Guto Ferreira não é mais o técnico do Internacional

Guto Ferreira não é mais o técnico do Internacional

O Sport Club Internacional comunica que Guto Ferreira deixa o comando técnico do time. Saem também o preparador físico Juninho e os auxiliares técnicos André Luís e Alexandre Faganello. Clube agradece a todos pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência de suas carreiras.
– Fiz duas manifestações, durante a atuação do Inter e mais um empate colorado  na série B:
 
*De novo, vou dizer o que não é politicamente correto: já disse que o uruguaio Nico López é frágil, D’Alessandro é ex e, agora, mais um diagnóstico do Vidente Vidarte. O goleiro do Inter é inseguro e deixa a desejar.
*Somente os simplistas e os analistas de resultado vão detonar o Guto. Quem conhece os bastidores do clube, sabe que tem muita gente a ser guilhotinada antes do treinador. Aliás, desde o ano passado os técnicos estão sendo sacrificados para o regozijo dos catedráticos da imprensa.
 

 

32 Replies to “Guto Ferreira não é mais o técnico do Internacional”

  1. Vidarte um treinador que joga com 3 atacantes e 2 deles viram auxiliar de lateral, um treinador teimoso,que insiste com Sacha, só não joga o D.silva pois esta naba se machucou, quanto ao Dale, este Vidarte tu não vai conseguir jogar contra a torcida, o único que se escapa é ele, a um ditado que diz que uma andorinha sozinha não faz verão, o time do Inter é Dale mais 10, quanto ao goleiro e direção concordo contigo, já o Nico de fato esta jogando nada, mas quem garante que isso não é por causa do Gordo, que deixa ele na reserva da naba do Sacha.

    1. Não adianta, dalessandro manda todo mundo a merda no Inter, inclusive a torcida, e ainda tem torcedor defendendo esse argentino. DEpois não sabem porque estão nessa naba ?

      1. KLAUS não é gremista patético que nem tu que vai falar do Dalessandro…
        Se coloca no teu lugar gremistinha.

    1. Não é culpa do treinador. Fui no jogo. Nunca vi tanta indiferença dos jogadores. Um deboche diante de mais de 30 mil…

      1. Morcego Vermelho: Se tu estavas no jogo tu deve ter percebido que vários jogadores ali fizeram corpo mole incluindo aí o nosso glorioso goleiro Danilo Fernandes e estou tambem muito inclinado a achar que até o Dale está metido neste rol de bagaceras!!! O motivo por que fazem isso eu não sei mas é por essas e outras que esses babacas salafrários não enxergam mais o dinheiro desse velho ex-trouxa aqui!!! Olhando o jogo pela tv para mim ficou mais do que claro que ali haviam várias laranjas podres que fizeram corpo mole pois disso não tenho a menor duvida pois é impossível jogarem tão mal assim!!! E tenho dito!!!

        1. Concordo. Nunca assisti um time do INTER tão desinteressado em um jogo mesmo com uma multidão apoiando onde pude ver várias crianças e jovens que sairam decepcionados do Beira. Vai demorar p/ mim pisar lá novamente. Muito precisa melhorar…e tenho dito! Abraço.

  2. O que aconteceu foi a crônica de uma morte anunciada .
    O mandatário colorado fez o que TODOS os clubes fazem quando o futebol é entregue aos incompetentes e neófitos amigos do rei .
    Tiraram o bode da sala esperando que tudo seja resolvido como se fosse um passe de mágica .
    Nada de novo no front ,apenas mais do mesmo .

    Pode não ser muita coisa ,mas é bom lembrar que o campeão da Segundona entra somente nas oitavas de final da Copa do Brasil evitando aquela caravana da miséria da primeira fase .

  3. Só tenho uma coisa a dizer: kkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkk cansei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkk.

  4. COLORADO!

    Passeu 15 anos ouvindos que os titulos do Gremio eram coisas do passado, serviam apenas para enfeitar museu;

    Entao:

    FUTEBOL É MOMENTO!

    O momento é:

    O Binter na Série B!
    O Gremio na final da Libertadores!

    Aceita que doi menos !

    Atacar o Gremio e os gremistas neste momento, é Hilário e motivo de pena de colorados !
    Chora nenem,
    Mas chora de tristesa pelo teu time, não de raiva dos gremistas !
    ou como dizia meu pai :
    Engole o choro e aprende a ser homem para assumir o momento !

  5. Eles tentaram derrubar o Renato… Os catedráticos(plim-plim) são fodasticos. O Inter tem um time caro e ruim. Ano quem vão precisar de um treinador experiente, além de um cara que entenda do riscado no departamento de futebol. Dois nomes para o time vermelho: Marcelo Oliveira e Carpegianni

  6. É muito triste ver o Inter nesta condição miserável e entregue às moscas.
    Porém, não é surpresa para quem acompanha futebol sem clubismo. O futebol do Inter sumiu há anos e foi-se criado uma bolha entre a imprensa e a torcida (justiça seja feita: o Vidarte foi um dos poucos que permaneceu fora desta bolha criada).
    Elenco de série A, contratação melhor que time de Libertadores, troféu da série B para engrandecer o clube, seleção dos líderes das divisões e tantas outras ilusões são passadas ao torcedor que somente quem tem calma e sapiência, consegue ver o tamanho do buraco que o clube se meteu para o ano que vem. Sim, porque este time de 2016/17 tem grandes chances de lutar contra o rebaixamento de 2018 novamente, principalmente pela falta de grana graças às dívidas passadas e recentes. Não pode um time com a folha salarial igual ao finalista da Libertadores estar jogando essa bola minguada e patética.

    1. W Webber: Tu falando isso? O que tu deve achar então do tenebroso Trêmio? Esse sim enfiado num buraco sem fundo mas agora segundo uns já por cima do charque!!! E te digo outra, quem já criou a receita do bolo para sair de buracos financeiros foi o glorioso Inter que agora lamentavelmente não está sabendo usar esta formula e é o teu Trêmio que agora está copiando tudo que já fizemos no passado a muito tempo e agora parece que já estão conseguindo ótimos resultados, porem ainda é cedo para andar se vangloriando pois ainda pode pintar alguma zebra não é mesmo?

  7. Vidarte, desse jeito vai chegar um dia que a gente não vai mais achar graça desses vexames do inter… todo dia a mesma coisa. Não podem ver uma vergonha que já querem passar.

    MAS ESSE DIA NÃO É HOJE AINDA… TO RINDO DEMAIS HAHAHAHAHAHAHAH

  8. Vidarte:
    O contrato do Guto consta uma clausula que em caso o inter subisse para a série A, sua renovação seria automática para 2018, com una multa rescisória pomposa.
    Agora, faltando apenas 1 pontinho para classificar o time, demitem o treinador…
    Não parece uma tremenda sacanagem ?
    Será que ele não poderá exigir o cumprimento do contrato?

    1. Óbvio que sim e vai levar.

      O inter subindo, ele cumpriu o objetivo. Aliás, com a pontuação atual o inter já subiu. O oeste não vai fazer mais de 7 pontos em 9 disputados. Até mesmo porque pega o inter.

  9. O Binter sobe. Fato!

    Ano que vem será o grande com maiores chances de queda. Fato!

    O time é ma combinação extremamente perigosa. Custa caro. Não tem valor. Os contratos são longos, porque foram feitos no desespero…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *