Inter só empata com o Luverdense

Inter só empata com o Luverdense

O Internacional parece a letra e música do “Samba do Crioulo Doido”. O Samba do Crioulo Doido é uma obra satírica composta pelo jornalista Sérgio Porto, sob pseudônimo de Stanislaw Porte Preta, lá na década de sessenta. Mas que pode ser comparada a grosso modo com o que aconteceu no Mato Grosso, nesta segunda.

O Inter não sabia se atacava, se defendia, se tocava a bola, marcava ou pressionava o adversário. O placar de dois a dois poderia ter sido com mais gols ou através de uma goleada para qualquer lado. O time parece ter desaprendido o pouco que tinha somado com a contratação do técnico Guto Ferreira, desde a sua chegada.

Exatamente como aconteceu com o ex-treinador colorado Antônio Carlos, atualmente no Juventude. Quando o time parecia tomar jeito, retrocedia e voltava a jogar pouco e desorganizadamente. Isso porque não há comando da atual direção. Os dirigentes são inexperientes e sem preparo para contratar o grupo de profissionais do Internacional.

Eles são os verdadeiros responsáveis por tudo o que está acontecendo de ruim. Faltou quase tudo, apesar do time estar praticamente classificado para a primeira divisão do futebol brasileiro. Faltam conceitos de futebol para serem repassados para os comandados colorados. Um problema sério, se a gente projetar o ano de 2018.

49 Replies to “Inter só empata com o Luverdense”

      1. É o técnico do Fernando Carvalho. O chamado “deus”, ainda manda por lá. E o apartamento em Torres é de quem?

      2. Vidarte, que esta direção de futebol e presidência é patética nem precisamos falar, pois já sabemos. A questão é que ainda temos que enfrentar o ano de 2018 com eles na A. O clube está falido, precisa contratar pelo menos 8 ou 9 jogadores TITULARES e ainda tem que pagar salários dos que estão aí e de todas as mais de 40 NABAS que voltam de empréstimo. Os “espertalhões” que falam “manda todo mundo embora” não sabem que para isso é preciso indenizar e não há $ para isso. O Surfistão e seu fiel escudeiro do futebol estão em maus lençois (não venham dizer que eles nao tem culpa pois grande parte foi contratação deles). Tu que sabe tudo, qual saída tem o Surfistao? Quebrar ainda mais o clube?

    1. É o técnico do vice de futebol. Talvez, ele encontre uma solução. Obrigado pela compreensão.

  1. tu tens razão Vidarte, esta direção não merece o titulo, mas o mais culpado se chama Marcelo Medeiros, pois este cagão deveria meter um pé na bunda do Melo e do Gordo, no passado caia Vice e treinador,MAS Medeiros é covarde, sem zaga, sem laterais,e sem volante, pois Thales e Ortiz, mais os 2 laterais e o Dourado não da, isso sem falar no ovo do sacha, agora Roberson de salvação, ai é pra caba, FORA GORDO, FORA MELO.

      1. Este Medeiros ia no Vidarte largar alfinetadas no Grêmio. Baita arrogante, pau mandado do Fernando Carvalho.

        1. E agora ta com o ku na mao o Presidente Surfistao, um baita arrogante. Gastou os tubos e nao montou time. Precisa de pelo menos 5 ou 6 jogadores TITULARES, senao cai de novo ano que vem! O clube está falido e nao tem $ para contrarar. Vejo a situação critica para o nosso Inter em 2018 Vidarte…

          1. Concordo. Muito complicado o momento colorado.

  2. Ninguém pode seguir jogando com apenas 6 jogadores que marcam. Com a entrada do Camilo a marcação sempre piora. O cara joga só 20 minutos e ajuda menos do que o argentino que tem mais idade.

    Esse negócio de jogar com 2 pontas abertos é fria… não tem aproximação e acaba ficando só com os cruzamentos. Não há tabela curta, só lançamentos e correria pelas pontas. Aliás, os laterais raramente fazem jogadas de linha de fundo, já que o atacante fica naquele espaço de campo.

    Guto é fraquíssimo, sorte que os adversários também são.

    1. Ele não é o culpado. Não há comando da direção. Eles não sabem nada de futebol. O técnico sempre vai pagar o Pato.

      1. Entao nos fale mais sobre isso Vidarte, mas fale AGORA, nao so depois do final do ano…

        1. Vou aguardar o D’Alessandro. Kkkk. Tô de sacanagem. Basta clicar e ler as minhas opiniões.

          1. Vidarte, falando serio, as entrevistas do Guto sao todas lamentaveis, mas essa ultima foi DESASTROSA. Tirou da reta e expos direção e jogadores. Acho que deu pro Gordao, terminada a participação na segundona, Bob Melo vai dar um pedal nele…

  3. Mas olha Vidarte, tô pra te dizer hein, estamos presenciando a Serie B MAIS DIFÍCIL DE TODOS OS TEMPOS!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Tem um cara que me imita que ganha R$ 1 mi pra brigar com a torcida e jogar série B, antiga segundona. O inter está quebrado e o problema é que ninguém tem culhão para expor. Não fecha a contabilidade e é impossível viver com mensalidade de sócios. A renda de bilheteria apesar do público não é boa e as outras rendas é da AG. Tem manutenção do estádio, funcionários, fornecedores etc…. Alguém explica? Ahhh e desapareceram $$$$$$, não é pouco.

        1. Mas isso a IVI vai esconder sempre, ate o dia em que algum presidente do SCI resolver cortar a mesada, ai por vingança vao jogar toda a merda no ventilador. SCI está quebrado! Até a patética multa do STJD de míseros 800k eles parcelaram em 10x. A conta demorou mas veio, SCI cai novamente ano que vem, precisam de um time novo se nao quiserem cair. Aqui se faz, aqui se paga!

  4. Vidarte, concordo 100% que a direção e fraca e a maior culpada por isso tudo. Mas mesmo assim, teríamos que estar com quase 80 pontos nessa várzea que é a série B. Esse técnico é pior que muitos do interior do RS. O último técnico que dirigiu o clube, mesmo com um time mediano, terminou o brasileirão na terceira colocação. Volta logo Abel.

      1. Mas no Bahia fazer sucesso é se manter na série A. Se formos nos contentar com isso, fecha logo o clube Vidarte. Chega de ficar em 13°, 15° ou como no ano passado, sermos rebaixado. Temos que voltar a ser grande, mas para isso temos que mudar diretoria, treinador e elenco de futebol, algo que sabemos irá ocorrer daqui 5, 10 anos!!

          1. O que a direção FEZ ou NÃO FEZ Vidarte, para que digas que nao merecem respeito? Se for algo grave, é teu dever de jornalista dizer!

          2. Basta analisar os fatos. Para mim, é grave contratar por contratar. Por exemplo, tu concordas com as contratações dos dois treinadores? Sendo que há multa rescisória? Sabes quanto é? Quem paga isso?

  5. Uai.. Morceguito e Paguem o Criciuma não falavam que o Inter está jogando o fino da bola? Que vão ser campeões de uma série B mais difícil que série A?
    Kkkkk

  6. Vidarte, todos sabemos que o Melo é o cara de confiança do Medeiros. Desde a campanha ele já figurava como o homem do futebol de Marcelo Medeiros. A questão é: diante do futebol pífio exibido pelo Inter, existe alguma possibilidade dele deixar a direção em 2018?

  7. Quantos pênaltis a favor do inter nos últimos 3 jogos?
    Quais os resultados destes 3 jogos?

    1. Ja, mas a IVI vai abafar, assim como tem acobertado todas as falcatruas do SCI nas ultimas decadas. To só pelo dia que um presidente do SCI ao assumir o cargo resolva cortar a mesadinha da IVI. Ai vai vir merda no ventilador como nunca antes visto!

        1. Opa! Denuncia! Kkkkkk. Conta mais Vidarte! Esses dias o Bagé reconheceu no Twitter que existe a IVI, so nao deu nomes, mas admitiu que existe

          1. Me inclua fora dessa. Essa meninada que está surgindo está muito excitada. Rsrsrs. Sou da paz. E da informação em primeiro lugar.

  8. Quanta choradeira!!! Ontem me instalei em frente a TV e até que assisti a um jogo bacana. Mil vezes melhor que o anterior. 4 gols em uma partida e o coirmão sempre correndo atrás do placar. Olha que se alguém tivesse que sair vitorioso seria o poderoso Luverdense.

    Mas, na mesma linha do Roberto Dau, como estão as sindicâncias nas contas do coirmão? Será que este silencio ensurdecedor é prenuncio de uma pizza gigante que está no forno? E os altos próceres vermelhos, todos das mais altas patentes no judiciário e ministério público, vão lavar as mãos?

    1. Obrigado pela audiência “IMORTAL”. Imagine vocês, daqui uns dias, sem taça da Libertadores e sem o Campeão de Tudo para torcerem contra, o que vai restar?

  9. Mizifio, o inter vai ser decacampeão nos próximos vinte anos. Decacampeão da série b. Até hoje os miseráveis não pagaram meu trabalho para não cair. Quinze anos depois. Me paguem, por favor! Nem as balinhas de mel, mizifio, me reembolsaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *