria alguma esperança pro co-irmão…
    Mas duvido!
    A coisa não vai mudar, o Bob Melo vai continuar e o Surfista vai surfar…

  15. O inter precisa de um gerente de futebol (pelaipe) , e depois investiria no treinador do Botafogo, por um bom salário o cara vem .

  16. Olha Vidarte, eu como gremista que sou, peço licença aos coirmãos colorados para expressar minha humilde opinião: Acho que o melhor para o inter seria o retorno de alguém que nem deveria ter saido do clube anos atrás. Abel Braga penso ser o melhor nome para o internacional. Conhece tudo do clube e tem moral de sobra para peitar dirigentes amadores e incompetentes. Abraço para todos os irmãos gremistas e colorados.

    1. Impossível! Falcão aguarda o início da Copa/2018 para trabalhar como comentarista/apresentador de alguma TV, o que deveria ser sua profissão. Argel ainda é Tratorista. Roth não tem tempo, pois dá entrevista todo dia na rádio GreNal. O Lisca doido está empregado. Procurem outro.

      1. A solução já tá dentro dentro do B Rio !!!!

        Escala o Garnizé de treineiro. Depois de 6 meses promove pra diretor de futebol. Faz o caminho inverso do “ídolo” Fernandão. Até o fim do ano tem mais uma estátua no pátio do B Rio……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *