Marcelo Grohe salva e Grêmio derrota a Ponte Preta

Marcelo Grohe salva e Grêmio derrota a Ponte Preta

POSTADO IMEDIATAMENTE APÓS PONTE PRETA 0 X 1 GRÊMIO

Renato Portaluppi tem surpreendido os repórteres frequentemente com relação a escalação de seu time. Nesta quarta, quando todos imaginavam a escalação de Fernandinho, o treinador poupou o atacante para adotar um esquema bastante precavido diante da Ponte Preta. Escalou quatro volantes, desde o início da partida.

Michel, Cristian, Jaílson e Ramiro formaram o meio campo e, na frente, o Grêmio apareceu só com dois atacantes: Everton e Jael.  E, mesmo com a expulsão de Fernando Bob, o time gaúcho continuou cheio de jogadores mais de marcação. Faltou velocidade e articulação, apesar da vitória gremista por um a zero. Marcelo Grohe salvou a equipe.

A Ponte Preta desesperada por estar na posição de um dos rebaixados do certame, perdeu inúmeras chances e o placar mais justo teria sido um empate. A ideia do Tricolor era ganhar e voltar para a vice-liderança do campeonato brasileiro. O gol foi de Ramiro, no segundo tempo.

Opinem.

 

61 Replies to “Marcelo Grohe salva e Grêmio derrota a Ponte Preta”

    1. Cholaaaaa Segundino.
      Vidarte uma pergunta, melhor ser primeiro na segunda ou segundo na primeira?

      1. Responde pra nós aí, pela tua experiência em 2005.

        Sobre o jogo, jogaram contra 10…

    2. Verdade!! Boa esporte, náutico e Criciúma que o diga!! Se fosse o apito o PSG do pampas, estaria fazendo uma epopeia pra subir!!

  1. O Ramiro ainda é considerado volante ?ou um meia mais adiantado? pois sempre está jogando adiantado,seria um volante adiantado,ou um meia recuado ???

  2. Quantas nabas nesse time reserva do Grêmio. Espero uma limpa ano que vem. E oportunidades para osmeninos da base. Ex Marcelo Oliveira. Thiery. Bressan. Cristian. Jael. Leonardo. Tudo nabas.

    1. Marcelo Oliveira é o melhor jogador “de grupo” motiva e coloca todo mundo pra cima, deixa ele no banco

  3. Boa noite !
    Uma partida medonha e uma atuação das barangas gremistas deprimente .
    Foi uma das piores coisas que vi ultimamente em se tratando de futebol .
    Uma vergonha !

    1. Vergonha e perder para Ceará e empatar com o Luverdence, vai dar meia hora de rabo e depois vem aqui dar opinar o boba vermelha

      1. César
        É a primeira vez que apareces aqui no blog ?
        Pelo visto és um babaca escroto .
        VTNTC!!

        1. Ahh e se vc é novo por aqui msm, p te situar, esse homem das cavernas, além de ser dono do blog, faz parte da oposição ao Romildo. Abs!

          1. Inclusive, se o Grêmio for Campeão do Mundo nesse ano, ele vai vir aqui no blog dele reclamar de algo. Dizem a “boca pequena”, que se ganharmos a Copa Interplanetária, que será realizada em algum lugar no universo, talvez, ele se convença. Mas é só talvez…

  4. Isso é futebol.
    O Grêmio perdeu algumas partidas esse ano onde dominou completamente o adversário.
    Hoje fez um crime mas foi muito ajudado pela ruindade da Ponte e a fabulosa fase do Marcelo Grohe!
    Já esse tipo de resultado inúmeras vezes.
    Contra e a favor.

    Então segue o barco.

  5. Vergonha e perder para Ceará e empatar com o Luverdence, vai dar meia hora de rabo e depois vem aqui dar opinar o boba vermelha

    1. Esse César fala tanto em dar o rabo que deve estar acostumado a fazer amor pelo bumbum.Mais um cretino que não aceita que critiquem o Grêmio,deve ser um gremistinha pos batalha dos aflitos.Otario sou gremista mas não vai ser um merda como vc que vai me sensurar.

  6. Renato jogou com 4 volantes , manter o esquema com cristiam em campo errando tudo até os 28 do segundo tempo foi deplorável. O professor tem mais estrela que sabedoria.

  7. Enquanto o banguzinho garante a vice liderança da A, os titulares vão libertar a América.

    E há times por aí se borrando pra conseguir ganhar de Ceará, Boa Esporte e Luverdense.

    Que saudades de ter um rival.

    1. Realmente ARNOLD, pena que não tem grenal para o Colorado aumentar o número de vitórias em grenais. Eterno freguês.

  8. Marcelo Oliveira jogando bola chega a ser constrangedor.

    E desde já conta os dias pra ver esse Fernandinho longe do grêmio. Dos jogadores mais burros que eu tive o desprazer de ver atuando. Horroroso.

    Grohe cresceu no momento certo.

      1. Cara é incrível a facilidade que o adversário passa pelo Marcelo Oliveira, ontem tomou duas bolas por entre as pernas, Nunca vi disso o cara marca de pernas abertas. Pede para levar.

  9. Nossa sorte é que essa Ponte é muuuito ruim. Nossos reservas não conseguiam acertar um passe de 5 metros. Quando um ou dois entram no time titular até que dão certo, mas quando se juntam é um horror. Gostei do passe do Jael na marcação do gol, o cara tem algum talento.

    1. No jogo contra o Flamengo, antes da entrada do Everton e Beto da Silva, as melhores chances de gols foram criadas pelo Jael! Ele ficou 7 meses parado, acho q ele serve para reserva do Grêmio

  10. Esse é, sem dúvida, o pior campeonato brasileiro da era dos pontos corridos. O Grêmio, mesmo “brincando” no campeonato, deve acabar em segundo lugar. É muito superior aos outros clubes nacionais, mesmo sem ser uma máquina. O Corinthians está no mesmo nível de Palmeiras, Santos, Flamengo…será campeão pelo fato destes terem ficado boa parte do ano envolvidos em outros torneios. Do contrário, estariam todos embolados até o fim. O engraçado é que minha perspectiva para este ano, com muito mais times na libertadores (e o consequente maior investido em futebol para disputar o torneio continental) , seria de um campeonato equilibrado e recheado de times com elevado nível técnico. Ledo engano. Atlético -MG (vem gastanto muito mais do que arrecada sem resultado algum e trilhando o mesmo caminho do Internacional para a série B), Palmeiras, Flamengo gastaram rios de dinheiro e não conseguiram convencer em nenhum momento deste ano. O futebol do Santos é pífio, deprimente. Ao menos o Botafogo, sem recurso algum, vem fazendo um campeonato digno. Fora Botafogo, Grêmio e Cruzeiro (apenas pelo título, também não demonstrou nunca um grande futebol) o resto das equipes brasileiras fez um ano decepcionante. Até mesmo o Cortinthians, pior campeão brasileiro da história.

  11. Vidarte ! Não posso deixar de comentar ! o Fernandinho é um Jogador de pelada ! não tem competitividade alguma ! pega a bola e tira a velocidade da Jogada !

      1. Por que tens tanta certeza ? Fale mais sobre isso ! Pontos fortes e Fracos de Fernandinho X Everton

  12. Bah Vidarte como tem colorado carcumido por aqui falando besteira. Eu já tive a oportunidade de viver a série B, foi em 2005, curiosamente aquele foi o primeiro ano que frequentei o estádio Olímpico Monumental com assiduidade afinal a equipe precisava do nosso apoio. Mas naquele triste ano, o Inter quase foi campeão brasileiro e eu ficava na camufla, torcendo pelo meu time quieto na minha porque por pior que o Inter fosse feio mesmo era estar na série B, ou seja, era tempo de ficar QUIETO lambendo minhas feridas pra voltar mais forte no futuro. Não fazia sentido algum ficar cornetando colorado porque eu estava no fundo do posso, naquele ano, nada poderia ser pior do que estar na série B. Dito isto, não consigo entender porque os colorados soltam tanta corneta, enquanto seu time está na série B, enquanto falsificam arquivos para se livrar de situações, enquanto o desempenho do seu time é sofrível mesmo contra equipes muito fracas, enquanto demitem treinadores em sequência dando a entender que não houve nenhum aprendizado com a queda pra série B e que em 2018 o campeonato deles será para não cair. Colorados: vão tomar uma cerveja e nos deixem em paz, esse ano o papai noel é azul, sem mais. Aceitem.

  13. Bom Dia!
    Eu não consegui entender a escalação do Renato, Michel e Jailson juntos??? Um dos dois será titular na LA, somente um, e jogam juntos com risco de lesionar??? Estranha essa tática de poupar.

  14. Mas tem jogador ruim este time do Grêmio hein ô Batista ?
    Jailson, apenas troteava em campo
    Jael é esforçado, mas não para um nível de Grêmio
    Thiery entra apavorado em campo, e sai mais apavorado ainda.
    Marcelo Oliveira é horroroso. Tem até uma avenida com seu nome.
    Bressan não pode ser sequer reserva, senão corre risco de jogar, como está.
    Beto Silva é de vidro, não pode jogar futebol.
    Leonardo: Alguém ajuda este cara e arruma um emprego de pedreiro para ele. Não é jogador de futebol.
    Fernandinho: É um dos maiores enganadores do futebol atual.

    Tá vendo colorados, critico também o Grêmio.

    1. Individualmente são deficientes, porém quando um ou dois entram no time principal a coisa funciona. O problema é quando juntam 6 ou 7, daí é o que se viu ontem.

      Faz um exercício de imaginação, e junta os reservas do coirmão em um único time. Deve sair qualquer coisa, menos um jogo de futebol.

      Se o quadro principal já é hilário, o que dirá um agrupamento de reservas.

    2. Tu é médico para afirmar que o cara não pode jogar futebol?
      Ronaldo fenômeno te mandou um abraço.
      Deixa o guri jogar, se recuperar, quem é tu pra acabar com a carreira dele porque se machucou bastante durante o ano.
      Douglas e Maicon podem parar de jogar tbm?

    3. kLAUS..Jailson olhava pro lado e via Michel, MIchel lhava pro lado e via Jailson, um está doido pro outro lesionar pra ganhar o lugar na LA, o técnico Renato foi muito burrrrro escalando os dois.

  15. Gallo,tu só pode ser irmão,pai,ou namorado do Beto da Silva,pra proteger tanto um jogador que nem se sabe ainda se joga alguma coisa,mas se sabe que se machuca bastante.E comparar com Douglas e Maicon é pra acabar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *