Nos bastidores, o Grêmio está preocupado com o futuro de Luan

Nos bastidores, o Grêmio está preocupado com o futuro de Luan

Nos bastidores, o Grêmio está preocupado com o futuro de Luan. Por enquanto, não está acontecendo um acordo entre as partes.

O clube acertou o valor da saída do craque. Falta apenas o acerto com o procurador do atleta, que está pedindo acima do que o Grêmio entende como correto.

São 70% para o Tricolor. 10% são destinados para um empresário do arroz gaúcho. 10% para uma empresa de Santa Catarina e 10% para o procurador e o meia gremista.

O representante do meia atacante entende que deve receber mais do que o percentual inicial do contrato.  E a convocação para a seleção pode até atrapalhar a venda.

Se é que o procurador está mesmo disposto a fazer a transação. Nós não estamos especulando, o blog está informando.

Luan tem as luvas e os salários acertados. Por qual razão a transação não é confirmada? Será que o senhor Jair Peixoto está querendo ganhar de todos os lados?

Quanto mais se dificulta a transferência, mais pode haver o interesse do jogador não renovar com o Grêmio. O garoto faz tudo o que o procurador decide.

Luan tem contrato até setembro de 2018. No início do ano que vem, o jogador já poderá assinar um pré-contrato com outro clube e ficar com todo o dinheiro.

Opinem.

71 Replies to “Nos bastidores, o Grêmio está preocupado com o futuro de Luan”

  1. Balela. Vai ser vendido e quem sabe até fica até dezembro. Esse empresario está quebrado e quer vender de imediato.

    1. Não sei onde um cara comprando ap de 3milhoes estaria quebrado…
      Liquido e certo que a saida sera litigiosa ano que vem, ambos saindo com o valor todo para si, conforme falado…

      eu que sei das coisas

      1. Bem Dudu, realmente estao tu tem uma informação importante sobre a condição financeira do J Peixoto, empresario do Luan. Pq na midia saiu q ele esta em dificuldades. Abs!

    2. A MAIOR PROPOSTA FOI DE 12 MILHÕES DE EUROS E NÃO ADIANTA CHORAR, BI-REBAIXADOS DOS PAMPAS.

      1. Volta p jaula doente. Ta foda o cheiro que vem de ti. Tamanha a merda que vcs estão. Tu é um carniceiro q so aparece quando surge uma agenda negativa p Gremio. Ta sumido desde que foram REBAIXADOS.

  2. Ahaha: Eis a realidade batendo a porta!!! E ainda algo insiste em me dizer que Luaneco é até um bom jogador mas não vale mais de 10 milhões de euros!!! E tenho dito!!! E sobre o valor que pertenceria ao Grezembe eu tenho de fonte segura que é de 30% e não 70% como eles mesmo estão falando!!! Eu acho que o Grezembe está se fazendo de leitão para aplicar o golpe; Assunto do qual conhecem e entendem muito e estão dando uma de Miguelão enhôôô!!! Por que vai que cola em? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Comentários liberados nos sábados e terças. Aqui é assunto pra clube da elite: Série “A”, Copa do Brasil, Libertadores…….

      Bom é ter 100% do XAXA Cuzão. kkkkkkk

  3. Vidarte, se ouve muita coisa sobre a negociação do Luan, parece que o empresario é um baita de um mau carater mesmo. A questao é simples, ou renova ou vende até 31/Ago pelo valor que o Presidente Romildo entende como razoável para o Gremio. Se nao ocorrer nenhuma dessas alternativas, a partir de 1/SET bota o Luan a treinar em Eldorado do Sul. Sim, sei que o time ficará prejudicado, mas o Gremio é maior que qualquer atleta. Tem que fazer exatamente o que o SCI fez com o marginalzinho William. Imagina se o empresario do Luan vai querer ter o melhor jogador do Brasil afastado um ano dos gramados? É claro que nao. Romildo tem que botar o pau na mesa!

    1. Garnizé!!! O Romildo vai botar a pança na mesa, pois só assim para poder empurrar
      com a pança todos os déficits e furos do Grezembe dos ultimos cinco anos e que já beiram os 400 milhões que diga-se assim de passagem que nessa arte ele tem todos os predicados e que pança não lhe falta para empurrar tudo com a barriga como se diz no vulgo popular, empurrar com a barriga se bem que ali acho que não precisa empurrar muito por que na questão de déficits dívidas e outros que tais o Grezembe está inserido naquela turma de Brasileiros que não precisam pagar seus déficits e suas dívidas. Assim como políticos ,banqueiros ,grandes empresários e até algumas organizações sociais se é que me entende!!! E tenho dito!!!

      1. Banana, vamos aos fatos:
        1) Aqui é noticia sobre o Gremio, o maior time do Sul, com mais titulos, maior torcida, maior e melhor estadio. Então, recolha-se a tua insignificância de comentar sobre os assuntos deploráveis do SCI.
        2) Romildo emagreceu mais de 30 kg. Tu, com a fixaçao que tens no Gremio, ja deverias ter percebido isso.
        3) Gremio é hoje um clube superavitario e com suas dividas equacionadas. Alem de ter inumeros ativos valendo milhoes. Por outro lado, o SCI tem uma das folhas salariais mais altas do Brasil, nao tem NENHUM JOGADOR que possa ser vendido por um bom valor, e está atolado em dividas.
        Portanto, vá comentar sobre falsificação de e-mails, compra de arbitragens na serie B, quebradeira no Remendao, invasoes de terrenos publicos no Marinha e outras aberrações que somente o SCI, o clube mais falsário e bandido do Brasil é capaz de fazer. Vai comemorar o glorioso G4 da segundona e nao enche o saco aqui seu arrombado!

        1. Insignificante eu penso ser aqueles que ficaram 15 anos na tenteada querendo qualquer ossinho que sobrasse e nem mas nem isso sobrava!!! Tu pense numa maleza de uns porcos chafurdentos desses!!!, Agora só por que estão a exatos oito meses com um único ossinho na boca já arrotam e se acham de novo os grandões!!! Mas que raça enhôôôô , de pretensiosos que não se emendam nunca em!!!!E teve ainda a cara de dizer que o Grezembe é supervitário!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É impressionante e claro que nessa lógica vossa onde que o seu clubeco deve acima de 400 milhões mas pensam em seus devaneios que não devem nada , então sim nesse interím o Grezembe é sim um clube riquíssimo e supervitário!!! É e não tem jeito mesmo por que só me resta rir muito!!!Por que nesse mundo e nessa bolhazinha que vivem onde um títulozinho de segunda divisão já tem todo esse efeito nessas cabecinhas tu só imagine o que seria se teriam ganho nos últimos 15 anos tudo o que o nobre Internacional já ganhou!!! Pare, pense e conclua!!! É como eu já disse antes aqui, só me resta rir e rir muito!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      2. A turminha dos Smurfs, depois de 15 longos anos comprando camisetas dos adversário do INTER, realmente estão tão arrogantes que chega a ser até engraçado. Na cabecinha deles Bodozão ‘sancho pança’ Jr. é dono do Banco Grêmio e o treinador, vulgo ‘ator de cinema de terror trash’, é o maior estrategista do mundo. Já vi esse filme e todos sabemos como termina, ou seja, dando com os burros n’água mais uma vez. E essa história do Luaneco ou ‘Messi cai cai dos pampas’ é a cara dos Bananas de Pijamas iludidos pela mídia azul! kkkkk.

        1. Morcego Vermelho: Agora que foi demitido o fiador do título deles já já voltam a normalidade!!! O papudo e arrogante Renato só ganhou este título por causa do Espinosa que visivelmente organizou e colocou nos trilhos essa tróia de clube!!! É só aguardar que o resultado logo virá!!! Logo logo saberás da realidade!!!!

      1. “Morcego Vermelho” e “Banana de Pijama” sao duas figuras recalcadas e deploráveis. Chorem na Segundona boçais, enquanto isso o Gremio vai firme em busca da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro. Se contentem em brigar pelo G4 da Segundona e em achar que o SCI está bem. Folha de 10 milhoes para mau e porcamente tentar ficar no G4 da B. Se nao subir esse ano, quebra o clube!
        Tchau colorados rebaixados!

        1. Garnizé: Se teu clubeco porcolento com toda a maleza que já passou, sempre literalmente enfiados no cú da cobra até hoje incrivelmente ainda não fechou as portas não haveremos de ser nós que vamos quebrar!!!Pare, pense, analise e conclua e coloque esse um neurônio e meio a funcionar, mas a funcionar muito e então tire as tuas conclusões e se ainda assim tu não chegar a nenhuma conclusão obvia nada mais poderá ser feito por ti, se é que me entende!!! Aí eu lavo minhas mão e te digo que eu tentei, e olha como eu tentei!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Boa tarde !
    Vidarte , esclareça para nós ,pobres mortais , se a tal empresa de Santa Catarina seria a K2 ,cujos proprietários seriam Júlio Chavare e Paulo Samuel .
    Esse último ,ex braço direito do prezado Fábio André Koff quando exercia a presidência do clube .
    Caso seja procedente essa informação muita coisa pode ser explicada com alguns casos cabeludos nas categorias de base gremista .
    Com o advento da Lei Pelé os grilhões foram retirados dos jogadores de futebol e lhes foram concedida a Carta de Alforria .
    Em compensação esses mesmos jogadores libertados entregaram suas almas aos empresários,ou seja ,entregaram as chaves do galinheiro para a raposa .
    E olha que isso é apenas a ponta desse descomunal “iceberg”.

  5. Vidarte, tem muita especulação sobre esta situação.
    Claro que lendo e ouvindo os dirigentes do Grêmio, principalmente o Odorico, fica evidente que tem alguma situação que não esta bem resolvida com o empresário, mas acho que no final tudo se ajeita. Abre-se mão de alguma coisa aqui, ganha-se outra ali, enfim…
    Não creio que ele vá sair de graça como especula-se, pois se fosse o caso o Grêmio poderia fazer o que lhe cabe como parte interessada e prejudicada, coloca o Luan pra treinar em eldorado até setembro de 2018. Ele com certeza estaria fora de qualquer plano do Tite para seleção e até para uma valorização maior da sua carreira. Ele também tem muito a perder, até porque só esta nesta situação graças ao Grêmio.
    Esse fim da lei do passe, da maneira como foi, deixou os clubes a mercê dos empresários, só que nem todos são sérios e corretos. Este, mesmo que vá queimar seu nome no mercado, parece não estar muito preocupado com isso.
    Eu ainda acho que ele será vendido agora na janela, seja para o Spartak ou para outro clube.

    Abraço.

  6. Vidarte, o presidente Romildo está com um problemao, pois tem varios craques interessando o futebol europeu e precisa vender pois tem dividas para pagar.
    Por outro lado o presidente Medeiros esta tranquilo, pois ninguem quer comprar os craques do SCI e tb o SCI é o clube mais saudavel financeiramente do Brasil, nao tem dividas nao é mesmo Vidarte?

    1. Garnizéco!!! O medeiros está tranquilo sim pois como eu já citei ali acima ele tambem sabe o que a turma do Grezembe sabe que é aquela de que não se precisa mais pagar as ditas dívidas, como já ficou muito bem claro por iniciativas e leis aprovadas por nossos honrosos políticos. Pare pense e reflita e use apenas dois neurônios para tirar as tuas conclusões; sé é que tu tem tantos neurônios assim!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. A segundona esta fazendo muito mau para a IVI e para a pequena torcida colorada. Este Banana é um exemplar lamentavel e ridiculo. Tu vai acabar te matando ate o final do ano, pois o Gremio vai seguir passando por cima e rumo aos titulos!

        1. Dias atrás o Rech entrevistou o Antonini no programa das 19:00 h, que passou uma informação surpreendente para a maioria das pessoas. O financiamento da ARENA, feito para ser pago em 7 anos, faltam somente 2 anos para ser quitado integralmente, pois está rigorosamente em dia. Esta é a parte maior da dívida com a construção do estádio. Interessante que não divulgam esses dados.

          1. Tu sabes quem é Antonini, Sr. IMORTAL? Vai te informar e não escreva besteiras ainda mais vindo do fofoqueiro do Reche!

          2. Na verdade o maior montante seria pago em 7 anos sim, por isso sempre foi dito que nesses anos o tricolor teria caixa reduzido, sem lucro com a Arena, porém o financiamento não seriam apenas esses anos somente.

          3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sério?

  7. Vidarte, Luan tem o trunfo do contrato.

    Mas me impressiona ninguém ventilar o trunfo do grêmio, que é a copa do mundo.

    Se por acaso não for vendido e não renovar, que se faça uma ameaça do clube ter o mesmo compoetamento dado ao Hermes. Mas, ao contrário do primeiro, Luan tem muito a perder. Ficar parado é dar um adeus à possibilidade de jogar a copa do mundo e sua convocação,nesse ponto, mostra-se benéfica a confirmar isso.

    Em fevereiro ele estaria livre pra assinar pré – contrato, mas só em setembro efetivamente livre pra assinar. Na prática, só jogaria em 2019. Jamais que ele vai optarde por isso. Seria o fim da carreira dele em grande nível.

    1. Concordo Arnold, ta na hora do Romildo dar um basta nisso. Ou renova ou vende ate 31/AGO. Se nenhuma das duas ocorrer, em 1/Set passa a treinar em Eldorado. Na hora o boçal do empresario do Luan da um jeito

      1. Exato. Parece ser o comentário da maioria aqui. Talvez a solução mais acertada.

        Mas, curiosamente, nunca falada pela mídia. Só vejo o grêmio sendo colocado numa situação inferior, sem saída, refém. Fiquemos espertos.

        1. O Romildo é um baita negociador. Essa questao de colocar o Luan a treinar em separado nao é comentada pela IVI pois a IVI quer ficar fazendo terrorismo, pq da mais audiencia. Mas certamente o Romildo ja deu a real para o empresario do Luan

      2. Como vai colocar o principal e melhor jogador do elenco para treinar em separado? isso é uma imbecilidade sem tamanho, aí é desclassificado nos torneis e o clube perde uma grana enorme, é ideia de jerico…

        1. Ideia de jerico é perder o cara de graça! Renova, vende ou treina em separado. Não fala o que tu não sabe

  8. PODE VIRAR UM RONALDINHO GAUCHO “PERSONA NON GRATA NO GRÊMIO”. TEM QUE MARCAR O NOME DESTE PROCURADOR PARA O FUTURO.

  9. Sr. Vidoca,

    Se não vender por culpa de jogador e seu representante e não renovar, ele deve ser retirado do grupo e treinar separado, até o final do seu contrato.

    1. Perfeito Bruno, o Vidarte e a IVI ficam colocando o Gremio como refém da situação. É so o Romildo afastar o Luan que tudo se resolve. Ou renova ou aceita a venda pelo valor que o Gremo quer na mesma hora

      1. Se é verdade que o procurador é o problema por estar quebradinho, é só o negócio não sair que ele quebra de vez. Esse cara deve estar com o c* na mão. É só deixar esse negócio em banho maria que ele baixa as calças ligeirinho.

    1. Tiago!!! kkkkkk essa tambem é minha opinião!!! Os imortais estão num oba oba que dá até piedade!!!! Que gente fantasiosa enhôôôôô!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Estão ganhando uns joguinhos com sorte e à moda Miguelão e vem aqui arrotar besteiras. Que racinha hein ôôô!

  10. Quem é o traira desta direção senvergonha responsável por isto?
    Tem que ser muito baixo para fazer uma trairagem desta. è ciúme de de um técnico campeão do mundo?

  11. Vidarte!

    Esclarece para nós se souber alguma informação a respeito do Pedro Rocha.
    Na renovação do atleta, como ficou estipulada multa rescisória?
    Ontem falando com conhecidos, me alegam que para renovar tivemos que colocar multa na casa de 9 a 10M de Euros, uma pechincha pelo PR32…

    confirma a informação pra galera

  12. O VALDIR ESPINOSA FOI DEMITIDO E DISSE QUE HOUVE “TRAIRAGEM OU BURRICE”.

    TRAIRAGEM: CASO O RENATO SOUBESSE DA SITUAÇÃO E NÃO DEFENDESSE OU COMUNICASSE O ESPINOSA SOBRE A PRETENSÃO DA DIREÇÃO GREMISTA.

    BURRICE: CASO O ODORICO TENHA DEMITIDO O ESPINOSA SEM CONSULTAR O RENATO, FATO QUE PODE FAZER COM QUE O RENATO “CHUTE O BALDE” E ATÉ “PULE DA BARCA”.

    DE QUALQUER FORMA, A FALTA DE DINHEIRO VAI DETONAR AS PRETENSÕES DE TÍTULOS LÁ NA ARENA DA OAS.

    1. Campeão de Tudo!!! Lá o falastrão não vai pular da barca por que a turma toda ali se merecem, lá todos os gatos são lilázes, pois na minha opinião só sobrou ali para aquele que realmente prestava e era o verdadeiro técnico o Valdir Espinosa, pois foi este que levou o Gremico a algumas glórias ainda no milênio passado!!! Concordo totalmente com aquele que escreveu que agora demitiram o verdadeiro técnico. Eis aí toda a verdade, é só aguardar que logo logo o resultado virá!!!!

  13. Valdir Espinosa talvez seja o gremista com maior número de conquistas. Com a demissão, ocorrida hoje, deixará de colocar mais duas ou três faixas de campeão.
    O que teria ocorrido de tão grave para demiti-lo?
    Ou será que preponderou a vaidade de alguns dirigentes?

    1. Espinoza estava escanteado a tempos, o motivo não se sabe. O colocaram nas categorias de base, ocorre que esta é caixa preta e ninguém se mete. Pena, o usaram para adestrar Renato e quando viram que o treinador não precisa mais disso, virou peça descartável no clube.

  14. Óbvio que o jogador está querendo esperar até janeiro e assinar um pré contrato e sair sem deixar um tostão no clube. Agora pergunto, algum de vcs aqui aceitaria receber 10% de 24 milhões de euros agora ou esperaria para receber os 100% do mesmo valor em janeiro de 2018? É muita grana, ninguém rasga dinheiro, acho que o grêmio está na mesma situação do inter com o William, com o diferencial para pior de que o cara nem está querendo sair para poder embolsar toda a grana mais adiante. Muito complicado isso, os clubes são reféns dos jogadores e seus “procuradores” (vampiros do futebol).

    1. Uma coisa é assinar um pré-contrato, outra é poder efetivamente jogar.

      Jogar ele só poderá em setembro de 2018. Que campeonato começa em setembro de 2018? Teria que entrar em ritmo. Na prática, só jogaria em 2019, perdendo a copa do mundo.

  15. Vidarte, é certo que o jogador tem o clube na mão, em razão do contrato encerrando dentro de um ano. Contudo, pela tua experiência, tu não acha que o clube também tem ele na mão? Imagina o prejuízo para a carreira do Luan se o grêmio o retira do time e manda trabalhar em separado, seis meses antes de uma quase certa convocação… Não te parece que o grêmio também tem uma boa carta maamga? Abraço

  16. ué mas não eram as gazelinhas que vinham em alto e bom som, falar que o Colorado tratava mal seu ídolos, e agora esta provado que o BBremio tem telhado de vidro, deram um ponta pé nos fundilhos do Espinosa, isso que o Espinosa saiu disparando para tudo que é lado, vamos la gazelinhas , venha despejar no blog as bobagens que o BBremio trata bem seu ídolos, o Renato carioca já foi tocado 2 x e logo esta biba estará no olho da rua.

    1. Deixa de ser bobo Criciuma pois na ‘Arenosa das Maravilhas’ o tratamento aos ex-jogadores é ‘VIP’: notícia de 26/04/2017 (esporte.uol): “Justiça condena Grêmio a pagar 3,1 milhões a Victor por dívida”. Quem são mesmo os caloteiros? kkkkk.

  17. Se for este o cenário, o Grêmio deve usar o Luan até dezembro para não ter prejuízo nas 3 competições e a partir de janeiro colocar ele a treinar em separado até renovar!

  18. Será que até o intocável Tite, amigão do Del Nero, também não estaria tirando sua ‘lasquinha’ no negócio do Luaneco?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *