Grêmio não conseguiu bater o Vitória

Grêmio não conseguiu bater o Vitória

POSTADO LOGO APÓS GRÊMIO 1 X 1 VITÓRIA

Gostei do jogo entre Grêmio e Vitória pelo campeonato brasileiro, no Alfredo Jaconi. Foi movimentado e com alternativas.

Os baianos ficaram prejudicados por causa da expulsão de Felipe Souto pelo segundo cartão, no início do segundo tempo, 13 minutos.

Os gols aconteceram na etapa inicial e um dos destaques foi o lateral esquerdo improvisado, Leonardo. Ele cruzou de pé trocado para o gol de Fernandinho.

Parte da torcida gremista, na serra, saiu frustrada. Acontece que o Corinthians pode ser campeão na próxima rodada.

Opinem.

 

 

31 Replies to “Grêmio não conseguiu bater o Vitória”

    1. Foi o que eu vi também, Rogis, aliás, logo que chegou no Grêmio achei que seria uma frustração, pois demorou engrenar.
      Espero que Renato o ponha pra jogar pois sem ritmo ele é tão “bom” quanto Jael.
      E o Leonardo, hem, fez pela esquerda o que até hoje não conseguiu fazer pela direita que é a sua.

      1. TODO mundo sabe que tu é colorado, não tem credibilidade algum com seus comentários sempre puxando para o lado vermelho quando o assunto é arbitragem.

  1. Não queria criticar o time, mas não dá. Que jogo horroroso. O Renato só tinha que fazer uma coisa que era tirar o time do Vidoria de trás, ao o cara faz o contrário, empilha atacante, faz o time deles ficar dentro da goleira e não se cria mais nada. E o Ramirinho que de dez passe erra onze. Não consigo acreditar que aquele time que jogava bonito e envolvente não consegue jogar num mínimo aceitável.

    1. Amanhã esteja no CT Luiz Carvalho as 16:00 hs pega o apito e vai treinar o Grêmio, o jogo é dia 22 o Grêmio tem que jogar as verda é no DIA 22 então para de dar palpite furado.

  2. As coloridas deveriam se recolher as insignificância delas. Afinal vai faltar 2 pontos para subir para a elite do futebol.

  3. Time desinteressado, jogando campeonato que já acabou esperando uma final que já perdeu.

    1. Tu não torce guri tu corneteia,eu acompanho o GRÊMIO desde 1974 e muitas vezes vi o GRÊMIO mal treinado e vi também Tele Santana, Enio Andrade, Valdir Espinoza Otacílio Gonçalves, Evaristo de Macedo Luis Felipe Tite em uitos outros e te digo Renato não fica devendo em nada a eles. Ele tem acerta com também erra e pode não parecer mas tem uma enorme virtude, sabe a hora que tem que dar a mão a palmatória e ser humilde o suficiente em corrigir o erro. Mesmo depois destes 40 anos jamais deixei de apoiar vi o inferno duas veze, mas vi também a glória em Tóquio então não preciso receber nada pois nasci ao lado do olímpico e cresci frequentando o estádio então guri para de cornetear e apoia pois se Deus quiser no dia 29/11 quando eu estiver festejando a minha terceira libertadores espero que tu estejas tão feliz quanto eu pretendo estar.

      1. Grande merda que tu acompanha o Grêmio de 74, alguém te perguntou?? Isso te dá o direito de dizer quem pode ou não pode fazer críticas ao renatinho. Vcs não torcem para o clube, vcs torcem para dirigentes, treinadores e o escambau. Renato foi ídolo quando jogador, agora é treinador com qualquer outro, se faz merda tem que criticar. E todos que tu citaste foram mais treinador que Renato e ganharam muito mais e nem por isso ficaram isentos a criticas. E larga de ser pamonha e querem dar bronca em torcedor, tu achas que sabe mais que alguém ou é mais gremista por que fica passando as mão nas bolas do treinador tu deve procurar ajuda médica.

          1. A biba ta brabinha tá. Se é do tempo dos anos setenta em assistir jogo tu ta veinho então tá naquela idade de querer dar o burrego, mas não é minha praia, vai tentar o negão da piroca vai.

  4. Vidarte. Macaco velho. Estás demorando demais oara liberar os comentários. Será que porque o teu time não subiu ainda tu estás bloqueando is Gremistas (

  5. Puxa ! Tava tão legal ler comentários sobre o Inter…vamos deixar o Grêmio pra depois do dia 22, ta!

  6. Primeiro, não achei irregular o gol do Vitória, pois com toda a ajuda da tecnologia, repetindo inúmeras vezes foi difícil ver que o jogador do alvinegro baiano estava mesmo à frente, imagine o quão difícil é para o bandeira em pleno jogo, com tempo de centésimos de segundo para tomar a decisão, acertar. Então neste caso eu considero o gol legal. Minha opinião.

    O Grêmio careceu de qualidade técnica para criação, efetividade baixa. Barrios está nitidamente sem ritmo, tem que jogar todos os jogos, porém sem forçar muito. Renato acredito que mexeu bem, buscou a vitória a todo momento.

    Ocorre que estamos todos ansiosos pela final do torneio continental, e com os jogadores deve ocorrer o mesmo.
    Temos um time já cascudo nesse sentido, acredito que na final será outra história. O Lanús é um baita time, mas o Grêmio também é e com certeza serão dois grandes jogos, digno mesmo de uma final de Libertadores, como tem que ser.

  7. Assisti Grêmio x Vitória no Jaconi.
    Algumas considerações:
    O problema do Grêmio está no setor de criação/armação do time.
    Falta um meia articulador para pensar o jogo, dar o tempo para os alas subirem e o atacante se posicionar melhor.
    Luan não está produzindo nada. Quando tinha Douglas, dividiam-se as responsabilidades na armação e criação, a marcação adversária não sabia quem marcar primeiro, Douglas ou Luan, e lUan tinha mais liberdade em campo para armar, enquanto Douglas criava.
    Hoje Luan está solitário na criação e armação, e o adversário marca-o e o time sente.
    Artur joga muito, é o melhor do time. Marca, desarma e tenta criar ajudando ao ataque. Também atrai a marcação adversária para si.
    Barrios está devendo. Não ganha uma bola aérea. Precisa melhorar para a decisão da LA2017.
    Léo Moura parece um guri, que folego tem o véio. Tá jogando bem.
    A dupla Geromel/Kanemann está bem por baixo, e vazando por cima. Precisa corrigir.
    Fernandinho vive de alguns gols, mas com a bola no pé não sai nada.
    Conclusão: Falta o meia de articulação no time. Volta Douglas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *