A moça está resistindo, mas aceitou o convite para jantar

A moça está resistindo, mas aceitou o convite para jantar

A direção do Grêmio está fazendo uma derradeira tentativa de substituir Douglas da lista inicial de inscritos para a Taça Libertadores da América. A ideia é sensibilizar a Confederação Sul-Americana e a resposta sobre o pedido de alteração deverá surgir nos próximos dias.

Um dirigente gremista chegou a brincar com a situação difícil, mas não impossível: “a moça está resistindo, mas aceitou o convite para jantar”. Se Douglas for substituído, Renato terá o todo grupo definido para os jogos finais da competição. Mas, por enquanto, quatro jogadores estão disputando três vagas.

São eles: Christian (que veio do Corinthians), Cícero (que estava no São Paulo), Jael e Patrick (os dois últimos que já estavam no clube há mais tempo). Como as chances são remotas de Douglas ser substituído, fica o debate entre vocês. Qual dos nomes citados anteriormente deverá ser cortado da lista de Renato?

Vou opinar: o técnico gremista deverá sacrificar o garoto Patrick, se todos os jogadores estiverem nas suas plenas condições físicas. Renato Portaluppi deverá privilegiar os mais experientes e o fato de Jael ser o único centroavante de ofício, além de Lucas Barrios, no grupo de profissionais do Tricolor.

Opinem.

32 Replies to “A moça está resistindo, mas aceitou o convite para jantar”

  1. Mas também temos que considerar que Patrick é o único com as características de jogar centralizado, para uma eventual substituição ao Luan. Se o Barrios não puder jogar algum jogo, poderia adiantar o Luan, atuando como ele jogou no ano passado.

    1. Tu estás pensando com a tua cabeça, rsrsrs. Normal. Mas eu tenho que pensar profissionalmente. Acho que o Renato não abrirá mão de Jael. Pode ser que eu esteja equivocado. Vamos aguardar. Tem tempo.

      1. Concordo Vidarte, estou pensando com a minha cabeça, até pq não teria como pensar com a de outra pessoa…kkkkk . Mas falando sério, na tua opinião, se o Barrios por exemplo não consiga jogar, tu prefere o Luan de falso 9 ou o Jael o Cruel?

  2. ERRADO
    Patrick é MUITO melhor que Jael, podemos ter esperança de algo diferente do Garoto , não do cruel …
    O Gremio tem diversas opções para Barrios que alhás , ou faz gol ou não joga nada.
    Esta história de experiência é relativo, vide 1983, quando o grande nome da campanha tricolor tinha 21 anos , certo camisa 7.
    Em 1995 tinha jogadores experientes, mas os destaques do time eram os jovens arilson, emerson, C Miguel , P NInês e jardel m

      1. Concordo vidarte! Barrios é diferenciado! Está entra os 5 melhores centroavantes da América do sul!

  3. Concordo contigo. E se pensarmos friamente é melhor colocar na lista o Jael. Nessas horas mais vale um cara que não sente o jogo do que um menino de 18 anos…ainda acho que o Jael vai fazer o gol do título….Renato tem muita estrela

  4. Pois é, eu deixaria fora o Jael e inscreveria Patrick, mas acho que Renato vai inscrever Jael e sobrar Patrick.

  5. Cicero, Christian e Jean Pyerre. O último trata-se de meia classico, melhor substituto no grupo para o Doga10. E se for possivel um quarto nome iria o Patrick.

  6. Vidarte, acho que o Renato vai optar pelo Jael.
    Mas penso que deveria priorizar quem sabe jogar futebol.
    Jael não tem serventia nenhuma a não ser o fato de ser um trombador.
    No entanto, o treinador sabe o que quer, muito embora contrarie a normalidade.

  7. Esse Jael não devia nem ter vindo para o Grêmio… Até o Diego Clementino, bruxo do Renato, deu mais resultado… Renato confundiu a situação atual do Grêmio com a sua outra passagem, onde ele tinha que trazer jogares da 2 e 3 divisão e fazer os caras jogarem.
    Infelizmente Jael vai estar na lista, mas a lógica manda Christian, Cícero e Pyerre. Nem Jael, nem Patrick.

  8. Pouco importa quem será o terceiro inscrito, o que precisa ser resolvido com urgência é a distinção de contrato do Luan.

    1. Pois é Morcego, as gazelas dicutindo a troca de um lixo por outro, numa libertadores de nível inferior à Sulamericana.

      Nenhum dos citados sequer pega banco no Inter.

      1. Difícil é disputar uma final contra um time convidado do México com meio time poupado e meio time de ressaca.

  9. kkkkkk uma naba pior que a outra, os BBremistas estão no cio, logo a realidade bate a porta deste clube Bi rebaixado e sem mundial.

  10. Grêmio vai inscrever Jael. Isso é óbvio.

    E pelo que vi dos jogos o Patrick é muito promissor, mas ainda é um chassi de grilo. Pesa 20 kg.

    Precisa dar uma encorpada. O reserva do Luan nao será ele, e sim o Cícero.

  11. Cícero e Cristhian só se forem dopados que nem cavalo véio em cancha reta, se não não aguentam.

  12. Com certeza inscreverá o Jael. O Renato é teimoso. Por isso, em quase 20 anos de carreira ganhou duas Copa do Brasil. Mario Fernandes no Grêmio era reserva do Oséia. Vargas reserva de Kleber e por aí vai. O cara é fraco como treinador. Fica abraçado nos bruxos. Ramiro não esta jogando nada…e nada do cara pensar uma solução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *