Por que eu mereço ganhar um par de ingressos da BRIO para ver Inter x Brasil ?

Por que eu mereço ganhar um par de ingressos da BRIO para ver Inter x Brasil ?

O desafio para que o seguidor ganhe dois ingressos especiais da BRIO, em combinação com o Sbt Esporte, será responder a questão proposta aqui no blog: “por que eu mereço receber um par de ingressos “Sky Box” para partida entre Internacional x Brasil, de Pelotas, pelo Campeonato Brasileiro da série B.

A melhor resposta vai acompanhar ao vivo o confronto entre Internacional x Brasil marcado para esta segunda-feira, 20h, de um dos lugares mais privilegiados do estádio Beira-Rio. A escolha do ganhador será feita pela produção do SBT e do “VIDARTEREPORTER”.

A divulgação do ganhador será a partir das 10h desta segunda (09 de outubro de 2017), aqui e em todas as nossas plataformas. Os dois bilhetes eletrônicos estarão à disposição na sede do SBT, rua Correa Lima, morro Santa Teresa. Por favor, envie um contato de cada concorrente para que o blog possa identificá-lo. Muito obrigado e boa sorte!

33 Replies to “Por que eu mereço ganhar um par de ingressos da BRIO para ver Inter x Brasil ?”

  1. Eu mereço ganhar porque estou com 55 anos e nunca tive a oportunidade de ir no beira-rio assistir um jogo do time que eu amo eternamente… Meu inter estarei contigo na vitória ou na derrota… Rumo a série A

  2. Eu mereço ganhar um par de ingressos porque:
    – Na desgraça geral que está este país, ver um jogo de futebol sem graça e de segunda, melhor que cortar os pulsos.

      1. Vidarte: é para Colorados participarem e tu fica rindo dessas idiotices dos Bananas de Pijamas? Tem credibilidade?

          1. Ok. Captei a sua mensagem, amado “mestre”!

    1. Porque para ganhar a série B eu não preciso de virada de mesa e muito menos de batalha de gente aflita!

    2. Mereço ganhar porque vou levar Kdu para tomarmos uma sopinha de cogumelos lá no Beira-Rio! Que viagem my brother!

      1. E ai Vidoquinha?? Tbm aCÚsando o golpe e excluistes 90% do meu texto. Acho muito engraçado vc dar tratamentos diferentes. Esses mulambentos ofendem, agridem, faltam c o respeito e tu não tem atitude, agora quando eu faço flauta sobre a serie B deles, que na realidade é um fato, vc vai lá e exclui o texto. Vou ser sincero contigo, és um baita bunda moles. Larguei! Abs!

        1. KDU LEMOS que tipo de credibilidade um imbecil que nem tu tem comentando sempre merd..a nos posts do Inter.
          Vai procurar o que fazer e some daqui;

  3. E pensar que os colorados falavam que o Grêmio estava falido e a Arena estava construido em um lixão….

    Ernst & Young: “É muito dinheiro para ser feito pelo processo de adiantamento”
    Postado em 7 de outubro de 2017 por Hiltor Mombach Publicado em Esportes
    Trecho da transcrição do que disse um representante da Ernst & Young na reunião do Conselho Deliberativo do Inter de 5 de setembro, aquela onde foram detalhados pontos da gestão anterior.
    “Do ponto de vista de processos e adiantamentos, o clube movimentou, e pegamos o ano de 2016 como referência, única e exclusivamente, porque a gente queria analisar um período fechado de janeiro a dezembro, o clube movimentou do ponto de adiantamento, R$ 18 milhões. É muito dinheiro, gente! É muito dinheiro para ser feito pelo processo de adiantamento.
    Fragilidade no processo de compras ao pagamento. Também é outro ponto importante: foram R$ 46 milhões referentes a notas fiscais, sendo que 98% desse valor não passou pelo processo normal de compras.
    E como é o processo normal de compras olhando o clube como uma empresa? Eu tenho, a grosso modo, uma requisição, eu tenho um processo de cotação, e aí eu tenho a seleção da melhor oferta para o clube, quem presta o melhor serviço, quem tem o melhor preço. Às vezes eu prefiro pagar um pouco mais porque eu tenho um serviço de mais qualidade e aí eu tenho a seleção do vencedor. Então, muitas vezes a gente percebe que esse fluxo não foi seguido, e 98% das vezes não foi registrada a requisição, a ordem de compra, foi feita a compra direta e tem uma nota fiscal comprovando aquela compra. Mas eu não tenho processo.
    Então, eu posso ter comprado errado, não fiz a melhor negociação, posso não ter feito a melhor negociação para o clube, não ter selecionado o melhor fornecedor, e aonde sai o dinheiro do clube? Contrato e compras. Então, é um processo crítico, é um processo que tem que ser muito bem administrado, muito bem cuidado para que ele tenha robustez e passe segurança para as pessoas que estão fazendo procedimento de compra. Muitas vezes o que observamos, muitas vezes dentro de uma empresa, por exemplo, o funcionário faz para não perder o emprego, mas ele não quer fazer aquilo, ele não quer fazer aquilo, ele sabe que ele não está gerando evidência suficiente para comprovar que ele não fez nada de errado, e ele tem que fazer para não perder o emprego…
    … Vários serviços, vários pagamentos referentes a serviços de obras foram realizados por meio de adiantamento via caixa. Então, de novo, estamos dando mais um exemplo: eu contratei um serviço de obra e paguei por meio de adiantamento, sem contratos, sem formalização, sem analisar a empresa. Geralmente, não fazemos isso, na prática, não fazemos. E até quando vamos fazer uma obra em nossa casa, tentamos fazer um processo de cotação, comparar empresas, comparar prestadores de serviço, para tentar ter a melhor contratação.”

  4. Vou ganhar! Pois meu pai sempre me levou para ver os jogos, hoje ele tem 68 anos e hoje ele tem Parkinson e gostaria que ele tivesse um jogo privilegiando.

  5. Bom dia !
    Pô ,Vidarte !
    Entrega os ingressos para D. Irajara .
    A primeira vez nunca se esquece e tu serias o portador dessa alegria para uma torcedora colorada que nunca conheceu o Beira Rio .

  6. Gostaria mto de levar a minha filha q tem 10 anos ao jogo nesta semana do dia das crianças. Seria o melhor presente do dia da criança… Inesquecível.

  7. Se eu ganhar acharei que é pegadinha porque a única coisa que ganho são contas para pagar! Porém sou colorado e tenho amor ao inter e mereço ganhar esse par de ingressos sky box.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *